Mensagens curtas
"A vontade de lutar é o primeiro passo para que você chegue ao sucesso sem perder a esperança de vencer".
Ser professor é desejar e lutar para que o meu próximo tenha um dia melhor que o de ontem, sempre aprendendo!
Estou ciente de que, sempre que converso com um livro, me beneficio da decisão de alguém de lutar contra o silêncio.
"Na vida, é preciso correr risco em tudo: rir, sonhar, amar, chorar, confiar, lutar. Quem não se arisca nessa vida torna-se um fracassado, não vive e não consegue nada. Ser ousado é correr risco na certeza de ser uma pessoa livre, que tenta enfrentar os problemas da vida. Portanto, o mundo é para aqueles que se atrevem a viver sem ter medo de enfrentar os desafios do dia a dia".
Só as pessoas incapazes de lutar pelo que sonham, são capazes de dizer que os sonhos são impossíveis.
joanarodrigues.com.br
O sonho é a alegria de que o desejo se realize, nunca deixe de sonhar e lutar de seu jeito para realizá-los, compreenda que nem todos tem o coração limpo para te aconselhar ou compartilhar com felicidade da sua alegria ao realizá-los.
“Amar é remar contra o medo
Lutar com todo desejo
Entregar-se para o segredo
Perde-se no jogo do enredo
Quem ama não joga
Não aponta o dedo
Se atira e arrisca
De cara limpa
Tem empatia
Fica no mesmo lugar.”
Para lutar contra uma loucura tão violenta e tão largamente difundida a filosofia tornou-se mais complexa, teve de ganhar um acréscimo de forças proporcional ao acréscimo de males que combate.
Eu estou tentando continuar a lutar
porém não tenho forças pra continuar.
Desde o dia em que me deixou
a força que eu tinha em mim se acabou...
Qual é o sentido de viver se você não está disposto a lutar pelas verdades que estão em seu coração, correndo o risco de se machucar?
Para quê lamentar?
Para quê humilhar?
Mas vale crescer e lutar
Isso só acrescentará
Melhor se valorizar
E assim vencerá
Nunca desista de seus sonhos,
nunca desista de lutar, pois antes
de cada vitória, ah uma batalha a guerrear.
Será que a inspiração desalmou-se de mim, ou eu é que desalmei-me dela.
Vou lutar contra essa falta de inspiração.
Necessito de continuar a escrever.
Escrever sobre a vida, sobre os seres humanos e tudo que os rodeia.
O que seria do mundo sem a escrita?
A escrita faz-nos compreender coisas difíceis de ser compreendidas.
Faz-nos compreender o mundo, as pessoas e nós próprios.
Você é especial. E se você parar de lutar contra essa força dentro de você, se conseguir abraçá-la, você possuirá o poder de um Deus.
