Mensagens Cristã

Cerca de 167137 mensagens Cristã

⁠Deus está olhando para o mundo todo tempo e breve determinará a volta do seu filho Jesus e como você está? Vamos nós aprontar porque a qualquer momento vamos descansar nos braços de Pai. Bom dia na paz do Senhor.

Inserida por Ecom1000

⁠Igreja Emanuel Jesus é o Pastor!
Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens.

(Tito 2:11)

Inserida por auloscarvalho

⁠Jesus é o mediador entre o homem e Deus, mas a religiosidade doentia, é um abismo sujo e cheio de prisões, e nos afasta totalmente de Deus.

Inserida por LucianoBento

Aquele que conhece Jesus carrega a luz da salvação de Deus, não o machado de seus próprios julgamentos.

Papa Francisco
Lima, Raimundo. O Papa no Angelus: não devemos julgar os outros, mas ajudá-los. Vatican News, 10 mar. 2024.
...Mais
Inserida por LiSgomez

⁠Jesus não é religião é intermediador , nos salvou , sem ele não podíamos estar em paz com Deus , Jesus e seus mandamentos são o centro de tudo , crer nele não é só dizer eu creio , crer nele é segui-lo .
Deus fala através da bíblia , as palavras dele estão lá . Quer conhecer um pai ? Quer q ele te conheça e que vc se torne filho ? Então gaste tempo com quem te deu a vida
O Espírito Santo ativa , ajuda , consola , ensina, nos guia, para não nos estar em carne mas em espírito e santidade e justiça , com Deus , Deus é justo e para estar com Deus vc precisa ser também .
Deus quer morar em vc ,ele quer reinar com seus atributos eternos que não se corrompe , valores de amor , paz , alegria , bondade , fidelidade e domínio próprio , santidade
será que ele mora em
Uma casa cheia de pecado ? Cheia de raiva , cheia de vinganca ? Não ele é amor mas também é justiça . A paz esteja com todos amém !

Inserida por Amandacamargomota08

⁠Quanto a esse deus falso, a saber mamon eu sigo ao Rei Jesus, se pereci, pereci...se enriqueci, enriqueci... se enriquecerei é para a honra do Deus verdadeiro, que enriqueceu a Abraão, Isaque e Jacó, e não me rebaixarei a nem um centavo a esse deus de esmola falso, mesmo que sejam grandes riquezas passageiras.

Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

⁠eu luto por Deus e com Deus e Deus luta comigo e em mim. Seja Jesus a sua Luz...

Inserida por peds

⁠Jesus comprou a nossa reconciliação com Deus. Jesus nos capacitou a recebermos a reconciliação e abrirmos o presente. E o próprio Jesus resplandece como o presente indescritível – Deus na carne – e fomenta toda a nossa exultação em Deus.
Olhe para Jesus neste Natal. Receba a reconciliação que ele comprou. Não coloque o presente na prateleira, sem abri-lo. E, quando abri-lo, lembre-se de Deus mesmo como o presente da reconciliação com Deus. Exulte nele. Experimente-o como o seu prazer. Conheça-o como o seu tesouro.

John Piper

Nota: Trecho do sermão "We Exult in God Through Our Lord Jesus Christ" (Nós nos exultamos em Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo, em tradução literal), dado em 19 de dezembro de 1999.

...Mais
Inserida por sammisreachers

⁠Todos nós temos valor para Deus, mas a essência daqueles que aceitam Jesus as define das demais, porque elas possuem a mente de Cristo. "A fé em Jesus Cristo é a condição para a salvação - diz a Bíblia. “De sorte que a fé vem pelo ouvir, e o ouvir, pela palavra de Deus.”
Romanos 10:17

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠O maior desejo de Deus é que todos sejam transformados a imagem e semelhança de Jesus.

Inserida por victorgalmeida

⁠A religiosidade apresenta Deus como Senhor, mas Jesus apresenta Deus como Pai.

Inserida por dandancostadc

⁠"Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus - disse Jesus em Mateus 4.4".
O alimento que flui daquilo que agrada a Deus é sempre vida abundante.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Assim como Jesus é o único caminho que leva à Deus, o arrependimento é a única porta pra se chegar a Cristo, depois que abri-la, cuide para que fique trancada. (Guto Lopes)

Inserida por gutolopes

⁠A cruz é o poder de Deus para nós porque ela carrega tanto a morte como a ressurreição de Jesus Cristo. Esta é a fraqueza que é transformada em força.

Este é o poder que emana vida, e vida em abundância. Esta é a loucura do evangelho de poder que vem do céu por meio de uma manifestação do amor sincero de Deus por gente que não vale nada.

A loucura do evangelho de poder por pecadores está no amor, cujo significado é uma cruz onde o Jesus Nazareno se dá e se entrega livremente.

Inserida por alcindoalmeida

⁠Há apenas uma coisa que Deus não pode ver: os pecados que Jesus já perdoou, pois, sendo um só com o Pai e o Espírito, escolhe esquecê-los para sempre.

Inserida por dtybel

⁠Deus não precisa do seu sacrifico, e nem do sacrifício de Jesus. Era nós que estávamos precisando que alguém morresse por nós, para entendermos o que é o amor incondicional. Quando Freud escreveu que precisamos ser amados, Deus não só sabia disso, como nos provou o quanto, nós já éramos e quanto nós somos amados por Ele. (Leia João 3:16)

Inserida por anapaulafanz

⁠Deus transformou a história de Rute e a colocou na linhagem de Jesus. Seu propósito sempre vai além do que podemos imaginar.

Inserida por MiriamLeal

⁠Rute saiu de sua terra sem esperança, mas Deus a colocou na linhagem de Jesus. Assim como Ele fez com Rute, Ele está reescrevendo a sua história para que você seja canal de vida para muitos.

Inserida por MiriamLeal

⁠Sem Jesus, Deus seria distante, e você teria que pagar para encontrá-Lo. Mas com Seus ensinamentos, sabemos que Ele habita dentro de nós.

Inserida por dtybel

⁠"Jesus como homem não teve pai (biológico), e como Deus não teve mãe (biológica) sendo Deus Eterno existia antes de todos assim como disse: Antes que Abraão existisse, EU SOU....João 8.58".

Inserida por RevAugustoNicolau