Mensagens de Amor Eterno
Mesmo com a imensidão do tempo fui em buscar o amor por tanta vezes.
O amor revela quanto somos fragil decadentes de um sentimo.
A fragilidade do sentimento está no acreditar.
Tão pouco observamos erros falhas defeitos.
Queremos nos render ao lindo desejo de amar.
Tornando o tempo pequeno pois o amor tem o poder de rouba os segundos os minutos.
Quando percebemos já se passaram horas, pois esse é o amor
Quando estamos com ele perdemos noçao do que é real
Vivemos sonhando em busca da felicidade
felicidade estrada Sem fim.
Onde cada instante revela como é esplêndido amar
Ela era a maré, sempre inserindo-se e saindo da vida daqueles que a amava.
Eternamente confusa e incapaz de decidir se desejava a firmeza e segurança da terra, ou a liberdade selvagem do oceano.
Onecina Alves
O ápice da felicidade humana, está na certeza de que poderia viver eternamente na barriga de sua mãe.
As vezes o sentido da vida esta nos olhos ,basta enxergar além do que se ver é eterno algo que se representa para ter fé ,o amor.
Quem cultiva em sua mente esperança,amor,paz e harmonia;em meios de um tempo presente de guerras,viverá eternamente em um mar de flores.
O tempo... Ah! O tempo esse professor eterno, nos ensina que às vezes é preciso parar e ceder para continuarmos a andar. Que para compartilhar precisamos flexibilizar. Que ao servir ao próximo somos servidos por Deus, que quando reconhecemos e temos gratidão o tempo atenua as rugas da nossa alma. O tempo nos mostra que nada é em vão quando se tem amor no coração.
E esse amor que cresce mais a cada dia?
Já não sou mais eu quem manda em mim
Ele está me conduzindo nessa estrada eternamente sem fim.
Brilho Eterno
Em um dourado luar
Da qual já não tenho ciência
Cheios da inocência
De pejos à beira mar
Fez então em um olhar
Todo o brilho que este pode lhe dar
Inundando de luz
Aquilo que seduz
Será que és um anjo
E essa são suas auréolas
Ou és o rearranjo
De certas pétalas
Que não ouso falar
Para tais olhos prontos para amar
Quando o riso dos meus olhos se tornarem chuva nos teus, te direi um eterno adeus com os olhos felizes pela certeza de que fiz tudo que podia para te fazer feliz e você decidiu partir por achar que ser feliz era poder escolher a hora e o dia para voltar para mim.
A vida é um eterno encontro de almas, já impresso no coração do outro. Mesmo quando tudo parecia o fim, mesmo quando a chuva teimava em não cair, mesmo com meu coração árido, você chegou, com seus lindos olhos d`água e me fez reflorir.
Minha busca...
(Nilo Ribeiro)
Te sentir por perto,
é minha vontade eterna,
isto é mais certo
que o sol aqui na Terra
obter sentido para vida,
este é o meu plano,
pois sei que não duvida,
o quanto eu te amo
buscar meu espaço,
interior ou não,
receber teu abraço,
doar meu coração
minha alma direcionar,
meu espírito acalmar,
minha mente se orientar,
meu coração te entregar
te dou meu afago,
te amarei todo dia,
meu amor eu propago,
nesta simples poesia
esta é minha busca,
mesmo profano pecador,
mas sei que ela é justa,
pois é a linguagem do amor...
"Perdidos, aqui ou lá, fora a vida vivida eterna, com limites. Quero voar para longe, para onde? Para qualquer lugar. Quero ir longe além do teu olhar, além do meu mundo, focando em algo nulo não perfeito, imperfeito. Procurar luz além do caminho dentro da caixa de espinhos,focando em ir ao mundo do outro mundo"
A vida é uma eterno aprendizado, erros e acertos sempre estarão presentes no cotidiano de todos nós.
Poema do nosso amor…
(Nilo Ribeiro)
O poema do nosso amor,
nasceu dentro do peito,
é delicado como pétala de flor,
por isso ele foi feito
é um poema eterno,
nunca será esquecido,
no coração eu preservo,
pois ele é definitivo
o poema do nosso amor,
agora será desfeito,
pois ficou somente a dor,
ela machuca dentro do peito
não vou mais escrever,
pois, mais nada importa,
depois que perdi o prazer,
nada mais me conforta
um poema perfeito,
outro não vou compor,
escrito com todo respeito,
o poema do nosso amor…
Eu vou para o amor! Porque é neste canto iluminado, ao qual me faz elevar-se de emoção, que tento esvair as durezas do mundo. É no amor que entrego minha vida, na certeza que saberei florescer, darei frutos doces e sombras de paz. É no amor que os meus dias serão infindáveis e o meu sentir será eterno, ainda que eu morra.
O fruto amado está acuado no ventre performático do amor restaurado.
O fruto sonhado aonde está?
Escorre pela perna dilacerando a alma e fazendo ecoar a dor eterna.
Quero te viver…
(Nilo Ribeiro)
Meu amor foi embora,
eu me sinto culpado,
meu coração chora,
pois está enlutado
preciso rir e cantar,
curtir o sol e o mar,
apreciar a noite e o luar,
pedir pra você voltar
já fui abatido,
aprendi a lição,
de você eu preciso,
grita meu coração
foi sentimento sincero,
nenhuma dúvida sequer,
o amor ainda é eterno,
amo você mulher
estou com pés na Terra,
vontade de viver,
chega de tanta guerra,
chega de sofrer
quero vida,
também qualidade,
você é a diva,
estou com saudade
venha me deguste,
a vida é prazer,
venha me desfrute,
pois eu quero te viver…!!!
