Mensagens curtas de Auto Ajuda
Ignorar um problema não ajuda a resolvê-lo, mas encontrar e eliminar a sua causa é a forma de vencê-lo. Versos para memorizar e os problemas superar! (MCSCP)
" Você é muito bem lembrado pelas pessoas que você ajuda, por isso que tenha cuidado a quem vai ajudar para não ser lembrado por pessoas erradas. "
VERDADEIRO AMIGO: Um verdadeiro amigo desabafa com liberdade, aconselha justamente, ajuda prontamente, aventura-se ousadamente, suporta tudo com paciênçia, defende com coragem e se mantêm imultavelmente AMIGO!!!
Senhor dá-nos coragem de recusar a sedução de ter,
ajuda-nos a dizer não ao supérfluo,
com um coração desapegado e pobre.!
Hoje na recolecção o Sr. Padre dizia esvazia a tua alma.
Senhor ajuda-me a esvaziar a minha alma de coisas inúteis e fúteis, para que possas fazer a tua morada.
Amigo verdadeiro é aquele que não sente pena de você. É o que te ajuda e está disposto a carregar contigo o fardo!
Você não saber o que quer pra sua vida não ajuda em nada.
Mas se você souber o que você não quer na sua vida já é meio caminho andado.
Não se desespere nos momentos conflituosos e problemáticos, simplesmente ajoelhe e peça ajuda a Deus, ele tudo pode.
"Não trate como aliado quem te vê como amigo, o aliado luta pelos interesses já o amigo ajuda nas realizações"
"AMIGO QUANDO BUSCARES A AJUDA DE DEUS, CREIA QUE ELE PODE RESOLVER SEU PROBLEMA E NÃO TENTE AJUDA-LO, OU VC CONFIA NO POTÊNCIAL DE DEUS E SEJA FELIZ OU CONFIA NO SEU POTÊNCIAL E VIVA INSEGURO COM O FUTURO".
"Quando não mais poder lutar, peça ajuda, e nesse momento poderá ver a importância de LUTAR, para a este ajudar quando também precisar".
Quem tem dor crônica conta os dias que não a tem naturalmente ou por algum exímio curador que ajuda naquele dia.
Às vezes, diante das provações, insistimos em procurar ajuda e ninguém estende a mão. Isso tem que acontecer, assim não julgue ou condene ninguém, pois isso só acontece para que você passe no teste e seja aprovado!
A educação é o portal que se abre para o despertar da vida, pois ajuda as pessoas a serem mais reflexivas, autônomas e críticas de si mesmas e do ambiente que lhes cercam, tirando-as dos imbróglios que cerceiam suas escaladas sociais, desobstruem o caminho que cimentam as oportunidades, ao mesmo tempo que busca fazer delas um ser mais altivo.
Ajudar o próximo demonstra o caráter que temos e ao negar ajuda, tiramos a máscara da hipocrisia refletida no tão bondoso egoísmo.
A ajuda vem de onde você menos espera, de valor quem esta ao seu lado, não a quem diz que esta ao seu lado.
