Mensagens de Amor Eterno

Cerca de 3724 mensagens de Amor Eterno

⁠A vida somente faz sentido
Quando se vive com o amor
De alguém q'é muito querido
A gente é feliz seja onde for.

“” Ainda que tudo acabe
Ainda que tudo não resista
O nosso instante
Será eterno....”

" Chegará um tempo em que a dor será esquecida,
mas o sentimento bom,
esse será eternizado.
Ninguém fará esquecer,quem um dia foi amor...

⁠O tempo passa, mas o amor não.
Ela continua viva naquilo que te forma,
naquilo que te sustenta — mesmo sem perceber.
O amor de mãe é semente que não morre.
É presença que ecoa na ausência.
Hoje, que a lembrança abrace.
E que a fé te embale com ternura.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

ame do avesso
ao tropeço, do abraço eterno ao
beijo lento, ame por completo os
pequenos gestos, se ame como
deseja um dia amar.

⁠===========
Namoros não dão certo
Quem sabe uma grande amizade
Poderá chegar perto da eternidade
============

Embevecida só de apreciar a sedução do teu rosto, Enternecida te eternizo neste poema, A espera é sempre um dilema,mas te amar me dá coragem.

Amanhã quem sabe vai passar. Sei que essa dor não é eterna, nada dura para sempre . Dói muito no meu coração poder sentir cada vez mais o que eu sinto por você sem poder ao menos demonstrar. Acho que não mostrar é melhor para mim, pelo menos sou menos ferida, eu acho. Tenho vontade de esquecer tudo o que temos até aqui porque talvez eu tenha me tornado como uma estranha pelas minhas atitudes, mas é melhor assim…

Inserida por RafaellaSalles

No momento em que aquilo que sinto é pleno, a eternidade acontece... O tempo e o lugar deixam de existir, quando tudo o que há é só você e sua entrega integral e absoluta àquilo que vivencia. Ame...e conhecerás o eterno.

Inserida por Sterlina

Que o nosso amor não seja como as flores que apesar de belas, secam e morrem mas que seja como as lembranças, eternas.

Inserida por cjmlima

Viver o propósito eterno é entender um caminho que irá lhe trazer vida abundante!

Inserida por celio_martins

A vida é uma eterna procura de pequenas partes que complementam o infinito da sua alma

Inserida por PauloLucasAS

Paradoxo temporal do amor

"O para sempre tende a durar apenas alguns meses...
E os poucos meses necessários para superar sua dor tendem a durar para sempre..."

Ramos, Rodrigo. 2018

Inserida por rodrigos2

Amor não tem hora
As vezes chega rápido
As vezes demora
Amor é gostoso tipo amora
As vezes esta sem cor
As vezes é o espinho da flor
Mas é fato que um dia volta.

Inserida por caio_vieira

Enquanto tenho o fôlego de vida agradeço a Deus, e quando morrer agradecerei eternamente. Pois a vida é apenas uma passagem para um dos dois destinos na eternidade, e que meu destino - mesmo sem merecer - seja o céu.

Inserida por thaiane_rufino

Todo drama
tem que ser resolvido
Todo ouvido
Deve ser cantarolado
Todo amor
Deve ser bem cuidado
E todo cuidado
Tem que ser com amor

Inserida por caio_vieira

JUNTOS NA ETERNIDADE
Ontem, meu anjo, eu estava chorando
Sentia saudades de você, mas você está longe
O frio da madrugada veio me acompanhar
E uma lágrima quente rolou no meu rosto... Adormeci... Neste momento senti seus braços fortes a me abraçar
Suas asas tocaram a face gélida
Não consigo vê – lo, mas posso senti-lo
Durante o dia sei que estás ao meu lado, vibra com minhas vitórias
Durante a noite é amante, porém não podemos consumar este amor
Pois, posso apenas te sentir, como um frio nas minhas costas
Às vezes, posso até ouvi-lo, em minhas intuições
Sei que não estás neste plano
Pois, ninguém neste mundo me completa como você
Sonho o dia em que estaremos juntos, na eternidade
Aí, voaremos pelo infinito e contaremos as estrelas...

Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha

Inserida por tania_raquel_moncao

Sem amor não dá pra viver
Sem amor as cores perdem o prazer
Sem amor o doce é salgado
Sem amor o abraço é gelado
Sem amor só há dias de culpa
Sem amor não há noites de lua
Sem amor a dor nunca se cura.

Inserida por caio_vieira

Lá, em algum lugar, além do que vejo, existe um reino perfeito, onde o amor predomina. Lá não existem fronteiras, só há um povo. Não há negros, nem brancos, nem amarelos. Não há pobres, nem ricos. Todos dividem o que têm. Tudo é de todos.
Nesse lugar, as crianças, os jovens, os adultos e os velhos andam de mãos dadas. Não há preconceito. Não há discriminação. Nesse lugar, animais e humanos dividem o mesmo espaço e a mesma refeição. Há respeito. Solidariedade. Paz.
Lá, em algum lugar, além do que vejo, existe um reino aonde todos iremos um dia...

Voe, linda borboleta.
Atravesse os sete mares.
Nas nuvens aos seus milhares.
Enfrente a eterna ampulheta.

Sais de glória violeta.
Salgam seus pesares.
Adoçam sua nobre silhueta.

Inserida por Traveller