Mensagens curtas
As vezes paramos no tempo e concluímos que lutar não é a solução, então decidimos cruzar os braços e logo descobrimos que tomamos a pior decisão
"Felizes dos que vivem a própria vida, mas enxergam a necessidade de lutar a favor das necessidades do vizinho, porque só assim mudaremos o mundo de forma tal que todos gozem da vida com o justo direito humanamente aceitável! "
ESPERANÇA!
Brilhando esperança no olhar a resistência não desiste de lutar, sobrevive a desigualdade com seu sol de humanidade, iluminado seu caminhar.
"Minhas conquistas aconteceram quando eu estive nas batalhas que ninguém me viu lutar. Valorizem o silêncio. Nem todos precisam saber das nossas dores, pois nem todos sabem ouvir."
Vale a pena lutar.
Possibilidades ou probabilidades
tem pouca ou nenhuma importância,
se você tem a convicção
de que o seu sentimento é verdadeiro,
que não existe nada igual.
Amores especiais devem ser vividos.
"eu te amo", vindos da alma,
tem que ser falados.
Você tem obrigação de ser feliz.
Nunca se renda aos pés do seu inimigo! Pois a pior derrota do homem não é lutar e fracassar, a pior derrota na vida está no pensar que tudo está acabado. Lembre-se de que nem toda derrota é uma derrota justa.
Vejo a música como um barco á velas em alto mar, deve-se seguir as tempestades, lutar contra os ventos e se apaixonar sem mesmo ter um cântico, e, poder rimar...
CORAGEM.
Coragem, não é sinônimo de vitória.
Coragem é a disposição de lutar, transpor, inteligentemente, os obstáculos que a vida nos apresenta, para que possamos viver livres e com dignidade
A felicidade surge para aqueles que choram. Lutar por aquilo que ama é fundamental; saber perder é nobre. Aceitar a derrota e partir para outra batalha é, muitas vezes, a única opção.
É preciso lutar hoje com todas as forças pelas coisas boas, mesmo que no amanhã já não sejam tão belas.
Viver sem lutar pelos seus objectivos é como querer viver condenado ao fracasso. Então lute sempre, não disista porque homem vencedor é aquele que já sofreu derrotas e levantou com as vitórias fruto da percistencia. Uma das qualidades de um vencedor é saber superar os obstaculos da vida e saborear a vitória
..."A condição imperante para ser forte não é apenas lutar; é sempre tentar e nunca desistir."... Ricardo Fischer
Nada que é importante em nossas vidas se conquista sem lutar, então, entre nessa guerra sem medo da derrota, pois é atrás dos grandes sacrifícios que vem os resultados positivos!
Não vim apregoar a paz nem decretar a guerra , mas se tiver que escolher , optaria por lutar pela liberdade de um povo que preferiu ser escravo .
