Mensagens de Animo
“Como sempre o amor nos deixa mudos, queria tanto ter coragem de te dizer que te amo, quando abraçados, embrulhados como dois presentes estávamos… Mas fico muda quando tenho desejos de te falar todos os sentimentos que sinto por ti. Olha nos meus olhos ver o sofrimento da minha alma querendo te mostrar todo o amor que um dia senti que sinto ainda hoje, não me deixa com esse amor preso aqui dentro ele me bate muito querendo sair.”
Eu quero é viver. Existir apenas, eu deixo para aqueles que não tem coragem de arriscar e se acomodam com tudo o que a vida lhes apresenta!!!
" A vida não passa de um Real sonho decifrado apenas por àqueles que tem coragem de lutar persistir e superar os altos e baixos da maré da ilusão a procura de um colete salva vidas...."
Amar é um ato de coragem, pois quem ama se arrisca, mesmo sabendo que os sacrifícios podem ser em vão e o sofrimento o maior castigo.
Vem mudar meu mundo
Vem ser minha coragem de viver
Vem ser a metade que falta, nesse quebra cabeça insano
Eu aprendi que falar a verdade é ter coragem de assumir e viver os resultados das suas próprias escolhas!
Eu aprendi que ser adulto é problema pra guerrear, e não vai acabar tão rápido; mas que haja coragem pra perseverar, e amor pra se conservar!
Coragem é a capacidade de enfrentar o medo.
Eu não gosto de pessoas que não têm medo, porque a sorte segue a coragem.
[....] É que a gente tem uma espécie de poção mágica que sempre nos faz criar coragem de recomeçar. Somos meio que teimosos por natureza, e mesmo quando as adversidades insistem em nos derrubar, a gente se levanta, sacode a poeira, e continua, como se nada tivesse acontecido. As marcas e os roxos que ficam pelo corpo, são como troféus pra nos lembrar da nossa bravura em nunca desistir de nós.
Ricardo F.
E que ninguém consiga interferir nessa coragem, nesse principio que me leva além do limite da honra!
Me mostra que estou redondamente enganada e que as suas palavras são verdadeiras.
Tenha coragem, largue o orgulho de lado e me procura para conversar.
Não vou te ignorar, vou saber escutar e não vou te condenar.
Existe uma grande razão que nos aproximou e envolveu.
Nada é por acaso mesmo sendo tudo ao contrário do que gostaríamos.
Não busco o motivo desse acontecimento e nem me importo em saber.
Só quero saber se estamos no mesmo sentido e se eu posso continuar no mesmo ritmo.
O meu querer pode ser forte, mas nenhuma força se faz sozinha e eu preciso de você.
Me mostrar a força do seu querer se esforçando junto comigo para desempatar e sairmos desse bendito zero a zero.
Se me quer, não perca tempo, vem logo e faça acontecer!
Eu queria ter coragem...
Eu queria ter coragem para te falar o quanto gosto de ti...
Eu queria ter coragem para te falar o quanto eu gostaria de te ver todos os dias...
Eu queria ter coragem para te falar o quanto você é importante pra mim...
Eu queria ter coragem para te falar o quanto entristeço-me com a sua frieza ao responder minhas mensagens...
Eu queria ter coragem para te falar o quanto me faz falta suas ligações noturnas apenas para avisar-me que estava indo dormir e me desejar boa noite...
Eu queria ter coragem para te falar o quanto me faz falta suas mensagens me perguntando como estava, ou como foi o meu dia...
Eu queria ter coragem para te falar o quanto eu te quero...
Vivo sem coragem, vivo com medo... medo de dizer tudo o que sinto, medo de sofrer, medo do sentimento não ser recíproco. Só me resta viver afogada em pensamentos e incertezas e esperar que com o passar dos dias, também passe essa ilusão.
Um mês de coisas boas, de muitos amigos e família.
Um mês de coragem, de reformas internas e de mudanças.
Um mês pra recomeçar, pra sonhar e viver.
Um mês chamado Janeiro que nós dá um ano novo inteiro.
Ser inteiro exige coragem.
É por vezes se desfazer da casca que nos protege e mergulhar nas próprias profundezas para encarar todos os nossos demônios.
Reconhecer que somos feitos de imperfeições, que falhamos com o próximo e fazemos birra quando as coisas fogem do nosso controle.
Porque no meio dessa nossa imperfeição, também pensamos ter o controle de tudo.
SER... sem maquiagem, sem filtro e sem armadura, é esse o maior desafio da vida.
Não existe espelho da alma que nos mostre onde é que algo está errado.
O segredo é olhar para dentro, viajar para o desconhecido, encarar todas as sombras para então nos tornar na melhor versão de nós mesmos.
Sou da intensidade, dos exageros, da insanidade, do 8 ou 80... Nada perfeita e apenas uma aprendiz errante.
Mas de inteireza... Ahhhh, eu entendo bem!
É preciso ter coragem para dizer não, quando não faz mais bem ao coração, e é preciso ter coragem para andar na contramão.
É preciso ter coragem de falar que está doendo e de dizer a verdade quando o amor está morrendo.
- Relacionados
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Seja positivo: 53 frases para mudar sua mentalidade
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de Ânimo
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
