Mensagens de Animo

Cerca de 40013 mensagens de Animo

O medo quebra as forças do amor, ele escurece os olhos de todos a sua volta. Que eu tenha coragem suficiente para brilhar na escuridão que o medo me dá.

Inserida por altoliveira

A coragem desse mundo é confundida com a valente sinceridade de externar atrocidades. Sejam palavras ou ações.

Inserida por murilloleal

Seu sonho só se torna impossível, se você não tiver coragem para realizá-lo.

Inserida por sonhoserealidades

"Mudança nos cobra coragem, coragem de construir mais e até mesmo melhor! Coragem para olhar pra trás e se certificar que o que construiu até agora foi o bastante para permitir que a sua ausência não faça tremer as bases da sua construção. "

Inserida por myllatabata

Dar um passo de coragem não significa não ter medo. Às vezes, é apenas fazer o que ninguém mais pode.

Inserida por renesds

fé impulsiona a coragem a ser infinita ,a buscar sem cessar a felicidade mesmo que apenas por um momento.
A coragem invade a alma que tem fé e decide acreditar e não desistir de sonhar...
A fé e a coragem andam lado a lado e sabiamente se amparam quando deparam com o inevitável.
A coragem consola a fé abalada pela absoluta descrença na esperança.
Juntas são poderosas, a fé e a coragem e nos incentivam a seguir viagem!
Em dias de chuva e vento forte, mesmo que sangre o corte,ressucitam até mesmo a morte!
Femininas, gentis e soberanas, permitem celebrações tamanhas que faz pulsar as emoções dos corações às entranhas.
Com coragem e fé é mais fácil nos manter de pé mesmo quando o chão resolve desabar.
A fé a coragem,a coragem e a fé...
Ambas magnânimas, generosas e serenas confortam as dores, as grandes ou as pequenas.
A fé e a coragem corrigem desânimo, fraqueza e rancor.
A Coragem e a fé irradiam amor,amenizam a dor ,exalam o perfume da flor.

Inserida por esterbarros

Se despir de sentimentos que não nos cobrem é em si um ato de coragem.Pensamos cobrir com retalhos o corpo que merece seda pura.
Emoções puras,sentimentos nobres ,amor de verdade são moda que nunca saem de moda.

Inserida por vanessacony

Coragem não é uma qualidade de personalidade, é um ato de sobrevivência.
E para sobreviver o que importa é a nossa vida, mas para viver, o que precisamos?

Inserida por brunobarcellos

Quero me afastar de tudo que me prejudique. Chame a isso egoísmo. É preciso coragem para tentar "parar de ser homem". Sometimes.

Inserida por ElenitaRodrigues

Um homem é capaz de criar o seu próprio destino com coragem, determinação e competência, e o trabalho honesto não só traz benefícios financeiros, como também dignifica o ser humano.

Inserida por AryVieira

Destino é só mais uma desculpa daqueles que não tem coragem de fazer as próprias escolhas.

Inserida por tawanesoares

Se seu medo te levar a derrota, lembre-se que sua coragem te levará a vitoria...
Mas lembre-se até os corajosos um dia já tiveram medo da vida...

Inserida por JulieneManzoli

Queria ter coragem de dizer que não sinto nada por você.
Que meu coração não acelera quanto o vejo.
Que meu corpo não estremesse a ânsia da sua chegada.
Que meus olhos não brilham quando você me sorri daquele seu jeito galanteador.
Que sua voz rouca não me embevece.

Oh, como eu queria ter coragem!

Mas esta me esvai à medida que chegas perto de mim e me abraça
...com força, acarinhando minha nuca e sussurrando em meu ouvido que sou a mulher da sua vida

Inserida por NinahAlves

Coragem, é o que nos faz caminhar.
Fé, é o que nos mantém vivos e fortes para lutar!
Vou em frente, com coragem e fé!

Inserida por seixalemos

Se você fala o que muita gente não tem coragem de assumir, vai sair taxado como grosso. Quem disse que a sinceridade agrada?

Inserida por tawanesoares

Jogar a culpa nos outros é fácil. Quero ver assumir seus erros com coragem e arrependimento. Tente. É uma grande forma de aprendizado.

Inserida por tawanesoares

Você é certo até o momento que aparece alguém com coragem para te provar que você não é perfeito.

Inserida por AlexusKnoowles

Eterno conceda CORAGEM - SABEDORIA - SERENIDADE pra obter paciência e longanimidade enquanto a atriz coadjuvante da nossa história [enrendo] se prepara para entrar [brilhar] em cena [no palco da minha existência]

Inserida por KhalebBueno

Temos que agradecer o sofrimento que nos mostra piedade, à dor que nos ensina coragem, e ao mistério que continua sendo um mistério...

Inserida por Barbararovaronn

Minha vida é como um livro, alguns pegam para ver, mas nem todos tem coragem de abrir!

Inserida por IsabelaVeronica