Mensagens de Amor Eterno

Cerca de 3724 mensagens de Amor Eterno

⁠Minha gratidão pela mãe que tive é eterna, pois seu amor, sua sabedoria e sua presença moldaram quem eu sou hoje e continuam a me guiar em cada passo da minha jornada.

Inserida por TiagoPaiva23

⁠"Paralisados, sabíamos do inevitável: que esta eternidade é criada pelo amor."

Inserida por Hendrik

⁠No mar quero mergulhar
Contigo quero sonhar
nosso amor quero
eternizar.

Carolina Goés

Inserida por Carolgoes

⁠O amor começa pela atenção, se mantém pela comunicação, e se eterniza pela sua singularidade..

Inserida por CONDIOLOV

⁠Quero você,bem perto, como amor de verdade e sincero.
Quero eternizar o nosso amor, gravar -lo em tudo que precioso for...
Quero te mostrar que te amar não é só
Apenas falar, é tentar juntar provas, palavras,faladas que em meu coração você nunca sairá.

Inserida por AlexsanderNascimento

somos eternos sóbrios buscando uma embriaguez no amor que dure tempo o suficiente para nos mantermos ⁠corajosos

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠somos eternos sóbrios buscando uma embriaguez no amor para curarmos a ressaca do amor anterior.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Amor não é sobre a eternidade estendida ao longo do tempo; é sobre o tempo que cabe na eternidade de um momento.

Inserida por ednafrigato

⁠minha rosa centelha do amor
teu âmago é carcerário que me prende
nestes olhos impassíveis

eternamente aqui estou
em busca de teu ar lascivo


tua graça é bem recebida
quanto um ardil de valores
flutuando num mar de cores


capaz de tornar conquistadores
em pobres caçadores
dona de corações sonhadores
por fim
domadores

Inserida por FelipeAzevedo942

O que posso dizer dos amores que tive... Eternizo-me e morro, pois provei de ti e não fui feliz.

Inserida por geni_santana

⁠"Só o milagre do amor, é capaz de unir as pessoas sem dor pra vida eterna."
25/12/2020

Inserida por flaviopimentel2020

⁠ Interessante! Quem pregava o amor e o caminho da eternidade não tinha se quer, uma casa para se acalentar!

Inserida por francisco_pereira_6

⁠Mãe... Eterno amor

Mulher guerreira que muitas vezes traz em seu semblante
um rosto cansado, pelas batalhas.
Mulher forte, que encara qualquer perigo pra te ver bem.
Que as vezes precisa ser rígida pra te ensinar o caminho certo.
Mas depois sozinha chora.
Mãe que passou tantas noites em claro esperando o filho chegar.
Mulher sábia, te ensinou a ter asas, mas nunca quer que voe pra longe.
Mãe que sabe seus gostos, seu jeito, seu cheiro e faz de todo para te agradar.
Que se emocionava com os rabiscos no papel, com o coração desenhado na parede e como recompensa ainda recebe aquele abraço carinhoso que só mãe tem pra dar.
E por ter me ensinado a gratidão, e ter esperança, hoje me orgulho da pessoa que me tornei.
Quero agradecer por ter sido sempre o exemplo de Amor em minha vida!
Obrigada Mãe!❤️

Inserida por SilLandarim

⁠"Que a sua poesia concreta se eternize,
Que seu amor eterno se concretize! "

⁠Espinhos levitando no Jardim da vida.

Fé no infinito amor de Deus;
Crença no nosso amor eterno;
De quem viveu as dificuldades postas, superando as adversidades, os horrores de parte de um mundo inundo,
Que aniquila e cria um turbilhão de emaranhados no nosso caminho.
Capacidade de superar as vicissitudes de cada aurora;
De cada amanhecer
Força para caminhar no meio do caminho
Atravessando as pedras;
Driblando os obstáculos;
Os espinhos do destino, e ao final...
A certeza de que valeu a pena
Lutar, sofrer e chorar
Por que o AMOR remove as montanhas
Da ignorância, da indiferença
O segredo de viver eternamente bem
Levitando nas ondas do amor
Na capacidade de perdoar
Na ternura da lágrima
Derramada
Sabendo que o amanhã
Será novo dia
De esperança e renovação
De restauração e reminiscências
Daquilo que valeu a pena lotar
O auditório do amor
E clamar bem alto
Para todo mundo ouvir
TE AMO com todas minhas
Forças...

⁠Quero morrer se não viver com meu amor.
Eu quero minha pequena eterna vida,
Sou ela e ela sou eu.
Somos um só...
Amo de verdade...
Morri sem medo de ser dela e estamos eternamente juntos...
Eu e meu cometa...

POETA NILO DEYSON MONTEIRO

Viver eternizar um doce e ardente momento de amor...
O mais doce anelo da vida...

VIVER UM DOCE MOMENTO DE AMOR
Marcial Salaverry

Podemos viver o amor,
a qualquer hora que for,
vivendo-o com toda a incrível ternura
que sempre deixa a alma em terna doçura,
quando é recíproco um amor sem censura...
Pode ser vivido o amor,
sentindo todo seu vigor...
Em cada movimento uma loucura,
em cada carícia muita ternura...
numa paixão que para sempre dura,
sentindo do amor a sensação
que abrasa o coração...
Mãos e pernas que se entrelaçam,
braços que se abraçam,
vivendo as delícias que os corpos não dispensam,
vivendo este amor que é tão profundo,
forte e vibrante,
vivido em carinho incessante,
nesse amor tão pujante...
Sentir sempre esta incrível vibração,
sempre nessa doce emoção,
nesta sensação mágica que traz o amor...
Amor... doce emoção... que às almas dá tanto calor...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠"A vida é uma eterna busca!... Pelo amor, pela felicidade e etc... Então ame mesmo que não seja amada, respeite mesmo não sendo respeitada,dê valor a quem te merece... demonstre a vc mesmo que és forte... valorize-se 100% pois a vida é um jogo e tem suas regras, desistir não é solução pra nem um problema. Se não der hoje, tente amanhã."
Bom dia!
Lucineide Castro Dutra

⁠AMOR ETERNO


Moça dos olhos bonitos,quantos
anos foram passados para agora,
nos reencontrar-mos e juntos enfim
ficarmos.
Quantas vezes, em vidas tú por
mim passastes.
Quantas voltas, o mundo deu.
Em nenhuma ficastes.
Em voltas, volta o mundo.e de novo,
cá estamos nós, mostrando a todos
que amor quando nasce marcado,pode
o mundo girar,mas não consegue apagar
o que Deus já havia anotado.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro dda U.B.EAcadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠Vamos Viver com Mais Amor, Amizade e Confiança,
Com a Proteção do Pai Eterno,
Ter um Mundo com Mais Esperança.