Mensagens de Amor de Pai para Filha
Talvez eu esteja amanado errado, não sei se o mundo ainda aceita esse tipo de amor antigo, que avalia almas e não corpos, que beija na testa e vê beleza nas coisas simples. Talvez, o mundo é que esta todo errado, e "amar" certo acaba sendo algo raro
Por favor, aprenda uma coisa, você não precisa depender do amor de ninguém para ser feliz. Aprenda a caminhar com suas próprias pernas e não aceite viver de migalhas de ninguém. Mantenha a sua alma sempre leve. Recupere aquele sorriso que ilumina o dia de quem realmente precisa. Se cuide, ouça teu coração, mas sem esquecer-se da razão. Armazene em sua memória apenas os momentos bons e que valeram a pena, o resto... jogue na lata do lixo. Assim, você estará imunizando-se de mágoas, desamor e de toda falta de afeto. Seja responsável por suas escolhas, por sua caminhada e pelo seu amor-próprio. E por fim, mantenha sempre essa sua fé acesa e essa alegria em tua alma, assim, aliviará dias cinza, já que é certeza de que o sol aparecerá amanhã.
O amor a Deus e à Sua Palavra nos faz descansar mesmo em meio as tribulações, porque sabemos que Deus age em todas as situações, fazendo-as cooperarem para o nosso bem.
Coisa boa é ser invadido pelo Amor!
É uma sensação que aquece todo o ser.
Amar...
É possibilitar a transformação que necessitamos para evoluir
É abandonar o egoísmo, pois no Amor o outro também importa
Vê-lo feliz é uma sensação de Paz e inteireza.
Permita-se abrir espaço para este sentimento tão nobre.
Desprenda-se de sua autossuficiência e
viva o que a vida tem de melhor para lhe oferecer: Ame!
Seguirei crendo no nosso amor
Mesmo que a minha espera seja em vão
Eu não me importarei
É para ele que me volto e me aqueço
É por ele existir que me tranquilizo
Seguirei crendo no nosso amor
E ainda que tudo pareça contrário
Nada rouba a minha esperança de um dia te amar
Um dia te fazer sorrir e acreditar
Seguirei crendo no nosso amor
Com a certeza que há um horizonte escrito: você e eu
Mesmo que os dias demorem
E o inexorável tempo nos emudeça
E te roube de mim
Seguirei crendo no nosso amor
O caminho pode parecer longo e improvável
Mas me embriago com a contemplação da possibilidade
De um dia te olhar e me perder
Seguirei crendo no nosso amor.
Yara Alves
espaço, vazio do meu coração...
terror, puro sonho que amo
desejo, terrível meu amor,
sobre as sombras do sentimento te amo.
De um amor
Que violenta meus sonhos,
Amordaça minha alma.
De um amor que me arranca suspiros
Que me cala.
De um amor que bagunça, mexe
Espanca,
De um amor que me frecha
Vive, sobrevive...
De um amor que se proíbe
se esconde !
A dor do meu fracasso...
Antes eu sorria a alegria do meu amor, hoje sofro a dor do meu fracasso, depois de tantas festas a dois e finais felizes, sinto a ressaca da solidão e a tristeza das lembranças dos dias vividos ao lado dela, olho ao redor e não vejo motivos para continuar, já não tenho forças para recomeçar, nem esperança dela voltar, caminhando ao meu lado somente a dor do me fracasso;
Depois de um ano sem sentir o calor de seus beijos, me conformo em ouvir sua voz, vejo meu nome mudar, já fui “amor”, hoje sou “José”, não consigo trabalhar, não sei mais amar, só sei amargar os desencantos, chorar calado num canto, carregar o triste fardo de perder um grande amor, não conseguir desatar esse laço que é viver todo dia a dor do meu fracasso....
Eu sou representante do amor egoísta, se não for pra ser feliz comigo que seja infeliz para sempre. Te amo e te quero comigo, não posso te amar e ser feliz sabendo que é nos braços de outro que você dorme de noite. Posso viver com você longe, mas não me peça pra te desejar felicidades, não são sinceras, não valem de nada.
''O dia em que o amor nascer
em sua mais pura expressão
quem vai ligar pra cabelo, qual a cor, qual o peso
qual a religião
pro status
para as companhias,
pra sexualidade, ou aptidão
O dia em que o amor nascer
tomara que ele chore alto
tomara que ele peça colo
pra todos por todos os lados
e que o seu choro tão suave
como um as cordas de um violino
seja um consolo tão profundo
de não importar se é menina ou menino
que sua roupa seja
o coração das pessoas
desejo que ele ganhe
milhares de roupas''
dor vertente, amor
sempre o amor,
dito por alguns doce vida,
a outros desespero,
amor meu amor,
seja sempre meu ador,
sonho perfeito sendo mel,
sendo minha vida o meu amor,
tudo perde se o sentido quando o perco,
mesmo assim te amo para sempre.
Amor é coisa que não se adia.
Não dá para mandar ele voltar
amanhã quando a sua vida estiver menos complicada.
Ele é como raro eclipse, quem não viu, perdeu.
De onde vem sua calma paz?
vEm de algum amor?
É Criada no teu habitat?
Ou Esculpida num delicado furor?
Tua Paz é a paz de alguém?
Ou reaÇão do ignorar tudo?
E dizer nÃo a quem diz que tem
razão pra Omitir seu intuito?
Tua calmaria é sincera,não?
Ou é um escudo para a ...
As vezes o amor aparenta ser controverso, e não por conta dele, mas pelos amantes que em momentos de vaidade, empenham-se em não mantê-lo nu.
O poeta precisa de um desajuste, um amor indigente, um desejo nunca saciado e por fim mal correspondido.
A fuga e a decisão de não mais acreditar na chance de viver um grande amor. Mas insisto que, antes de mais nada e sempre, você se lembre que também erra, o amor trilha o mesmo caminho, passa pelo mesmo processo, embora muitas pessoas se recusem a crescer.
Parabéns muita felicidades e que esse dia seja eterno repleto de amor, prazer de viver, que encontre os mais belos significados para traduzir a alegria dessa data divina. Que Deus abençoe seu caminho, ilumine e guie seus passos para que possa seguir sempre em frente vencendo os obstáculos e alcançando o sucesso merecido. Te amo muito e desejo toda felicidade do mundo.
Feliz Aniversário.
O amor é um estado natural e original do nosso SER, - Para algumas pessoas este estado esta hibernando e quando é despertado, - voltamos a ser um SER de AMOR... E logo, voltamos a ser criança... Sem preconceito, sem julgamento e sem corrupção! Este é o nosso estado original humano e precisamos acordar urgente! Acorde agora! Por um mundo mais tolerante e com mais amor! Vamos voltar a ser criança?
