Mensagens de Beijos
Uma das melhores sensação além do beijo, é depois de uma longa caminhada na praia, e tomar um balde de sorvete de milho verde e napolitano.
Quero a lua mansa a se derramar...
Quero aquele beijo que vc negou!
Quero a viagem na Hellman's air lines!
Quero um real no bolso e dois milhões bem grandes!
Quero um amigo, perdido, chato e bobo!
Quero uma amiga metida, insuportável pra brigar e refazer a minha paz!
Quero uma canção de amor plagiada, inventada e doida!
Quero o ar, o mar, a paz e o coração inquieto!
Quero um barco a vela pra navegar no concreto...
Quero um violão, violino, bateria e colchão...
Quero uma guerra de travesseiros e uma lua sorrindo!
Quero um carro que caiba todos os meus amigos!
Quero viver, crescer e se der tempo morrer...
Ficar,
Sonhar,
Sorrir bem alto... gargalhar!
Quero tudo!
Quero eu mesma!
Majestoso é seu beijo...
Majestosa é sua pele...
Majestoso é seu sorriso...
Majestoso é seu toque...
Majestoso é o dia que inicia ao te ver...
Majestoso é o dia que inicia com teu amor e te ter nos meus braços.
Enamorar
Por muitos dias em nossas vidas nos apaixonamos, por um beijo, pela felicidade, pelo olhar penetrante de alguém.
Em outros dias, amamos a vida, o dinheiro, o nascimento.
Em outros momentos nos enamoramos, queimamos, nos completamos.
Enamorar-se significa em última instância, completude. É um estado de espírito, onde quem está enamorado mantém tudo o que tem, porém, vê no enamorar-se uma nova possibilidade.
Um novo recomeço para sentimentos, por vezes adormecidos.
Enamorar significa amar, sob outro ângulo, de outro jeito, de muitas formas e, quem sabe, nem mesmo sonhadas anteriormente.
Enamorar é libertar-se e ao mesmo tempo manter tudo o que há: a força do ser, o amor no coração e a lealdade consigo mesmo, porque somente conseguimos ficar enamorados quando crescemos e sabemos o que queremos.
Enamore-se pelo menos uma vez na vida.
Um beijo pode ser apenas um beijo, mas aquilo que você sempre sonhou ter começa ai, sua liberdade de expressão começa pela boca e língua.
Eu
Eu gosto de flores, velas, sedas
Gosto dos melhores perfumes, do melhor cheiro.
Gosto do beijo, abraço , amasso.
Gosto de olhares, de desejos
de jogos sedutores, dos hotéis, dos móteis.
Gosto do sorriso, das covinhas
do homem com jeito de menino.
Gosto da Noite, da maquiagem,
do som, da música, das luzes.
E de repente gosto mais deles
que de mim mesma.
Da princesa e do rei.
Dos sonhos, do futuro.
Hoje...
hoje quero mais de mim.
Teu Beijo
Foi como se algo invadisse meu ser
Como se eu estivesse recebendo, aquele primeiro choque quando você entra num chuveiro quente num dia frio
Foi maravilhoso...
quando você chegou perto, encostou seus lábios nos meus,
Me envolvendo assim, nesse teu beijo
Quando percebi o que acontecia, me joguei em teus braços.
Confesso que ainda não me reestabeleci.
Quando lembro dele, meus olhos umedecem, e posso ver que estou te amando.
Eu quero que este sonho não se finde, mas quero cada vez mais beijar-te!
eu te amo"
Morte é o que vem depois da última oportunidade... de um abraço, um beijo, um sorriso... da última oportunidade de fazer a coisa certa.
é tão necessario um colo , um abraço , um beijo , é tão necessario amar , é tão necessario esculta , ser Feliz , sentir raiva , mais depois dizer nao era pra ser assim como somos tolos ! , em achar coisas no chao e junta como se fosse ouro , ( mais nao valia de nada ) , é tao tosco dizer te amo ( mais tosco e quem diz isso, pois nao sabe como e necessario uma pessoa esculta isso ), as vezes o mundo parece tao vazio pra mim , me sinto triste , sozinha , com frio, e Fome ! , sera que isso nunca vai acabar . acho que demos esperar ! pois nunca é o nosso forte ! , olho pros meus livros e vejo que eu poderia fazer uma musica , mais nada basta porque quem queria ver, saber o que sinto , se todos sabem que nesse mundo todos estamos sois se nao buscar-mos aquele o unico que esta com nois ( Deus ) , as vezes as pessoas nao sabem o quanto é necessario !
Talvez eu precise aprender a falar de amor, de um beijo doce e descrever um sentimento surreal, onde eu encontre minha alma em total sintonia com outra alma, idealizando algo mágico e arrebatador. Um dia aprenderei, tenho fé.
Beijar
beija ,beija
é a sede do beijo que me mata.
Beijo fonte do desejo
Milagrosa preliminar.
Quando bem dado deixa
coração acelerado
as pernas bambas
e a cabeça fora do lugar.
Beija,beija
que o bom do beijo
é retribuir o desejo
sem laços precisar criar.
BEIJO NA MÃO
Beijo sua mão
Porque nela toquei primeiro.
São as mãos que unem a todos
Num aperto de trégua ou desespero.
Pode ser paz ou guerra,
O derradeiro suspiro.
Beijo sua mão, porque é um gesto bonito,
Foi com ela que depois corri seu umbigo.
Foi com ela que te disse adeus.
Te amo pelo seu jeito de ser.
Te amo pelo seu olhar fascinante.
Te amo pelo seu beijo que me leva a loucura.
Te amo por que você me faz feliz.
Te amo por que você me ama.
E
simplismente,
Te Amo.
Felicidade...
Dê um beijo, um abraço, um passo em sua direção. Aproxime-se sem cerimônia. Dê um pouco do seu calor e do seu sentimento. Sente-se perto e deixe-se ficar algum tempo, ou muito tempo. Não conte o tempo de se dar e aprenda a burlar a superficialidade. Sonhe o sonho sem dúvidas, deixe o sorriso acontecer, rasgue o preconceito, olhe nos olhos, aponte um defeito com jeito, respeite uma lágrima. Ouça uma estória, ou muitas, com atenção. Irradie simplicidade, simpatia, energia, e não se espante se a pessoa mais feliz for você... ♥
Uns dizem q tem que beijar para conhecer, até hoje não entendi como conhecer alguém no beijo? Que tipo de informação intelectual é passada!
Sorriso Que Me Encanta Em Cada Encontro, Boca Que Me Fascina Em Cada Beijo, Olhar Que Me Apaixona a Cada Troca e Paixão Que Me Domina a Cada Dia.
Eu e você, sentados na cama, falando bobagem, planejando o futuro, lembrando do passado, entre beijos e sorrisos, é disso que eu gosto e é assim que eu quero viver pra sempre.
Olho
vejo
espero
sucumbo
desejo...
Quero
bem
mais
do
que
um
beijo...
Intento
tomar
teu
ser
por
inteiro...
