Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Consolo para Morte

Cerca de 13712 mensagens de Consolo para Morte

⁠"A morte é algo incompreensível, mas dá pra ficar em paz com ela
Até la pergunte todos os dias se você tomou as decisões certas"

Inserida por RAFAEL_XS

Neste mundo material, antes da morte, Jesus não vem para condenar; Ele vem misericordioso, oferecendo perdão aos arrependidos na confissão. No entanto, após a morte, Ele se apresenta como um Juiz, condenando aqueles que não buscaram o perdão.

Inserida por edsonkpalacio

⁠"O luto é o tributo que o amor paga à morte mais com lágrimas que com palavras".

Inserida por CarlaGP

⁠Os prazeres da carne são passageiros, os da mente perduram até a morte, e os da alma por toda eternidade.

Inserida por ErickVincer

⁠Transbordar da alma
“ Só tememos a morte
Quando não aceitamos nós mesmos..”.

Inserida por HaydeeWandy

Viva como se a morte fosse encontrá-lo no próximo segundo. Em um piscar de olhos muda tudo. Muda o mundo. Achamos que estamos separados mesmo entendo presos a tudo. O alquimista faz experiências com palavras e substâncias enteógenas que o fazem enxergar, é um passe para suas expedições ao submundo. No interior à beleza, no esterior uma imagem que muta. Luta, luta após luta, a alma tá cansada. Foram várias idas e vindas por nada. Prazeres mundanos para nos confortar, porque não sabemos aonde estamos, é o tempo que criamos para que possamos sonhar. Inventamos um mundo chamado cidade. Proclamamos sermos a imagem do criador. Nos comparamos. Semeamos a falta de amor.

Inserida por Vinischuartz

⁠Talvez a única coisa imutável seja a morte,
todas as outras,
boas ou ruins,
mudam,
se transformam ou desaparecem.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Não pode ser boa coisa,
se tiver sorte na velhice,
tem de enfrentar a Agonia da Morte,
o sufocar para respirar e empacotar

Inserida por ellenketlen2014

⁠"Após a sua morte a única coisa que a sua consciência levará, são a qualidade de seus pensamentos"

Inserida por LuanCrystian

"⁠Miserável homem que eu sou! Quem me livrará do corpo desta morte? Dou graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor. Assim que eu mesmo, com o entendimento, sirvo à lei de Deus, mas, com a carne, à lei do pecado."
Lendo este texto bíblico me ponho a questionar, quantas vezes mais, irei eu contra os desígnios de Deus! Se tenho a convicção que tudo é segundo a sua vontade... Gratidão não é mera ilustração é ação é decisão!

Inserida por AbioyeBrown

⁠Morte, meu caro, não tem nada a ver com está vivo ou, a confirmação da mesma.
Muitos estão mortos em vida meu caro e se quer sabem.
Ex. Você acorda todos os dias e repete o dia anterior como se fora novo.
Tá morto, e faz só o repeteco, do que se imagina que é o novo viver.
...Entende?!

Inserida por dalainilton

⁠Só tem medo da morte os que não vivem com intensidade suficiente para fazer valer a sua passagem pela terra.

Inserida por ednafrigato

⁠A morte.
A morte é uma história,
a morte é uma lenda.
A morte é uma passagem,
a morte é um fato.
Uma história que causa medo,
do outro, pavor.
Cada um tem um pensamento,
um comportamento, e a lenda já não assusta mais.
Não tanto. É uma passagem do tempo finito para o infinito.
É o momento em que se volta para o Sono Eterno, do antes do nascer.
É um fato: basta nascer para morrer.
Nunca ninguém viveu na hora do fato para dizer: eu vi a morte passar.

Inserida por luna_angelita

⁠A única obrigação que os vivos tem com a vida é a morte porque todo o resto é opcional

Inserida por guilhermegss

⁠A verdadeira punição não é a morte, mas a tortura incessante de uma existência sem propósito, um sofrimento que se reinventa a cada amanhecer.


@pensamentoseminentes

Inserida por claudiano_clemente

⁠Mate- me! Mas não me faça definhar
até que minha morte seja uma súplica.

Inserida por Lueleoterio25

A maioria da sociedade brasileira é hipócrita, só entende a necessidade de pena de morte para determinados indivíduos, quando sangra a própria carne⁠, estimulando a fúria.

Inserida por SalomaoBarbosa

⁠A vida humana resume-se em humanidade. A morte elenca o protagonismo da real "realidade".

Inserida por Chikinhosm

⁠Se você encurralar um homem com uma arma ele lutará até a morte, se você o encurralar com argumentos ele te acusará de ser um idiota.

Inserida por Marcese

⁠A consciência da morte é constante, diária, a cada segundo. Não é se conformar, é tentar aceitar, porque vai vir. O que vamos fazer? Ninguém é eterno.

Fernanda Montenegro
Giullyana Aya. Aos 94 anos, Fernanda Montenegro diz que pensa sobre a morte todo dia. CNN Brasil, 14 out. 2024.
...Mais
Inserida por pensador