Mensagens de Amor Eterno

Cerca de 3724 mensagens de Amor Eterno

⁠O poeta é candura no olhar
Um presságio de amor eterno
Um mágico sem cartola
Alegria sem folia
Choro sem lágrimas
Seja de noite ou de dia...

Inserida por SandraQueiroz55

⁠Enganar a si mesmo fora do amor é a mais terrível decepção; é uma perda eterna para a qual não há reparação, seja no tempo ou na eternidade.

Inserida por Dromedariono

⁠O amor é como uma rosa eterna que nunca morre e mesmo depois de anos, continua a florescer.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Metades eternas...
Durante o percurso da procura do amor verdadeiro podemos até ter duvidas. Mas ,depois que encontramos o companheiro(a) de alma, a certeza faz morada definitiva no coração....
Engana se aquele que acredita que pode viver novamente feliz a dois depois de ter vivido na companhia de sua alma afim...
Eu perdi para o mundo o grande amor da minha vida ,daqui para frente serei apenas eu comigo mesma na jornada terrena!
Se em minha jornada eu o encontrar livre novamente ,não terei medo de abrir meu coração e lutar pelo seu amor . Eu usarei a espada da guerreira que existe em mim e cortarei as cordas dos maus hábitos do passado para recomeçarmos com sabedoria.
Farei tudo o que preciso for para viver na companhia do meu verdadeiro amor.
Te amei desde a primeira vez em que te vi e ainda hoje te amo assim!

Inserida por fluxia_ignis_1

⁠' ATÉ A ETERNIDADE '

Um amor sincero é marco que prevalece,
Se houver dificuldade, ele encara e permanece,
Muda quais sejam os vendavais com coragem
Não hesita ou receia; em frente com hombridade

Firme, Candida, Verdadeira, infinita união,
O amor protege do mal; de quem ama; o coração;
Amor é sentimento eterno; jamais será esquecido
Um real sentimento que em tudo é prevenido .

O sincero amor; é sempre bem precavido,
Ainda que seu gadanho, não ceife-lhe a juventude;
Com uma carta na manga tem ele uma atitude

O amor com sua grande nobreza de alma;
Sustenta sublime amor com reciprocidade,
seguindo juntos por toda eternidade !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei -9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠O amor, respeito e admiração, com suas particularidades, nos ensinam, completam e unem eternamente.

Inserida por paula_ingrissy

O amor eterno é como uma chama que nunca se apaga , mesmo nos momentos mas difíceis . É um sentimento que transcende o tempo e a distância, e que nos faz sentir vivos e completos.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Mãe é um presente na vida,
De todo ser vivente,
É uma dádiva divina,
Amor eterno,
sempre presente.

Saudades em Apertos: Um Amor Eterno.⁠
Nosso aperto de mãos, laço que nos unia.
Firme e forte, um elo de amor profundo.
Em cada passo, na jornada que seguia,
Ajudando-a, cuidando, num mundo tão imundo.

Mas hoje, sinto falta desse aperto,
Um vazio no peito que me invade.
As saudades caminham, em meu deserto,
Lembranças de gestos, carinhos, verdade.

E assim, entre a falta e a recordação,
O amor perdura, além da dor presente.
Nosso aperto de mãos, eterna conexão,
Em cada gesto, um laço permanente, insistente.

Que nas estrelas mais brilhantes do céu noturno,
Minha mãe, encontre um lugar sereno e seguro.
Nos meus piores dias, sejas meu amparo,
Protegendo-me com teu amor eterno e puro.

Inserida por 7505504

⁠Entre sonhos e estrelas,
Floresce o amor eterno,
Um vínculo que transcende,
O tempo, o espaço, o inferno.

Um sentimento tão profundo,
Que permeia cada ser,
Embalando corações em sintonia,
Fazendo-os florescer.

É o pulsar de duas almas,
Unidas em harmonia,
Em um abraço caloroso,
Que transcende a melodia.

O amor eterno é como um rio,
Que flui sem fim, sem cessar,
Navegando em águas puras,
Sem nunca se cansar.

Inserida por SENORTREZE

⁠Os melhores momentos da vida se eternizam no coração quando são sentidos e realizados com amor.

Inserida por rcrams15

⁠Se nosso amor é eterno e incondicional como de deus, por favor... Diga-me porque entre nós o 'ateismo' reina?.

Inserida por Kaiky2902

⁠No coração, onde o amor reside,
Nasce um sentimento que nos guia.
Amo, palavra que se eterniza,
Em cada verso, em cada melodia.
No brilho dos olhares apaixonados,
Desperta a chama que nunca se apaga.
Amo, laços profundos entrelaçados,
Caminho de afeto que nunca se desfaz.
Nas pequenas ações, gestos sutis,
O amor se revela, sem alardes.
Amo, presente em sorrisos e anseios,
Em abraços calorosos, leves e alvissareiros.
Amo, como o sol que aquece a vida,
Com calor intenso e luz infinita.
Amor, que preenche a alma vazia,
E transforma a existência em pura poesia.
Na entrega sincera de dois corações,
Amo, o elo que une almas gêmeas.
Vivendo a doce dança das emoções,
E escrevendo juntos histórias serenas.
Amo, no presente e no porvir,
Um sentimento que nunca se esgota.
No abraço apertado, no sorriso a sorrir,
O amor floresce, eterno e sem rota.
Assim, o poema se tece e se revela,
Palavras que expressam um sentimento.
Amo, a mais bela sinfonia singela,
Que transcende o tempo e o pensamento.

Inserida por filosofo22

⁠Há alguém que será eternamente sua companhia: você.
Olhe para si mesmo com mais amor!

Inserida por hellengarcia

⁠Um elo por toda eternidade
O nosso amor vem de outras vidas
Como pode tamanho amor
Em uma pequena dose do céu

Inserida por DgAgency

Aqueles que estão fundamentados no eterno e perfeito amor de Deus, e que compreendem que o seu amor, bondade, fidelidade e graça são a razão de continuarmos vivos espiritualmente, vão de fato entender que Ele tendo nos amado irá nos amar até o final de nossas vidas.⁠

Inserida por leonardomenin

Vivemos de uma glória, e de uma justiça emputada a nós pelo eterno e perfeito amor de Cristo por nós. E quando pela fé compreendermos que também somos co-participantes da sua glória santidade, então nós vamos viver em novidade de vida a cada dia.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠As mais lindas melodias do amor, são sentidas no silêncio da alma.
E eternizada nas profundezas do coração, através da imensidão do olhar.

Inserida por Filosofiadealma

⁠Amor feito vidro

Nossa história de amor
Pensei que seria eterna
Era bem pouco e acabou.
Pois teu amor não durou.

Era um amor feito vidro
E logo ele se quebrou
Guardo no peito a saudade
De uma história que se acabou.

Me prometeste um amor
Que de amor nada tinha
Hoje choro de saudades
Da minha triste realidade.

De eterno amor nada tinha.
Logo cedo tudo terminou
Só me resta o triste lamento
Um amor que o vento levou.

Meire Perola Santos ©

Inserida por Meireperolasantos

⁠Reconheça a presença de Deus em sua vida
Ele que nos amou com amor eterno
Sabe muito bem o que precisamos
Ele não dorme e não tosqueneja nunca
Porque tem cuidado de cada um de seus filhos.

Inserida por Odairjsilva