Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 319779 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

⁠o sentimento é como cachoeira
em algum momento
desagua em um lago calmo.

Inserida por rafacibi

⁠Sou um projeto de literatura, e escrevo com as letras que o vento trás...
Amarro as palavras umas às outras com a linha das idéias, que organizo como um laço que une as rosas da vida!
VERA MASCARENHAS

Inserida por vmrima

⁠A felicidade está a um passo a sua frente. Basta deixar o medo pra traz. E busque as coisa que quer. Lute com determinação e abrace a vida com paixão. E ame com ousadia. Porque o mundo pertence a quem se joga de cabeça sobre as emoções. Porque a a vida é muito bela para tornamos ela insignificante

Inserida por JoseaNascimento

⁠A minha fé pode ser até cega, como diz; um ditado popular: mas, eu acredito no poder da realização do universo!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Eu te contei todos os
meus traumas e você me fez
reviver cada um deles
novamente só que pior e
com mais dor.

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠Imagine um pássaro experimentando a liberdade de um vôo, pela primeira vez, apósfugir de uma cômoda gaiola. Imaginou? Pois é esta a sensação de final de curso. Asensação de liberdade (pelo que passou) versus o medo (do que há de vir). Foi durante operíodo de vigência deste curso que sai do ninho e dei o meu primeiro vôo. Cai, algumas vezes, cortaram as minhas tenras asinhas, mas, aquele a quem me chamo de Pai(Deus) sustentou-me, tal como o lírio dos vales, e disse-me: “Ide!”. Fui. Mesmo com asensação do medo que eu sentia do ‘bicho-homem” eu voei e experimentei: lágrimas,tormentos, pavor, alegrias, amores, vida, sonhos, e, finalmente, a morte. Mas, tal comoo lendário Fênix, que renasce das cinzas, continuei e continuo a voar.

Autoria: Cláudia Valéria/ Kakal (@claudia.valeria.kakal)

Inserida por Estrela.cacau

Você!
⁠A mais manifestação de arte.
Você é uma música boa,
Você é um lugar bom pra descansar.
Você é um bom livro,
Você é aquele clima bom sabe,
Você é um mar forte e também aquela mais mansa maresia,
Você é um dia radiante.
Você é tudo, é msm quando tudo não é o suficiente para descrevê-la.
Ainda assim você é você, isto é o suficiente.!

#❤

Inserida por DiegoSousaSouza

⁠Não houve mais um dia se quer, sem que o Náufrago insistente na vida pedisse a Deus por água? Ou deixasse de lembrar da sua intensa sede, mais existe sede maior muito mais atingível do que qualquer naufrágo em ilha incerta poderia enfrentar, pessoas negam o fato verídico que as rodeiam, traumas e erros que tentam esconder dores notáveis incapazes de sumir, uniões maléficas na constante busca do Amor, enganos vigentes poder riquezas tudo vaidade, nada se é adquirido a não ser mais ilusões oque não será o bastante para alguém muito insistente ainda correr atrás de saciar sua sede da alma, perdição isso que é, Porém! muito mais que a profundidade do oceano é o Amor de Deus! Na terra no fluxo maligno das guerras da fome da miséria das pestes vozes gritam onde está tal Amor? Onde está Deus? Mais só se pode ter aquilo que se procura O senhor disse

"E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração."

O mundo está repleto de incógnitas mais Cristo é a única reposta.

Inserida por LucasCampos10

⁠"Não deixe de crê".

Na jornada, horizontes a confrontar, novo e velho, um presente à avivar, desdenho, menosprezo, o olhar sinuoso, de quem quer intimidar, crê, fé, paciência e serenidade, provoque, teu agir, tem uma reação do porvir, da sua vida, busque em Jesus a certeira fonte, vitória na diretriz do teu horizonte, a esperança se aviva em mim e em ti.

Deus abençoe a todos.
26/07/2022 .. 07:33hs.

Rei: Giovane Silva Santos.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠A música vai muito mais além do que bem estar; ela atinge um nível alto de conexão espiritual com o universo.

Inserida por eliana_oliveira_3

Um homem sábio uma vez disse: "A felicidade é algo que deve ser buscado." Nunca entendi isso até estar morta. Quando está morta e presa em uma casa mal-assombrada, não há muito o que fazer além de esperar e esperar. E a espera, como outro sábio uma vez disse, é realmente a parte mais difícil do amor.

Inserida por pensador

Você é o amor da minha vida. Estar em algum lugar com você, para sempre, em um lugar onde o tempo não existe, parece o paraíso.

Inserida por pensador

⁠"O tempo e rei a vida e lição, tenha fê nas oração, um dia coisas virão e tudo não será invão"

Inserida por geohxart

⁠"Resiliência não é um ponto de retorno. Mas de reflexão para seguir adiante. Resiliência é consciência, determinação, perseverança e, sobretudo, um traço cognitivo e comportamental que fortalece a nossa capacidade de se adaptar a condições variadas."

Inserida por nelsonwilians

⁠As vezes você precisa sim, mexer um pouquinho nas coisas, para o seu futuro ser mais empolgante

Inserida por OlyEmma

⁠Colocar um colar de ouro em um porco, não faz dele um porco melhor! Ele continua na lama, comendo comida de porco.

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠A vida! É verdadeiramente um grande palco, esperando que façamos um belo epetáculo... Para que ao final desse show tenhamos aplausos infinitos;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Hoje, de chorar senti
forte o meu peito apertar.
Senti que por um instante
o ar me ia faltar,
por lembrar do que já não tinha
como voltar a abraçar.

Inserida por janisce_verissimo

⁠A paz que você me trás me faz explodir por dentro de tanto sentimento, sentimento bom, um amor suficiente e sem explicação. Quando te abraço e olho dentro dos seus olhos, parece que o tempo para, a vida fica mais simples, os problemas recuam e só essa paz me basta.

Inserida por AnaCarlaS

⁠A saudade é um dia
Que não termina nunca.

Alexandra Barcellos
Coração Nômade

Inserida por AlexandraBarcellos

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber