Mensagens de Amor Distante
Aprendo a Amar
Nada alimenta um coração calado
O amor distante almejado em dor
Seria o egoísmo do ardor da paixão instantânea,
Ou quiçá a coletânea de felicidade momentânea
Que se esvai no rio desesperador?
E que rio é esse jovem poeta?
É chuva de lágrimas advinda do amor?
É a vida em incessante corrente que nos leva à dor, ao amor, à dor...
A morder nossas entranhas na falta da flor?
Nada alimenta um coração calado
Aquele que se cerca
Não nada a vida
Nada vive
Morre nada
Nada alimenta um coração calado
Nunca cale seu coração, poeta
Mesmo que poeta ele não seja
O amor nos traz a vida em poesia
E por vezes nos traz e toma a alegria
E bebe o sangue da melancolia
Então vive jovem poeta,
Cerre os olhos. pare o tempo
E seja eterno em seu sentimento
Recolha as pétalas da flor
Que como lágrimas
Permeiam o rio do amor
Viva jovem poeta, viva
Vá atrás de sua flor
Efêmero é o tempo que se percebe
Efêmera é a vida na falta do amor...
Viva...
DanAlone - 04/11/2007
Distância é sinônimo de dor para os que ama, porem perto do meu amor, é sinônimo de problemas que nunca chegaram a atrapalhas nosso sentimento.
Não vou morrer antes de poder beijar teus lábios!
E se morrer? meu amor sobreviveu até a distância , não seria a morte que me separaria de ti.
Ela é querida, está longe do amor da sua vida
Por conta da distância que ela mesma engendrou.
Desejaria nunca ter te conhecido.
Assim não teria lutado, me dedicado e sofrido.
Imaginando uma forma bem mais fácil de viver.
Hoje andando por caminhos obscuros,
Sem saber ao certo o que devo fazer.
Adeus; Raiva, mágoas e ressentimentos.
Ficando somente a dúvida das coisas que poderiam ser.
Aos poucos as lembranças se vão...
E o esquecimento nos achega como uma amiga
e no seu beijo tudo se apaga.
Penso nisso todos os dias.
Enredando pelo tempo, minha vida continua.
Em uma oração que me faz seguir em frente.
Na inspiração do amor e da saudade!Saudade do que ou quem se foi ou está distante e amor naquilo que ficou e está comigo!
Espero nunca fiquemos distantes, mas se isso acontecer um dia, espero que nosso amor seja mais forte que a distância, que nosso amor seja capaz de ultrapassar esses obstáculos da vida, e que fiquemos sempre unidos pelo coração.
Às vezes a distancia e um detalhe muito importante no amor, E a maior forma para saber sobre nossos sentimos pela pessoa desejada, se nossos sentimentos por essa pessoa e amor ou apenas uma forte paixão...
Fim de um amor
Há um tempo, não muito distante
Sentada num banco...
Olhei-te nos olhos,
E você leu pelas minhas lágrimas,
As promessas que te fazia.
Olhei para os lados...
Houve um sorriso doce como mel,
E um aperto no meu coração, que me doía tanto.
Nunca tinha passado por isso antes,
A dor de te deixar e ir para frente,
Fazia-me ter medo do futuro...
Tinha você no meu presente, mas teria você depois?
Havia um desejo de ficar para sempre,
Mais, e você sentia o mesmo que eu?
A sua promessa foi em vão, e a minha ao chão.
...
Mais agora, ficou uma pequena saudade.
Um resquício de ‘’noite’’ dentro de mim...
Minha alma ainda esta cheia de amor,
Mas, lá no fundo, há uma lágrima no meu coração.
Não posso negar tampouco esconder,
O meu amor esta vivo, mas não mais por você.
Em uma manhã clara...
A luz vai caindo, ao longe a noite se aproxima,
Alegre ou triste, mais sempre sorrindo.
Entre o que sinto e o que sentia,
Vivo os meus detalhes...
Que como únicos são meus...
E nada, nada me tirará esse prazer.
Eu, pobre de mim, ainda acreditava que o amor era capaz de vencer as atrocidades do tempo, da distância, da juventude, dos hormônios masculinos inquietos. Não – nada disso seria forte o bastante para destruir aquele casal feliz que caminhava sempre de mãos dadas, com as bicicletas paralelas, alegre e tão confiante.
Distância, idade, orgulho, ciúmes. Pra mim nada importa, o amor é bem maior que tudo isso junto, e quer saber mais? Pra duas pessoas estarem juntas não é preciso contato físico, é preciso apenas ter amor, ele por si só ultrapassa qualquer tipo de fronteira.
Quando reparo no tamanho do nosso amor .. A distância . Quem ? Não me lembro de algo com esse nome . O que seria ? Com certeza , não é algo maior do que o que há entre nós .
O sorriso e a felicidade imantados pelo amor são capazes de remover as distâncias, as montanhas e os oceanos.
Meu amor, o que sinto por você a distãncia nunca apagará, pelo contrário o nosso amor se aumentará e se tornará ainda mais forte!!Te amu mtoo!!
Você me conquista a cada instante
mesmo que um pouco distante
nosso amor sempre será constante
O que eu realmente sinto por você?
é um mix de amor e paixão
é algo que preenche o vazio do meu coração,
se você fica triste ao seu lado fico também,
nosso amor é tão grande que nao troco por ninguém.
diferentemente da geometria, a distância - no discurso amoroso - não faz relação somente com espaço físico. o intervalo entre dois corações é feito também do cansaço das rotinas, dos músculos doloridos e da falta de tempo para possibilidades.
As vezes o amor fala tanto em Distância, mas esquece que a distância é somente da cabeça até o coração
- Relacionados
- Textos de amor à distância para seu namorado se emocionar
- Amor à distância: textos lindos para declarar a saudade
- Frases de amor distante
- Mensagens para namorado distante que ajudam a suportar a saudade
- Frases de namoro à distância
- Cartas de amor à distância
- Embora a distância seja cruel, o amor aumenta
