Mensagens de Amor Eterno
Melhor morto que morno. Uma vez findo ressuscita-se, renasce de novo. Uma vez morno, eterniza-se amorfo, quase sem vida, mais ou menos vivo, com certeza morto.
Amor de fato é fogo.
As leis da natureza são os decretos eternos do Criador. Milagres são a subversão da ordem mas também a Ideia do movimento inerente a continuidade e aperfeiçoamento da Vida.
Logo, tudo é necessariamente possível.
Pessoas de alma cristalina,
por onde passam, espalham amor,
imprimem suas marcas na memória
e no coração.
Elas possuem o dom
de se eternizar em nossa vidas,
trazem-nos bons sentimentos e
são verdadeiro alento
em nossos dias de dor...
Acredito que o mundo precisa mais
de pessoas assim, pois,
elas estão sempre a fim de
ver brilhar, em nós, o sorriso no coração.
A cada dia se superam,
em nos trazer harmonia, paz
e nos ensinam a ser fortes...
Somos sortudos em tê-las em nossas vidas
para nos ensinar a ser flor
e curar as feridas.
O amor dá sinais que está chegando, mas mesmo assim é impossível de parar..
Invade,faz a festa, mas nunca explica o porquê de chegar.
Às vezes pareci que some, desapareci, mas ainda está aqui, esperando a mulher amada, na esperança de novamente vê-la sorrir...
A finitude e ato necessário a uma vida de valor, pois não ha sentido em uma vida eterna, onde não a fim, a qual logo não seria visto valorização a vida, se não ha termino não ha possibilidade de valoração, tudo que tem valor, tem fim, e muitas das coisas mais valorizadas, duram um curto espaço de tempo, tal qual a um beijo entre apaixonados.
A Árvore da Vida está plantada dentro de nossa consciência. Ela nos avisa que somos eternos, que a paisagem a contém para todo o sempre eis que Centro da Existência e farol que norteia o "para onde vamos", "de onde viemos" e "onde estamos". Em Verdade ela nos diz : Eu sou o Criador!
Eternamente amei-te até o juízo final
Suas garras foram se alinhando
E se descodificando em contradições
Mesmo que morra se faz necessário colorir a alma
Sem cores ela morrerá sem esperança de vida eterna.
@ Maior Poesia já escrita, chama-se VIDA, composta a tempos, eternamente incalculáveis, o tambor dos Ritmos, sejam quais foram, dirigem-se a três palavras, que chamemos sempre a cada dia, de Força para Vencer, Foco para Lutar e nunca, deixaremos de existir em um Único som Denominado por FÉ... Simples é o jogo, o palco, a @rte, e poesias serão sempre escritas por Autores com Força, Foco & FÉ... Three Times a Real Song... MY QUEEN, Nany, Luv Yah!!!
A ROSA
A rosa...
dentre as flores
pelos especialistas
e eternos admiradores
é reconhecida
como uma das mais belas
tanto em seu formato
quanto no exalar
de seu perfume.
Cada pétala
torna-se essencial
para a preservação
de seu aspecto belo
e a perda
das pétalas
descaracteriza
a sua formosura
perdendo assim
seu brilho encantador.
A rosa...
tão amiga
ocasiona:
reconciliações...
conquistas...
felicitações...
Quero te fazer eterna, jantar contigo a luz de velas. Quero te fazer razão, sentido e o significado de cada batimento do meu coração.
Ele disse que seria eternizado, que nunca havia amado assim. Seria mesmo a verdade? Dentre todas as vezes em que ele mentiu, ficam as dúvidas. Ela fica confusa, sem saber no que acreditar, então decide ser feliz, acreditando ou não. O que ela quer é um amor para a vida toda, os anos vão se passando e o corpo feminino já não é mais o mesmo. Ela sonha com a família, filhos e em ser a mulher mais amada do mundo. No final das contas todos julgam que ela sonha alto demais. Mas para ela o amor verdadeiro existe e nunca será só um sonho.
Não vale uma molécula de glicose aborrecer-se com quem não se levaria, por amizade, amor, coleguismo ou existência humana, para a eternidade. A razão, às vezes, deve ser efetiva e formal, mas sem sentimentos.
"Vivemos de saudade, o tempo que eu passo sem você parece uma eternidade, queria apenas você, aqui ao meu lado, no sofá, escutando apenas músicas para o nosso clima apimentar, queria apenas sentir os seus lábios tocando os meus, seus braço em volta de meu corpo, suas mãos me apertando e seu corpo arrepiando, o que eu preciso para ser feliz? Preciso de você ao meu lado"
Esse coração selvagem,
cheio de coragem.
Mesmo não sendo amado,
é um eterno apaixonado.
Tão logo te conheceu,
e logo te escolheu.
Coração irreverente,
não obedece a gente.
Sabe que não dará certo,
mas te quer por perto.
Cheio de manias,
diz que você provoca alegria.
Coração de adolescente,
sem você fica doente.
Sergio Fornasari
Desejo-lhe dias de paz, caminhos de luz e uma vida cheia de bênção. E, pra completar, que o amor seja eterno dentro de você, dentro de mim, dentro de todos nós.
Te procuro em meus pensamentos e me pergunto se você também o faz..que amor é esse que se confundi com a ilusão e a realidade? Amor fraterno...amor puro,que só o tempo o fará real..e assim vou te esperando até esse dia acontecer..mesmo que passe mil anos,ainda assim vou te esperar.
Tudo era tão belo
Parecia um dia eterno
O meu mundo girou
O tempo parou
Meu olhar encontrou o seu
O seu mundo também era meu
As estrelas brilhavam mais fortes
A lua olhava pra gente
Assim agente se encontrou
E foi assim que surgiu nosso amor
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp