Mensagens curtas
Só lembrando que sonhos podem ser esquecidos.
E o seu dever é acordar e lutar por aquilo que você acredita.
O homem precisa lutar constantemente para não ser um Midas dos avessos, onde tudo o que toca se torna corrompido.
O que importa é que tem que lutar por ela. Tem que lutar por ela como lutou por aquele festival idiota de música. Lute pelo sonho de ter uma vida com ela! Lute como um viking!
Para alcançar o sucesso, os indivíduos precisam de um senso de autoeficácia, precisam lutar juntos com resiliência para enfrentar os inevitáveis obstáculos e desigualdades da vida.
Amigo é aquele que te motiva a lutar pelos seus objectivos , sabe te corrigir quando estás errado , te apoia e não aquele que te incentiva aos caminhados errados
Muitos políticos, religiosos e filantropos, que dizem lutar em favor dos mais pobres, são exatamente os que têm criado dificuldade para estes saírem da pobreza.
VIVER É LUTAR!
A luta é o motor propulsor da história, e a condição necessária para a sobrevivência. Nossa existência é afirmada na luta. Na luta os resultados podem ser imprevisíveis, mas a única condição para vencer é lutar.
Para a felicidade ser concretizada, devemos optar por escolhas, e é necessário lutar contra tudo e contra todos para realizarmos o que tanto desejamos... sermos felizes!
:)
Se você tem a oportunidade de sonhar, seja grato por isso, muitos apenas só tem a opção de lutar para sobreviver.
Nem sempre o silêncio revela anuência.
As vezes é só o sinal de que já não vale mais a pena lutar por uma guerra já perdida.
Lutando pelo bem certo mas do lado errado.
Para lutar em uma guerra é preciso ter certeza de quem é seu inimigo. Sem essa certeza podemos estar lutando do lado do inimigo e matando nossos amigos e aliados. Sendo assim o inimigo vai agradecer.
Que nunca falte saúde, fé e coragem para lutar as batalhas da vida e vigor para comemorar as vitórias.
Insta: @elidajeronimo
Devemos lutar constantemente sem desanimar.
Aquele que foge da luta, nunca saberá o significado da palavra triunfar.
Não perca o foco!
Lute para alcançar a vitória.
A riqueza é um elemento do progresso da evolução da humanidade, o homem ao lutar para consegui-la é estimulado a trabalhar e tem de usar a ciência e tecnologia para atingir seus objetivos mais fáceis e isto faz com que no futuro compreenda melhor as verdades morais.
Eu sou grato a mim por não esperar as coisas caírem do céu, por lutar e correr atrás dos meus objetivos, por conseguir mesmo caindo, por ter astúcia, inteligência e estratégia, por sempre ver todos que me fizeram mal pagar, por está vivo e calando a boca de muita gente que disse que eu não iria conseguir.
Chega uma fase na vida de tanto você lutar, lutar, lutar e nada dar ... Me sinto cansada ! Um cansaço de viver que só a morte em mim pode consolar. Depressão ? Não.
Apenas uma angustia de ouvir palavras de varias bocas, assustadoramente idênticas de que nada serei , por mais que vc lute ...tudo se "repeti".
Depois de tanto refletir eu vi que nenhuma de nós estavamos erradas. A única coisa errada era lutar contra o destino. Não fomos feitas pra ficar juntas, somos muito diferentes. E isso você sempre fez questão de me mostrar.
