Mensagens de Aniversário para Homem

Cerca de 26884 mensagens de Aniversário para Homem

o homem é uma pilha
que perde energia com passar do dia.
o homem é uma pilha que ganha energia com abraço da familia.
o homem é uma pilha que renova energia com a leitura da biblia...

Se o homem não sofresse de inveja, a palavra “desigualdade” significaria “oportunidade”.

Inserida por Rockland

"A hipocrisia do homem faz dele um refém dos próprios erros"

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

O egoísmo é tudo de bom restante de Deus no homem. Valorização totalitária da exclusividade. Não há mal em perguntar-se quem sou eu?

Inserida por Kllawdessy

Cada homem e cada mulher é uma estrela que gira em torno de si. Cada um possui um potencial, uma espécie de individualismo cósmico: o segredo da vida, uma verdadeira vontade.

Inserida por wallcampos

Quantas vezes preciso for!
Estamos em construção, e às vezes o nosso olhar, falar, agir, etc. muda mediante a cada fase da vida.
Que as nossas mudanças colabore sempre para o nosso crescimento, amadurecimento, e aperfeiçoamento em todas as áreas da vida, inclusive a espiritual.
Que as possibilidades de mudanças nos conduza a ser pessoas melhores, amando mais, perdoando mais, respeitando os diferentes, enfim somos tão diferentes do outro e somos tão parecidos!
A intolerância nos reduz, o sentimento de aversão, a repulsão, a sensação de repugnância, as mágoas, o ódio pelo próximo nos conduz ao fracasso!

Inserida por AntoniaLeite

Homem de verdade é aquele que ama a sua própria esposa, seus filhos e busca a Deus em Oração para sua família. Homem que é homem conhece os principio do bem e do mal e aprende com tudo. Não fica frustrado.

Inserida por Quizito001

" A maior fraqueza e a maior força de um homem , vem do amor de uma mulher . "

Inserida por vertellokelvin

Não há como um homem, que foi realmente livre, não sentir o pesar da perda da liberdade ao encontrar uma mulher com quem vislumbra passar o resto da sua vida.

Inserida por adrianodioliveira

A bebida faz do Homem ou criança ou poeta, como já sou criança, ta ai meu lado poeta!

Inserida por RobinS25

Era de Aquarius,novo milênio
Avança o homem para o espaço sideral
Em busca de mensagem positiva
Valorização da vida, e amor universal

Inserida por juaridesa89

Nenhum homem é tão triste que não possua um riso.
Nenhum homem é tão feliz que não conheça uma lágrima.
Nenhum homem é tão sábio que não cometa um erro.
Nenhum homem é tão estúpido que não conheça um pouco de si.

Inserida por LorenaRhaylma

Ontem nasceu um homem,
estrelas silenciosas brilharam no azul da amplidão, hoje nasceu um homem, granadas cortam o céu, o que brilhará ao homem que vai nascer amanhã ?

Inserida por neusamarilda

Entendo que desde a concepção do homem evoluímos, mas ao ver a evolução, vejo que falta muito para que as leis acompanhem tal evolução. Sabemos que o ser humano é dotado de inteligência e razão, e ainda vejo pessoas usando sua Inteligência para cometer crimes e condenar sua própria espécie com a falta de serviços públicos essenciais, além de tudo, perdendo a razão e a razoabilidade.

Inserida por silvio_alessander

Cruel e silencioso

O fracasso pessoal torna mórbida a vida de um homem.
É como se esperasse a morte de maneira lenta.
Isto é um fim cruel e silencioso

Inserida por Acropolle

O homem inteligente não é livre de problemas, porém, os resolve mais facilmente.

Inserida por Osabiok

Sério que criaram um App para ver quantas vezes um homem interrompe a fala de uma mulher (pois isso é considerado agressão)???
Conheço mulher que só abre a boca pra falar asneira, daí até eu, que também sou mulher, tenho vontade de interromper...
Por favor, criem algo realmente útil! Inventem um App que consiga fazer a pessoa (homem e mulher) pensar antes de falar, ou um que a force a fazer aquilo que fala... Isso sim seria muito bom!
Pois esta será somente mais uma dessas ferramentas causadoras de intrigas, que em nada acrescentam nas relações humanas.

Inserida por ketantonio

Oração de Um Homem em Crise
(Bartolomeu Assis Souza)

Mestra Mente,
Infinita sabedoria.
Venho te pedir luzes,
Conselhos, bençãos, orientações...

Sou um homem em crise...
Quero vencer meus preconceitos,
Meus temores, minhas fraquezas...
Aumenta a minha fé...
Ás vezes a descrença penetra o coração...

Os reveses da vida são duros...
Afinal, não sei o que pedir...
Sou um homem em crise...
Só tu sabes o que preciso...
Só tu me amas mais do que possa amar...

Abre meu coração, cura-me...
Ensina-me a orar melhor...
ORA TU MESMO EM MIM...
Amém...!

Inserida por bmdfbas

Sou bicho ou lixo.
Vivo nesse nicho
esférico, famélico,
em giro psicodélico.

Inserida por SandraBoveto

Sorriso largo de um homem menino
Parado sorrindo
Um beijo me levou
Na ultima noite daquele dia
Com uma pulseira de ouro me presenteou
Mas era tudo mentira daquele sorriso
Aquele homem menino que vivia sorrindo era mais falso do que a pulseira que me entregou

Inserida por Sussumaria