Mensagens de Amor Distante
Você é o meu Sol e eu sou a sua Lua.
Separados por eternos quilômetros de distância...
Mas mesmo assim a sua luz me ilumina e aquece como a ninguém.
Você é o meu Sol e eu sou a sua Lua.
E mesmo que estejamos distantes...
Jamais deixarei de te amar.
Você é o meu Sol e eu sou a sua Lua.
Portanto,
Estarei aguardando ansiosamente pelo nosso..
Eclipse.
Distância, obstáculo que separa os amantes, Mas não apaga a chama que arde incessante. Nas cartas que voam, nas palavras ao vento, O amor se fortalece, mesmo a quilômetros.
Nem tudo o que não se pode tocar é impossível de ser conhecido. O mais profundo amor, é aquele que intensamente ama por pura contemplação e entendimento. O grande dramaturgo Molieri dizia que para ser bom ator, é preciso se compadecer do personagem, e quantos de nós, enquanto espectadores, nos envolvemos, nos compadecemos, e sentimos até saudade de personagens e suas estórias, mesmo que a priori, seja irreal? É que Deus nos deu essa capacidade para que faça todo sentido a existência da fé. O que é a fé senão um amor à distância que troca correspondências? O que é a fé senão conhecimento profundo de um ser que não se pode tocar? Eu só sei que eu não perceberia, sem a experiência do amor, a dimensão e a beleza da fé. E sei que eu também não perceberia, sem a experiência da fé, o quão divino é o amor.
Ao amor distante, porém mais perto do que se possa imaginar.
Prefiro a distância temporária dos nossos corpos,
do que a distância gélida e cruel existente entre almas desconectadas...
Perdi você num passado não muito distante porque continuamente brigo com ele nos meus dias atuais, me recuso a tentar, não posso perdê-lo mais uma vez.
Ei moça, se não fosse a distância,
e a proibição em me locomover,
saia daqui correndo...
Só pra te dar o resto de mim,
meu coração já é seu.
Distante assim meu sorriso é triste
É lágrima de saudade
De tristeza que invade
E meio de encanto;
Encanto em que
Um só canto tudo está
Um tanto de felicidade
E amor outro tanto
Que jamais deixará
Distante assim sou casa abandonada
Sou palavra mal escutada
E logo sente a dor de minha presença
Quando esta está ausente
Saudade
E chora der repente
Quando na distância
Me ausento um pouco mais
Resta-me um dia
Brevemente a reencontrar
Amizade não se cansa
A distância não é capaz.
Menina que em braço distante
Abraço constante, nada cessa
Menina que palavra ausente
Memoria presente, nada cessa
Menina que perto do longe;
Mas longe tão pero;
Nada cessa.
Menina de riso eloquente
Que logo me interessa
Menina de salto alto
Que corre de pressa
Vestida de grande ternura
Sem medo de cair
Quando passos adiantados
Correm a minha procura
E nada cessa.
Ah, a beleza dela, uma visão encantadora,
Mas tão distante, não espera por mim agora.
Escorre entre meus dedos, fugaz e veloz,
Linda e complicada, como uma bela fera feroz.
Oh, minha doce bela fera a me provocar,
Desejo domar-te, mas é difícil conquistar.
Tu és astuta e sincera, em teu olhar há perigo,
Me aproximo e temo ser ferido, um castigo.
Será que te aproximas apenas para atacar?
Para me deixar agonizando, em dor a me afogar?
Após consumarmos um amor ardente e fugaz,
Sinto tua satisfação, enquanto me desfaz.
Ah, minha donzela, se soubesses o amor que te aguarda,
Dentro de mim, és a única, minha alma te guarda.
Longe de ti, a dor me acompanha e me consome,
Até que retornes, minha donzela amada.
A distância só tem me mostrado o quanto você é importante na minha vida , e que não vejo uma vida sem você. Os dias viram semanas e as semanas viram meses longe de você mas ainda sim você consegue se fazer presente na minha vida , no meu pensamento e no meu coração. Cada lugar que vou imagino o quanto seria mais perfeito se você estivesse aqui comigo .
Mas através da saudade, existe um sentimento maior que tudo no qual vence todas as barreiras e esse sentimento se chama amor . E é através dele , que é possível ter a certeza que nem a distancia pode mudar um sentimento .
Eu nunca imaginei que passaria tanto tempo longe de você , mas essa distancia só me fez perceber o quanto eu te amo mais e mais e o quanto eu quero ter você pra sempre na minha vida ...
Te amo hoje , amanhã e sempre .
Afastar-se do que não nos faz bem é um ato de autocuidado e sabedoria, pois a distância emocional cria espaço para o crescimento pessoal e o florescimento interior.
“” Acredito que amizade é isso que sinto quando lembro de você
Sei que estás distante, mas dentro do coração posso sentir sua presença.
E mesmo o tempo que passa, não deixa tua lembrança ir embora,
Parece que foi ontem que nos encontramos... “”
" Tenho saudade de gente viva, gente que ainda posso abraçar, apesar das distâncias, apesar dos medos, apesar dos pesares...
Na maioria das vezes a melhor resposta é a distância
Se distancie daqueles que não apreciam sua presença e que sempre que podem te diminuem em seus discursos
Cada distancia podemos criar pontes de proximidade, cada conhecimento podemos criar laços de generosidade e a cada dificuldade podemos amenizar com doses de amizade, aproveitar a união da mesa na casa cheia.
Ainda lembro da nossa última vez...
Você estava distante e fria como a noite lá fora...
Sem uma palavra, me disse adeus...
Procurei por seus abraços
Mas seus braços já não estavam lá ...
Busquei encontrá-la em seus beijos...
Mas seus lábios já não eram meus...
Tentei te esquecer em outras camas...
De olhos fechados
Sonhava estar contigo...
E sofri...
E morri em mim...
Pois não existe mais
Eu e você...
- Relacionados
- Textos de amor à distância para seu namorado se emocionar
- Amor à distância: textos lindos para declarar a saudade
- Frases de amor distante
- Mensagens para namorado distante que ajudam a suportar a saudade
- Frases de namoro à distância
- Cartas de amor à distância
- Embora a distância seja cruel, o amor aumenta
