Mensagens Cristã
Se fizer o que todo mundo faz, vai perder a sua identidade. Não se anule no processo. Você é um ser pensante que detém a sua individualidade.
A saudável compreensão das coisas não se faz por mera dedução/suposição, todavia quando se tem um conhecimento mais amplo a respeito do que se leu, viu ou ouviu. Se me prendo à segunda parte, evito muitos aborrecimentos.
O que faz a diferença é cada vez menos a elegância formal e cada vez mais as performances técnicas, a qualidade dos materiais, o conforto, a sofisticação dos equipamentos; o estilo original não é mais privilégio do luxo, todos os produtos são doravante repensados tendo em vista uma aparência sedutora, a oposição modelo/série turvou-se, perdeu o seu caráter hierárquico ostentatório.
Saia do tipo de relação que não te faz bem, comece a dar valor a quem te procura, a quem se faz presente, aprenda a gostar da própria companhia e passe exercitar o amor próprio.
“Saio a rua se e dia o Sol arde , invade a alma me esquenta ... me faz lenta , se e noite procuro a lua fico enfeitiçada enamorada ... de novo fico lenta com calor . Do Sol ? Não...por AMOR, impossível seria não Amar ....”
"Não importa o quanto lute, o relógio sempre terá as mesmas horas, mas o tempo, você o faz da sua forma."
Tda verdade!!
Tda verdade nos liberta, nos faz viver com mais consciência, mais qualidade.
Qdo vivemos com mais consciência de tudo que nos rodeia, somos firmes naquilo que queremos, e temos menos decepções, estando aptos a aceitar as coisas com mais tranquilidade e naturalidade , além de criarmos um alicerce mais forte e firme em torno de nós!!
Paz e luz !!
Simone Verçosa.
Tudo tem uma consequência real, na vida real. Uma pessoa que faz o bem, tem em seus olhos a luz, e no coração o amor, ela é um ser de luz e encantadora.
E todo encanto tem magias.
Se você é energia e a magia do bem;
pois, é onde eu quero está...
Ele faz meu olho brilhar..
Ele faz meu coração bater..
Ele me faz ser... Ele me faz sentir..
Ele me faz querer.. E eu o quero mesmo....
Não sou música só pros seus ouvidos..
Sou música pra vc todinho...
Da cabeça aos pés..
Faz de mim a sua playlist
"Sempre será fácil falar te, deveras difícil fazer, mas sabe... melhor é se animar e tentar fazer algo a respeito, pois somente dese jeito haverá resultados".
Ninguém faz o certo o tempo todo, nem o errado o tempo todo. A bem da verdade, a preocupação maior deve sempre ser a do saldo positivo.
INCONSTANTE (acróstico)
é quem Ignora sua
Natureza e faz
pouco Caso dos seus
Objetivos,
Negando a si, e para si,
os seus Sentimentos, aplacando, pois, os seus Talentos.
Altivez é do que precisa quem,
na Nuance de uma
Tempestade interna,
não Explode em si o que lhe governa.
Milagres existem
A abrangência do envolvimento faz me entender o quanto o divino é mágico, indescritível à compreensão, olhos e ciência humana, de uma coisa, porém, tenho convicção, certeza, varinhas de
condão existem no mundo espiritual, mundo dos anjos ou de fadas. Tal a experiência, sensibilidade em que o ser se vê quando envolvido e arrebatado pelo êxtase, levitação, máximo da ascensão" texto de Fragmentos D'Alma Solange Malosto
tente compreender a morte faz parte de você...
apenas deixo mais perto do fim lamentável...
sabe sei o quer...
na transição do infinito tenho o desejo da escuridão.
tudo está estático, na teorema de seus sonhos,
não tenha vontades sobre o fim,
estará nos transverso desta vida.
para ter o gosto do veneno...
sem transparecer seus verdadeiras intensões.
esperar passar por portal do paraíso...
que tem sonhos de desilusão...
nos braços do desconhecido,
tens se o derradeiro prazer entrar nas dimensões
que tudo pode a deliciar ate o fogo queimar,
nas ilusões caminhei ate o mais profundo sentimento,
atravessei a morte estando tão satisfeito
caminhei nas sombras ate encontrar o fogo eterno do teu amor.
e nada me deixou melhor até voltar a está vida.
Eu e essa mania boba de ficar em silêncio...
Enquanto meu coração aqui dentro faz tanto barulho...
Mas essa sou eu né... calmaria..
Enquanto minha alma é ventania...
" ... Na vida há tantos descaminhos que nos faz sentir que estamos perdidos porque não conseguimos compreender que são apenas desvios que o Amor nos oferece para que encontremos o que sempre buscamos ..."
O que era quente,
Se tornou frio.
O que fazia sorrir,
Hoje faz chorar.
O que fazia bem,
traz dor.
O que era amor
Se transformou.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
