Mensagens de Amor Distante
A distância não pode conter o coração de voar nas asas da imaginação, para um lugar onde o amor é rei e a paixão rainha.
O amor de verdade, tem a capacidade de alcançar a estrela mais distante, porque é a paixão que o move!
Vez por outra nos descobrimos presos a memórias felizes de um passado distante – o amor da adolescência, o momento de uma conquista, o trabalho dos sonhos – esquecendo que a vida nos reserva coisas incríveis neste aqui e agora na forma do amor definitivo, do trabalho que nos realiza, de conquistas autênticas apenas porque do passado ficam as boas lembranças, mas a felicidade real, tal como deve ser, só acontece neste agora!
A confiança e o equilíbrio são a base, e o amor é o vértice, ponto mais distante da base da pirâmide que une todas as faces laterais, triangulares da pirâmide.
Não a distância para o amor nem barreiras ocultas interferência do tipo, o elo do amor é perfeito em sintonia com a vida.
Quem conhece o amor não se importa com a distância, vive na lembrança abraça a confiança tão encantado qual riso de uma inocente criança.
Não faz muito tempo que o amor tem distanciado da minha companhia, as vazes lembro quando você falava palavras de indusão, nem o tempo pode separar a nossa sentença de estar juntos felizes nesta comunhão, o tempo passou você esqueceu, um espaço frio agarrado em nós venceu sem lutar a promessa morreu, não a mas você, nós, nem eu.
O amor que sinto por você é singelo e gigante em absoluto no todo, a distância é teórica, as almas estão contíguas e se amando. E esta paixão fervente que me sufoca é dela que tenho medo, precisa de beijo bom e de muito carinho.
Nosso amor nasceu na distância e ao tempo sobrevive, por que nasceu primeiro no céu, em noite de lua e estrelas impossíveis...
Procurei amar
Olhei pra dentro de mim e vi o amor.
Distante, era o abismo da indiferença,
Mas uma ponte foi construída
Entre o abismo da minha alma
E a luz do meu interior.
Amor platônico às vezes por opção gera um antagônico sentimento de vida e distanciamento da realidade.
Quando a mentira faz morada nas entrelinhas do Amor é melhor ficar distante… O Espírito também sente dor.
A música toca tão sem sentimentos
Tão solitária como eu
Tão distante
Sem nenhum amor
Sem vontades ou desejos
Só toca e toca
Sem alma
Ou como minha alma
Vazias ...
Sem nenhum amor
E nada tem sentido
Apenas ela está nos meus pensamentos
Apenas ela ...
E só ela
Pro amor não existe distância, e para o amar nem tão pouco idade, o que existem é um processos para um destino, dentro desse contexto podemos chegar ao concenso.Obs: me chamem as pessoas desempedidos.Obrigada a gerência do grupo e todos que aqui estão,acho que essa será uma nova família do coração.Nova Aqui.
FANATISMO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
A distância do próximo se alarga,
pelo amor de matéria duvidosa;
pela carga de raiva dos opostos
ou da rosa dos ventos adversos...
Ninguém ama e respeita os diferentes;
preconceito é bandeira dos covardes;
rangem dentes os donos da verdade
mal forjada nos templos da mentira...
Quem confunde moral com moralismo,
tem a fé como ferro de ferir,
já morreu de mesmismo sem vacina...
Se lhes cabe algum céu é o céu da boca
duma noite sem lua e sequer céu;
fanatismo já é o próprio inferno...
REFLOR
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Um amor vem distante; já consigo ver;
uma brisa me beija e fica seu aroma;
minha soma de vidas revela o que sinto,
já no broto que mama no seio do tempo...
A minh'alma grisalha teme o verde amor,
um orvalho me cobre de sonhos dormentes,
vejo dentes-de-leite na boca do espaço
e a flor dos anseios está no botão...
Mas também me conheço e me vejo sofrer
até ver que o que tenho são muitas lembranças
e serão de saudades as outras vivências...
Quanto menos tiver pra recordar no fim
será menos em mim pra secar e ruir
ou morrer de morrer de sentir novas dores...
Meu amor por você atravessou o tempo e a distância, resistiu às provas da aparência e floresceu na profundidade da confiança. Foi paciente no abraço da saudade, lutou contra as sombras da maldade e emergiu, intacto e ainda mais forte. É um amor que não apenas existe, mas persiste—um testemunho do que é puro e verdadeiro.
Quem se ama não se perde.
O amor é um elo poderoso.
Quem se ama não se distancia.
O sentimento une os corações.
- Relacionados
- Textos de amor à distância para seu namorado se emocionar
- Amor à distância: textos lindos para declarar a saudade
- Frases de amor distante
- Mensagens para namorado distante que ajudam a suportar a saudade
- Frases de namoro à distância
- Cartas de amor à distância
- Embora a distância seja cruel, o amor aumenta
