62 mensagens de carinho para um amigo que celebram a amizade
Não é a cerca que mantém um cavalo selvagem dentro do pasto.
É o cuidado que ele recebe somado a sua vontade de querer ficar.
*Transição*
Quem te viu e quem te vê
Não é aquele mesmo garoto
Aquele galã bobo de tv
Que toda garota quer
Sem nunca ter
Fisicamente, a mesma coisa
Os mesmos lábios, o mesmo olhar
O mesmo corpo, o mesmo andar
Mas diferente
Diferente, ao se comportar
Fico feliz com a mudança
Sempre tive com você
Essa estranha esperança
Não importa o que diziam
Sempre vi ao te notar
Que havia mais em você
Do que você permitia mostrar
Agora nessa maluca amizade
Abro esse espaço pra poetizar
Sobre essa pessoa maravilhosa
Que hoje eu vejo
Vejo você manifestar
Existem muitas formas de demontrar amor. Encontre sua forma.
A melhor forma de demonstrar seu amor e dando seu tempo para as pessoas, a vida é eco, só recebemos o que doamos.
Às vezes as pessoas que vivem mais perto de nós são as que mais precisam de carinho, aconchego e não enxergamos essas necessidades.
O amor é o sentimento que é mais importante nas nossas vidas, ame seus pais, ame seus filhos, ame seu marido, ame sua esposa, ame seus amigos, ame principalmente aquelas pessoas que mostram que não precisam de amor, elas são as que menos amor tem dentro de si
Abra a janela, escancare a porta e deixe a luz do amor entrar, não se feche numa redoma de onde um dia suas forças serão insuficiente para te libertar.
O amor salva!!!
Fique tranquilo. Sempre terá alguém pra te julgar. Mas também terá alguém que irá te amar do jeito que você é!
Agosto quase sempre leva alguém de mim, e eu queria muito que não fosse você. Te prometo presentes no seu aniversário, faço seu bolo favorito e café. Quem sabe até te escrevo algo bem bonito.
Te escrevo porque entre tantas pessoas que me rodeiam eu queria que você me olhasse mais de perto, que conseguisse ver através de toda a ironia e escapismos do dia a dia.
Quando a alma chove boas vibrações
A enchente é sempre boa
Mas se chove más vibrações
A chuva é ácida e destrói
Sonho no dia em que as mulheres deixarão de ser chamadas de guerreiras.
Guerreiro é aquele que luta por algo.
Assim, é um absurdo terem que guerrear por direitos que já são seus.
O coração é aberto
Duas placas expostas
Duas portas abertas
Entrada e saída
Sua escolha
Deve ser feita
Pois o coração é aberto
O mundo
Romântico
Onde o baile é de máscaras
Onde o sorriso é padrão
A tristeza dança
No coração
Fantasiado
De utópicas
Alegria
Se tu me amas, não questione
Puxe-me contra ti, somos um
Há conexão!
Percorra meu corpo com tuas mãos
Beije-me com a alma
Seja meu.
Estou entregue.
Me carregue, me guie, me tenha.
Ah amor, os teus olhos
Diga-me teus desejos
Tuas manias, maneiras, só diga.
Há conexão!
Me aceite, me abrace, dance.
Não é utopia, é amor.
Não há engano
Que insano
Sentimento inumano
Transcendental
💛TRÍPLICE CORDÃO - UM AMOR DE VERDADE💛
Fique com alguém que cada vez mais, vale a pena conhecer.
Fique com alguém que te entenda...
Fique com alguém que compreende os seus sentimentos mesmo quando não deseja dizer.
Fique com alguém que não reclame dos espinhos das roseiras, mas fique contente de que espinheiros têm rosas...
Fique com alguém que deseja passear de mãos dadas - livre no campo, com um lindo por-do-sol.
Fique com alguém que é companheiro da afinidade, que se alegra com a verdade.
Fique com alguém que com Amor transforma a vida, não se sobrecarrega com a vaidade.
Fique com alguém que antes de falar, escute
Fique com alguém que antes de dizer, pense
Fique com alguém que antes de julgar, espere.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Fique com alguém que Ore com você e por você.
Fique com alguém que deseja que o casamento não seja apenas o começo de uma história, mas a continuação dela...
Fique com alguém que não desiste de você!
Reciprocidade
Reciprocidade significa mutualidade, que é a característica do que é recíproco e tem um enorme valor na psicologia social, para a manutenção das relações mútuas e das normas sociais. É um conceito presente em várias culturas e religiões, como norma imprescindível para uma convivência saudável. É importante até mesmo no âmbito das relações internacionais, na troca de direitos ou vantagens entre os países. É essencial não apenas entre seres humanos, mas até entre os animais irracionais, dito irracionais.
Para Kant reciprocidade é a capacidade que torna compreensível a relação entre as pessoas. Significa dar e receber, por isso, no amor a reciprocidade significa que o amor é correspondido.
É também essencial na amizade e em todas as relações de afeto, onde significa demonstrar e retribuir sentimentos de amor e amizade a outras pessoas, através de ações e não só de palavras.
O amor e como a sintonia das estações nelas há várias lembranças que recordamos e que desejamos para si mesmo chamados de união
Sabe o que descobri? As rosas não falam, mas as begônias sim. Ah, e que o mar não é azul, mas o céu o é. E que, as estrelas que brilham no escuro da noite, já não existem mais. No entanto, ainda assim, insistem em brilhar. Descobri que os fortes amam e os fracos odeiam. Os mansos pedem paz, mas os covardes querem guerra. E o mais importante, duas mulheres me amam de verdade. Sim, duas! Uhuu... tô podendo, yes! Ah quem são? Minhas duas mães.
Dê valor as pessoas que chamam e procuram por você, não as ignore, pois se algum dia se for procurá-las e não às encontrar, a culpa será da sua ignorância.
As bocas falam,
Os ouvidos ouvem,
Os cérebros registram,
Os corações sentem,
Os seres humanos reagem,
Para o bem ou para o mal...
Não conseguimos entender a simplicidade de tudo isso.
E não é simples?
(Goteiras dos Meus Olhos)
Escorrem nas goteiras dos meus olhos
chuvas forte de verões passados
para que a correnteza não me leve
me seguro na esperança de um novo dia
Chega a tarde e mais uma nuvem
se forma no céu dos meus olhos
São chuvas de verão que sempre
vão lavar minha alma
As chuvas caem no rio e voltam
em formas de nuvens
e a vida é bela, abrirei as janelas
e rasgarei sobre a terra pedaços de mim
que serão plantados
Sabendo que a vida é passageira
e depois que a morte me levar não tem volta, então, eu brinco com a sorte,
de ir e vim nas chuvas de verão
Não me importo com as goteiras
que vaza dos meus olhos
contemplo as gotas que caem
com o cheiro da terra molhada
Com a alma lavada, de amores que passam
amores impossível, amores duradouros
a aproveito em quando durar a minha ilusão
sendo cautelosa a penas com as enxurradas, porque a vida é bela.
(Antonia Diniz)
- Relacionados
- Mensagens para um Amigo Especial
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- 57 mensagens de carinho para amiga que fortalecem a amizade
- 57 frases de carinho e amizade que fortalecem laços
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frase Carinhosa para Amigo
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
