62 mensagens de carinho para um amigo que celebram a amizade
Amor eterno
Sua partida repentina sem prévio aviso de Deus me deixou assim...
e hoje me encontro aqui... Sem você e triste a chorar.
A saudade mais uma vez dilacera-me o coração,
e entre suspiros e lembranças o faz dolorosamente
se apequenar diante de sua ausência.
Que dor é essa que sempre emerge do meu interior
e faz meus olhos lacrimejar,
molhando meu rosto de forma impetuosa e contínua?
Em meus devaneios ainda te vejo na varanda a me esperar
e no cume da loucura ainda flutuo sentindo seus beijos.
As lembranças me levam ao tempo que nos conhecemos
ainda crianças, com olhares puros e palavras sinceras,
me levam ao nosso reencontro muitos anos depois quando enfim,
pudemos viver uma linda e tórrida história de amor,
descontinuada por obra do destino,
mas que juramos em seu último suspiro em meus braços,
seria um amor eterno.
.....................................................
Partiste deixando saudade, mas também a certeza que
nos encontraremos novamente e viveremos juntos pelo
resto da eternidade.
Precisamos ser mais compreensivos, pacientes, atenciosos , bondosos e amarosos com as pessoas, com quem amamos e principalmente com quem suportamos, porque demonstrar afeto, carinho e atenção aos que são nossos, é fácil. Amar quem não nos ama, é um desafio diário, assim crescemos dia a dia.
Alguns gestos traduzem tanta verdade, e delicadeza que é impossível não acreditar na pureza que simbolizam.
A sua Paz interior começará no momento em que você escolher praticar a gratidão por tudo que já conquistou na vida e pelo tempo que ainda lhe resta para lutar e buscar pelos seus sonhos e ideais, e obviamente, não permitir que um evento incontrolável, algo que não dependa de suas ações ou alguma pessoa venha controlar suas emoções. Tente ser feliz hoje, porque tudo se faz, se planta, se organiza no "hoje". WM
Existem momentos em nossa vida que precisamos nos distanciar para ver as coisas mais claras e por outro ângulo, pois podemos estar cegos, alienados ou acomodados com alguma situação. As vezes um passeio, uma viagem, um momento de reflexão longe do nosso cotidiano, pode nos fazer enxergar melhor o nosso momento. Assim, podemos optar por crescer mais forte, o que significa crescer distante de velhos hábitos, relacionamentos e circunstâncias, onde poderemos encontrar algo diferente que realmente nos move pra frente, algo que nos anima de certa magnitude, que nos cria a ansiedade de não poder esperar pelo momento de acordar, sair da cama de manhã para vivenciar-lo. Isso sim é saber viver com perspectivas. Assim, aprenda que não basta se contentar com as rotinas e padrões que a vida lhe impõe, se algo te incomoda, cabe a você tomar uma atitude, mesmo que gradativa, e nunca espere que alguém faça isso por você, pois ninguém deve se preocupar com sua vida, mais que você mesma. WM
Você quer ter um relacionamento saudável e duradouro ?
Então, não importa toda a certeza que você tem sobre o amor de alguém, saiba que é sempre bom que essa conquista seja eternamente lembrada. Amar alguém e ser amada de volta é um dos fenômenos mais preciosos do mundo, e que deve ser não apenas sentido mas expresso como tal. Quando você realmente ama alguém, demonstre seu amor em palavras e ações diariamente. Não faça rodeios, não pense que a outra pessoa "sabe" de seu amor. Seja direta. Expresse-se.
Não permita que a rotina tome conta...os votos de amor, os momentos de carinho, as alegrias divididas, devem ser sempre renovadas.
Se você aprecia alguém hoje, fale.
Se você adora alguém hoje, demonstre.
Os corações são freqüentemente confundidos e partidos por palavras de atenção não ditas e por atos de amor que deixamos executar.
Pode não haver um amanhã. Hoje é o dia para expressar seu amor e admiração por quem está ao seu lado. WM
Sempre tentando
nunca conseguindo
e o amor se esvaindo
e eu, secando por dentro
tentando encontrar alento
me sinto cada vez mais sozinho.
Menina dos belos olhos, que insiste em me julgar;
Saiba que não me conheces para tanto me avaliar;
Talvez se me conhecer, tu não queiras me deixar;
Se é namoro ou amizade só o tempo é quem dirá;
Mas fique já sabendo que algo bom acontecerá;
Pois no mínimo um grande amigo de certeza arrumará!
Não adianta ser apenas cristão! Se não fores cheio do Espírito Santo não conseguirás adorar ao Pai em espírito e em verdade.
De repente faço poesias
De repente surge canções
De repente sinto alegria
Ao transmitir aos corações.
AMOR
O amor é como a chuva.
Às vezes é uma neblina,
Uma chuvinha fina.
Apenas uma paz
Ele traz.
Mas nem sempre é assim.
Pode ser tempestade.
Chega e faz um rebuliço,
Transforma, destrói
Um pobre coração
Que jamais poderá ser
Consertado, remendado.
Ficará para sempre
Com as marcas
Que ali passou um amor.
E como vendaval, não como neblina,
Destruiu, aniquilou.
Uns dizem que deixou dor
Porque era paixão.
Que nunca é chuva fina,
Mas furacão.
As pessoas dizem que com o tempo melhora. Melhora a saudade e tal.
Não sei. Ainda dói, dói muito. Dói todos os dias. Sei que você não iria me querer triste, mas é inevitável.
Você era o melhor. O mais amigo, carinhoso, brincalhão. Eu te admirava em tudo o que você fazia e eu odeio essa sensação de que falta algo no meu coração e de que eu não aproveitei o tempo que passei contigo.
pare de falar que mulher só gosta de dinheiro e carro,na verdade a maioria das mulheres gosta é de carinho e amor, coisa que pouco homem consegue dar.
O amor
só evolui
quando é cultivado
por ambos os lados
O amor sincero
está presente em tudo
porem não são todos
que conseguem enxergá-lo
Cultive tolere deseje e conquiste
se o amor existe não o deixe morrer
abrace e beije diga o quanto ama
alimente a chama para o amor florescer
O amor é o sentimento mais nobre
cativa o rico e o pobre
em abraços calorosos
O amor une desconhecidos
lhes arranca sorrisos
suspiros esperançosos
Cultive tolere deseje e conquiste
se o amor existe não o deixe morrer
abrace e beije diga o quanto ama
alimente a chama para o amor florescer
O amor para alguns
até parece careta
mais só quem o respeita
saboreia seus beijos
o amor para mim
é a essência da vida
uma alma aquecida
no calor dos desejos
Cultive tolere deseje e conquiste
se o amor existe não o deixe morrer
abrace e beije diga o quanto ama
alimente a chama para o amor florescer.
Nunca senti nada perto disso. Achei que era conto de fadas. Hoje tenho a certeza de que é real. Porém, 1 em milhões.
Sempre que você supera seus obstáculos e volta para sua vida. Mais um pequeno pedaço de você, retorna para o seu devido lugar.
- Relacionados
- Mensagens para um Amigo Especial
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- 57 mensagens de carinho para amiga que fortalecem a amizade
- 57 frases de carinho e amizade que fortalecem laços
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frase Carinhosa para Amigo
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
