Mensagens curtas de Auto Ajuda

Cerca de 8306 mensagens curtas de Auto Ajuda

Entender a inflação na prática ajuda os alunos a compreenderem a perda do poder de compra ao longo do tempo.

O conhecimento sobre oferta e demanda ajuda os jovens a compreenderem a flutuação de preços no cotidiano.

"Criticar a humanidade é fácil; o difícil é parar de omitir ajuda."

"Exigir que o outro seja independente sem estender a mão para ajudá-lo a chegar lá é cobrar um resultado sem dar o apoio."

"Usar o próprio sucesso como escudo para negar ajuda é o sinal mais claro de um caráter egoísta."

"A verdadeira força de uma pessoa não está na recusa em pedir ou oferecer ajuda, mas na coragem de construir coletivamente."

"Aquele que batalha sozinho e sem a ajuda de ninguém aprende a dar valor a cada vitória, enquanto quem zomba continua prisioneiro da própria ignorância."

O verdadeiro sucesso ergue pontes e ajuda o outro a crescer; a arrogância apenas cava abismos.

"O microfone serve para pedir ajuda, mas o silêncio e o desprezo são reservados para quem é simples. Onde fica o amor ao próximo de quem só valoriza o próprio umbigo?"

Vamos la, eu quero tentar ser uma pessoa melhor, sorrir mais, pedi ajuda ao GPT, ele me pediu pra listar coisas pelo qual sou grato:
POR DEUS, PELOS MEUS FILHOS, PELO MEU TRABALHO, PELA MINHA SAUDE, PELOS BENS QUE JA CONQUISTEI, POR PODER CONHECER PESSOAS NOVAS⁠. Não sei o que mais dizer....fato é que eu quero melhorar, sorrir mais....

Setembro Amarelo


Não apontar o dedo é o primeiro passo, oferecer ajuda é o
segundo passo...

⁠o prazer ajuda você a esquecer...mais a dor...a dor obriga você a ter esperança.

"Conversar com plantinhas ajuda as ditas a crescerem? Sei, não! Estou com Burle Marx que dizia que 'o que faz plantinha crescer é titica de galinha'. "
Frase Minha 0414, Criada no Ano 2010

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

1808
"Só Reclamar, Só Discursar não muda nada nem ajuda a mudar. Agir, sim. Então, aja, do 'verbo' VOU RESOLVER ESSA COISA!"

3383 📜 Não sei a razão e peço ajuda: Por que tantos Direitinhos (Bolsonaristas ou não) reclamam da Esquerda, fazem críticas pesadas contra o Governo que foi Eleito pelo Voto (não por Golpe), mas o fazem sempre com um monte de KkK, em áudio e também em vídeo? Sabem a razão? Agradeço!

Um relacionamento amoroso é a aceitação incondicional de outra pessoa. Ela ajuda a alcançar seus objetivos pessoais, faz com que a gente cresça, encoraja esse crescimento. Cada um vê no outro um amigo em que se pode confiar, com quem se pode contar e de quem se pode gostar.

Salmos 79:9

Ajuda-nos,
ó Deus da nossa salvação,
pela glória do teu nome;
e livra-nos,
e perdoa os nossos pecados
por amor do teu nome.

“Deus salva, perdoa e livra para que a glória do Seu nome seja sempre exaltada!”

O tempo nos ajuda em algumas situações.
Mais no amor ele nos traz sem nenhuma razão.

Inserida por Linsee

"E quando você chora, ele ajuda a te manter viva?
Quem jogou seu coração fora desta vez?
Continue com as doces batidas do seu coração
Era uma mentira em linha reta, eu acreditava."

Inserida por Fuxx

Escrevo, para tentar me livrar de alguns problemas, as vezes eu penso que isso me ajuda a esquecer vários e até me ajuda a resolver ... escrevo pra passar a raiva que eu sinto de muitas coisas, tipo brigas com amigos e namorada.

Inserida por PUDORG