Mensagens de Animo

Cerca de 40013 mensagens de Animo

Coragem não e a ausência de medo e, sim a existência de algo mais forte que o medo.

Inserida por junior10

ñ pensa kii a coragem eh a ausencia do medo
pois a coragem eh exatamente possuir o controle do medo

Inserida por sasukemdc

Entre ficar com medo e ter coragem, prefiro fazer tendo a coragem mas morrendo de medo.

Inserida por luacastro

“A coragem que você impõe para se defender e lutar contra o perverso é a mesma que fortalece seu medo, a que personifica o caráter, a força e o poder. Deixando para trás a existência selvagem, e adquirindo a humana”.Latumia(W.J.F.)

Inserida por Latumia

Então vá...
Não disse a mim que tinhas coragem de ir...
Pois vá.
Fizestes do caminho um rio cheio de pedras...
Colocastes inúmeros obstáculos que não puderam ser vencidos
Então vá.

Com as águas do rio vão também minhas lagrimas
Banhadas pela luz da lua cheia
Ardente como o fogo que brota de meu coração
Que quis te oferecer enorme paixão
Porem Não aceitou

Agora vá.
Comigo deixas um sentimento que se porta como um punhal em minha alma
Fazendo-me sofrer a cada dia mais.
Vá, e leve contigo esse punhal que atormenta minha alma
Arranca-o de vez e vá...
Mas vá sem culpa
Afinal eu que te fiz um anjo
Uma santa intocável, um amor platônico .
Agiste da maneira certa a todo tempo ... eu que agi sempre errado ...
Simplesmente vá!

Inserida por maxpringle

Ousadia e Coragem e para poucas. Mulheres excitam sua beleza e traduzindo isso em acoes.

Inserida por ranolfo1971

A coragem, com ela os riscos são muito pequenos,porque ela impulsiona,faz ir pra frente, buscando e encontrando conhecimento, passando pela vida, e não virando folhinha simplesmente.

Inserida por GeiziPereira

Feliz do homem que tem a coragem de ser humilde, porque esse vai ter a porta aberta em qualquer lugar do mundo.

Inserida por rafaellukasbm

Ser profundamente amado por você me dá forças.
Poder profundamente amar você me dá coragem.
Pois o prazer do meu amor e poder amar você.

Inserida por juliorp

Eu tenho a decisão, o que me falta é a coragem de abandonar o vicio desse equilíbrio insano!!!

Inserida por luizhenriquetm

Não odeio que tu estejas longe de mim, mas odeio o fato de não ter coragem de me aproximar de ti.

Inserida por garotapensante42

Por Msn: Eu não sou orgulhosa, ok ?! Disse a pessoa orgulhosa que daria tudo pra criar coragem pra dizer o quanto ama o amor da sua vida :/

Inserida por AdriSoares

Se voçê tiver coragem fará muitas coisas, se tiver ousadia fará em dobro, mas se tiver fé fará o impossível.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Procura a tua felicidade

Tem coragem e não te prejudiques
Pelos erros dos outros
Porque isso não te trará felicidade!
Olha de outra forma para vida
Sei que por vezes parece sombria
É como estar num túnel sem fim…
Mas se seguires em frente
Uma luz se acendera1
Não percas a esperança,
Acredita em ti,
Tu és capaz,
Não desistas!
Luta contra tudo e todos,
Para alcançares
A tua felicidade!
É certo que não vai ser fácil,
Mas tens que continuar…
Cais uma vez ao chão?
Levanta-te!
Tornas a cair?
Uma mão se estendera
E ajudar-te-á a levantar
Ou então palavras certas te diram
Para te animar
Para te dar força
E a tua viagem ao encontro da felicidade!
Essa viagem é só tua
Pois ninguém ta trará
Ate ti!
Não desanimes, descambes na melancolia!
Procura a tua felicidade….

Boa sorte!

Inserida por escrevooquesinto

"Separa-se é sempre um ato de coragem, pois quando duas
pessoas viveram juntas e se amaram, uma passa a existir dentro
do coração da outra."

Inserida por Tjms

A verdadeira coragem consiste em amar e perdoar os seus semelhantes, pois o amor engrandece e o perdão enobrece. Procure sempre amar profundamente e perdoar sinceramente. Seja bondoso e atencioso com as pessoas. Desta forma estará amando e perdoando a si mesmo.

Inserida por Tcheco

DAR O PRIMEIRO PASSO

Sempre é difícil dar o primeiro passo
Falta coragem, o medo bate
Fortemente, mechendo com a emoção
Distruindo qualquer tipo
De força de vontade
De falar a verdade
De encarar a realidade
E falar do que está cheio o coração,
Cheio de esperança
De vontade, de te ter
Aqui comigo desfrutando
Desse amor, que nos rodeia,
Mas é difícil dar o primeiro passo
Da um passo pra está contigo
Aonde voçê estiver,
As vezes me pergunto
Aonde encontrarei coragem?
A minha vantagem
É a vontade do coração
Que é forte o bastante
Para falar mais alto que a razão,
Quero ser sua, pra sempre
Sendo difícil ou não
Darei o primeiro passo
Ó minha paixão.

Inserida por 25

A mulher näo tem lances de grande coragem, mais sim... coragem de grandes lances!!!!

Inserida por Rachel36

eu amo uma menina mais nao tenho coragem de chegar ate ela e dizer sera q ela vai me coresponder!!

Inserida por maiki

o amor e uma forma poderosa que nos faz se sentir bem e criar coragem de fazer varia coisas como pular de uma ponte ou ate subir a montanha mais alta do mundo ou ate se declarar , como eu me declaro para vç eu te amo

Inserida por kastilho