Mensagens curtas
Ser
Sonhar,
em sentir
acreditar
não poderá
concretizar
agora.
Lutar
caminhar
e continuar
sonhar
não representar
viver
dedicar
a você.
Teus anseios,
os meus
cuidar,
servir,
e sonhar,
novamente.
Serei,
aquele,
justo aquele,
a entender,
ficar,
a cuidar,
sonhar,
amar,
proteger,
você.
Farei,
pode crê,
feliz,
pois,
assim,
serei.
❝Feio é você não lutar pro seus
príncipios,por aquilo que você
acredita,por aquilo que você acha
melhor,não,não fique calado,vamos
brigar com todas nossas forças... ❞
Seu destino é um mistério depende de você lutar para descobri - ló o seu verdadeiro significado e missão .
Quando nos preparamos para lutar com o fraco, temos que nos preparar para lutar com o forte também, já quando nos preparamos para lutar com o forte, já estamos preparados para qualquer luta.
O essencial não é lutar pelo que voce gosta,mas o necessario que seja capaz de lhe dar o que voce deseja
Deixe tudo como está, não vale a pena lutar agora, as coisas acontecem, basta dar o tempo necessário!
Para ter algo é necessário lutar, e eu sou bom em lutar, então acabo vencendo, mas as pessoas em volta temeriam perder o que tem se afastariam e eu estaria sozinho, então ao invés de lutar, continuo aqui sentado afinal lutar só me traria mais inimigos e menos amigos.
Sempre que ouço uma palavra amiga, ou recebo um abraço fraternal, adquiro mais motivo pra lutar e vencer os eventuais obstáculos da vida.
Os soldados devem lutar até o fim, até o último homem, a desistência é a solução apenas em casos extremos.
Resistir, sorrir, verbos que terminam com “ir” de ir à luta,
Engano seu achar que lutar é somente chorar e sofrer.
Venha me dê à mão, vamos juntos buscar a revolução!
O momento é agora,
Lutar sem demora,
Unidos conseguiremos conquistar a glória.
Como um só corpo destruiremos o velho e ergueremos o novo,
Amor à liberdade,
Ódio à desigualdade.
Não pedi pra nascer e não pedi pra morrer um dia, o que realmente pedi eu tenho que lutar pra conseguir: Liberdade.
Um dia realizarei todos os meus sonhos, mas não esquecerei o quanto me fez lutar e buscar cada vez mais uma vitória. Enquanto se divertia nas minhas quedas, nas minhas orações eu te agradecia pela lição de vida dada e aprendida.
Oque é viver sem lutar por sua manutenção? Manter-se é como script a ser seguido, siga em frente rotineiramente! Há algo a ser alterado? Altere, não desista de sua vida, pois ela pode não desistir de você, você a usa, mas o dono dela é muito maior que tudo que imaginas, tão forte que nunca desiste, ele não desistiu de mim e não vai desistir de você, Deus é o nome dele!
