Mensagens de Amor Distante

Cerca de 1980 mensagens de Amor Distante

A distância jamais será um muro que separará o amor. O amor é acima de tudo forte e resistente a todas as intempéries.

Inserida por Rita1602

O distante parece tão
perto, o perto está tão
distante, a felicidade
não é uma utopia, o amor
não é uma utopia, quero
ser feliz. A lei da atração
me proporciona a felicidade,
quero ser amado. A lei da
atração me proporciona o amor.
Portanto, o amor e a felicidade
não são uma utopia, e sim
uma verdadeira realidade...

Inserida por Boysdontcry

"Estou carente sinto
sua falta.
estou distante desse
amor, que por muitos
anos me confortou.
Amor vem rápido, e logo
parti, e pior algumas
vezes quando vai embora
faz um estrago sentimental".....

Inserida por Boysdontcry

... E ao sair vejo o céu raios de sol pois o amor é ainda mais distante, foi olhar no seu olhar e me perder no fim daquela tarde ...

Inserida por KlebertyZeppellyn

⁠"O amor não cresce na distância, mais pode estar seguro que aumenta com a saudade."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O amor verdadeiro,
o vento por mais forte que for,
nunca o levara...
E a distância por mais longa que for,
nunca separara...

Inserida por sergiocancioneiro

Que o som da minha voz ecoe o mais distante possível,
e chegue até você numa mensagem de Amor e Paz.

Inserida por sergiocancioneiro

Tu que és na minha vida
Uma visão colorida
Um grande sonho de amor
Que se foda essa distância
O que tem mais importância
É que eu te amo com fervor.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Me distanciei por amor-próprio, e foi a melhor aproximação que tive de mim.

Inserida por macjhogo

⁠Não somos capazes de esconder, ou até percorrer a distância para fugir, pois amor de DEUS nos resgatar!
Estamos na mira de DEUS.

Inserida por MiriamLeal

⁠Talvez o amor que você precise não está nenhum palmo de distância de você,e nem se deu conta.

Inserida por BrioneCapri


Sobre distâncias

Distâncias no amor
precisam ser tratadas
porque se não são
diminuídas
são aumentadas.

Inserida por Ancelmobento

A distância entre o céu e o amor não existe, O amor é o céu, O teu corpo a minh'alma não resiste.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ouvindo o Qawwali
distante a mente
gira como um sufi,
O meu amor ao Amor
de verdade e a poesia
permanecem no Vale
austral do meu destino.
e a Via Láctea nos rege.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Do meu distante farol
vejo o mundo
atravessando uma
larga noite escura,
Tenho a minha mão
amorosa a oferecer
e poemas sobre a Lua,

Quebrar com o meu povo
é o mesmo que me quebrar,

Partida em pedaços
de Andrômeda,
A onda virá
ainda devastadora,

Não nasci para chorar
sobre corpos,

Nasci para escrever
sobre estrelas,
viajar com cometas
rumo a outros planetas,
e para a Pátria do Condor
sempre regressar,

Para que nunca disso
tu na vida te esqueças:

Os músicos distraem
os nossos corações,
Os poetas são sempre
aqueles que derrubam
os tiranos e libertam as Nações.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Amor mago, distante
e sem pranto,
No meu coração é
um palácio
de Versos Intimistas
para te receber
quando forem
quebradas as algemas
da maldição
do Deus da Guerra.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O amor não é definido pela quantidade,
Distância, ou proximidade.
Mas sim, por cada gesto, cada atitude
Pela intensidade de cada momento,
E pela qualidade

Inserida por SilviaAureliOliveira

Não importa o tempo, a distância, nem o espaço de uma dimensão a outra. O que Importa é que o amor existe e nada o impede de ser expressado quando se ama de verdade.
Almas que se encontram jamais se esquecem ou se separam.
Estas se buscam entre a saudade e a esperança.
Cada uma cumprindo seu papel nesta vida ilusória.
Aprender e re-aprender.
Para enfim viver aquilo que é eterno e imortal.
Não existe morte onde á vida.
Não existe morte onde há Deus.
(Kasolares Karvallo)

Inserida por SementinhaDeLuz

Você acredita em amor a distância? Sim, afinal, eu moro na Terra e Deus no céu. E mesmo assim, Ele me ama e eu O amo.

Tenho que concordar que a distância atrapalha em muitas coisas.
Mas independente disso, sei que quando nos encontramos, nos amamos mais que qualquer casal.