Mensagens de Amor Distante

Cerca de 1980 mensagens de Amor Distante

⁠A distancia entre nós é enorme,mais meu amor por você é mais grande ainda.

Inserida por JovemAprendizFPS

Sonhos de amor

A distância atrapalha o amor,
Diz um coração mal amado,
Fingindo não viver de sonhos,
Talvez por nunca ter sonhado,
Onde os desejos se tornam reais,
Com o grande amor conquistado,
A saudade se tornando o desejo,
De um gostoso beijo roubado,
Até mesmo sentir a força das mãos,
Apertando os dedos entrelaçados,
Buscando fugir da solidão,
Por não estar ao seu lado,
Consegue ouvir o clamor,
Do coração apaixonado,
Onde planos serão construídos,
Na certeza da realização,
Pensando mutuamente o dia todo,
Sem parar um só momento,
Como slides sendo levados,
Da retina ao pensamento,
Vivendo a total felicidade,
Sem se preocupar com o tempo,
Ouvindo as frases que foram,
Retornando ao soprar do vento.

José Romildo Duarte 17 / 09 / 2019

Inserida por DuPoeta

Ao passar dos dias, a saudade só aumenta e desperta misteriosas gotas de amor, mas conforme a distância que ficaremos um do outro, dois corações longe e distante faz esse meu coração palpitar ao lembrar da intensidade por não contemplar o sol se pôr, na varanda que marcou todas as tardes de um fim de um dia. A palpitação do meu coração em direção de encontra a solução de uma recordação, que depois que te conheci eu hoje desconheço a palavra solidão sua companhia nas tardes de contemplações. E o sol se põe para contemplar o nascer da lua para iluminar a nossa noite, o que me faz pensar que as mudanças de constelações é as modificações do universo. E na linha do tempo as lembranças vão vaguear e um dia vai ser estrelas apagadas, que a noite mais estrelada não me trouxe a recordação, de sentir que o nosso amor vai ser além da plêiades mais iluminada.

Inserida por WellisonPoeta

Quando o amor impera a gente mesmo a distância consegue emanar amor misturado numa saudade incrível.

Inserida por nancymoises

Nossa ligação é tão forte,
que nem o tempo e nem a distância
Pode apagar nosso amor!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

A saudade faz parte do Amor,
Assim como eu faço parte de você em mim,
A distância é inevitável agora, eu bem sei,
Ôoo se sei,
Então, que seja,
Em tua ausência a companhia da saudade,
Misturada com a imagem de uma história,
Utópica,
Platônica,
Que com muito Amor,
Se desenvolve à Neruda,
Um enlaço,
Um abraço,
Teia.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Há quem diga que são tempos difíceis para o amor. O isolamento que nos mantém juntos a distância revela o quanto somos e fomos superficiais por anos.
A crise de afetos e a abstinência de amor já perdura há décadas, mas só enxergamos, muitas vezes, quando já é tarde. Quão vulnerável e frágil a vida se mostra. Entretanto, nossa ignorância nos cega.

Inserida por RanaLuisa

O amor não conhece sua própria intensidade
até a hora da separação.
A distância entre a amizade e o amor
pode ser a distância de um beijo.
O amor não faz o mundo girar.
O amor é o que faz o giro valer a pena.
A maior prova de amor é a confiança.
Com amor consegue-se viver mesmo sem felicidade.

Inserida por pensador

Ninguém está tão distante quando o amor é tão grande e possa ser usado ou sirva como uma ponte que atravesse o mundo para se encontrar.

Inserida por ciceromiranda

Eu Estou Gostando De Ti,Pro Amor nao tem idade,eu te amo demais,apesar da distancia eu contínuo te amando,mesmo minha mãe não aceitando nosso amor..
Nois vamos lutar e ficar juntos
Vai chegar o nosso tempo...

Inserida por raphaela_sampaio

À DISTÂNCIA

De longe tem alguém que por ti vela
Te deseja sempre um sol a brilhar
Te oferta amor e carinho
Te deseja muitas felicidades e o seu bem-estar.

Alguém com pensamentos positivos
Com a sua foto em mãos, se poe a pensar
o quanto a distância os separa
E começa logo a chorar.

Tantas decisões pra tomar.
Se um amor existe e é belo
Até a distância poderá superar
Mesmo distante, por ti alguém se poe a orar.

Inserida por marcia_de_moraes

Amor na solidão
da distância a verdade.
bem querer.
possuir a tal .
querer e obter amor.
sentir num pleno vazio.
o caos de amar nunca foi amado.
enganado entao.
será que viver de enganos
da se livre de uma prisão.
vivido o seja plano de morte.
suas posses ato criminal
crime capital para tais o amor.
safadeza então para que?
o terá num profundo silêncio a clamo.
sim claro dito feito.
para se ter como amantes.

Inserida por celsonadilo

Se de tudo não puder se distanciar, se proteja!
Se Ame e Ame o próximo.
O amor precisa ser o maior contágio nesse momento de dor!

Inserida por CIDAMAIA13

⁠Ora! Qualquer hora.

O amor que nasceu outrora
Se distanciou, foi embora
Renasceu agora
E de novo evapora
A saudade vem a toda hora
Sinal que sem demora
A gente s'encontra
(outras muitas vezes)
por essa vida afora...

Inserida por Waninharaujo

⁠Não importa o cenário, a circunstância, a distância, desde haja o brilho do sol, o amor no coração, a vontade de investir nesse sentimento, assim o farei.
Flávia Abib
____________

Inserida por FlaviaAbib

⁠As pessoas mudam,
o amor as vezes machuca,
os amigos se distanciam.
Deus é o único que nunca
nos decepciona e permanece
do nosso lado.

Inserida por SueliMatochi

⁠A distância é apenas um detalhe quando a cumplicidade, o amor, respeito e amizade são a base do Relacionamento. Te amo, Dogartzi Izagirre.❤

Inserida por durziane

OLHAR ALÉM

Ferida constante;
Amargo instante;
Num sopro distante;
Que morre adiante;
O amor viveu...
Também enfureceu;
Mas amadureceu;
Depois esqueceu;
Do que prometeu;
Até que morreu...

Olhar além;
Procurando alguém;
Sentindo-se refém;
Do tempo aquém;
Esperou o bem...
Sorrateiro sentimento;
Arrastando o vento;
Semeando o momento;
Mesmo desatento;
No esquecimento...

Guimarães Júnior
15/02/2018

Inserida por guimaraesjunior

O amor está distante, está trinhando os seus próprios caminhos e nunca antes eu o desejei como o desejo agora. É interesse como eu desejo fortemente que estivesse aqui.

O meu coração se alegra em saber que você ainda faz suas poesias e escreve seus dizeres recheados de vida, amor e paz.

Eu desejo te encontrar, mas não te encontro.

Eu desejo estar contigo, mas não consigo estar, mas quando estiver contigo te envolverei em meus braços e lhe direi "eu sou o seu abrigo."

Inserida por meuspensamentosBruno

"⁠Não existem barreiras, não existem distâncias, não colocamos empecilhos, quando existe o Amor".

Inserida por joao_luis_1