Mensagens Bonitas
Valorize uma vida
A vida me presenteou, com uma das flores mais bonitas, que deve existe. A vida me ensinou á amar, quem sempre me amou; pois quero lhe falar com todo o meu amor: EU TE AMO e Obrigada Senhor. Valorize enquanto estar por perto, pois quando vai embora, só deixa saudades e arrependimento.
Devemos prestar atenção não só em palavras bonitas que uma pessoa diz pra impressionar.
Um gesto e uma atitude valem mais que uma vida inteira de discursos estudados
que se dissipam quando abrem a boca.
Van Escher _Leoa 3:55
"Palavras bonitas que saem da nossa boca
não servirão de nada se elas não forem
evidenciadas através de nossas vidas!
"O afeto, a amizade, o amor,
são coisas tão bonitas...
Mas tem idiotas que desprezam
essas coisas tão bonitas."
☆Haredita Angel
"Existe uma frase que diz que "as mulheres mais bonitas são aquelas maquiadas com o Espírito Santo". Essa é uma verdade inquestionável e incontestável. Mas...ainda mais belas que as mulheres que cuidam do seu exterior, são aquelas que escolhem ser bonitas pelo lado interior sendo belas por dentro também. Elas se revestem de um espírito manso, humilde e submisso a vontade de Deus."
—By Coelhinha
Adianta postar frases bonitas e reluzentes se você faz tudo ao contrário?! Vamos tentar por em prática os bons ensinamentos?
Existem tantas mulheres bonitas...
Que deixam minha alma aflita...
De fazer ciúme a minha solidão...
Mas meu matreiro coração...
Desta tentação se desvia...
E minha vida segue vazia...
Neste rumo que já é uma tortura...
Estou cansando de aventura...
Preciso de sossego...
De carinho um aconchego...
De alguém com bons costumes...
Desprovida de ciúmes...
Esta doença maldita sem cura...
Que muita gente não atura....
Por ser uma praga venenosa...
Que se torna muito perigosa...
Por uma pessoa maliciosa e agressiva...
Com o poder de possessiva...
Por isso, eu amo meu amor secreto, sofro em segredo...
Por que não consigo me declarar e arriscar tenho MEDO>
Não posso entender o por que...
Que de todas as mulheres bonitas...
Que cruzam na minha vida...
A minha preferida...
Ainda é você.
As horas em Rodeio
no Médio Vale do Itajaí
ultimamente andam
mais bonitas acompanhadas
das flores do poético Ipê-Dourado
e de toda a poesia que
mantém o coração todo animado
como se vive festas
de São João por todos os lados.
Nunca vi flores tão bonitas,
- todas bem perfeitas
Lindas flores infinitas,
- super perfumadas
Pareciam até pintadas!
Todas muito bem nascidas
Na cidade de Colinas;
Rodeada por cursos d'água,
Coroadas por cascatas,
Todas bem regadas!
Sim, nestes versos inventados,
Bem intencionados,
Para arrancar das colinas,
Mil sorrisos,
Para semear felicidade
No meu canteiro.
Se um dia eu vier ao encontro
Do teu povo,
Da tua cidade que é um jardim,
Eu seja reconhecida
Não como uma simples turista;
Mas como alguém que ama,
A sua gente e a sua cidade
Ainda quando os conhecia
Nos campos de flores e da poesia.
Existem coisas tão bonitas
Que a gente pensa
Que não estão aqui,
Não acredita e não espera
Pois elas estão escondidas
Atrás daquela densa atmosfera
Que criamos ao nosso redor
Que é pra nos proteger
E tornar este mundo
Um lugar um pouco pior
Essas coisas bonitas
Existem de verdade
Estão espalhadas
Nas coisas grandes
escondidas nas pequenas
Aguardando apenas
Um pouco de boa vontade
Pra poder saltar aos olhos
de quem não acredita
Que fadas vem na madrugada
E que há Anjos
caminhando na Avenida
Não crê
No Sorriso de Deus no pôr do Sol
E Seu Olhar, a nos guiar no escuro
Nosso Farol, Nosso Porto Seguro
Seu carinho na chuva que molha
E a nova vida que brota
Protegida
Sob a folha rota
E se oculta aos olhos de quem
Não vê e nem quer ver
E passou pela vida
Sem ter aprendido nada
" No final você vai entender que não está nas palavras bonitas, não se trata de vitória e não vem com o sucesso pessoal, não está do lado de quem resume a situação com a melhor narrativa, não é aquilo que as pessoas pensam que vai te fazer melhor ou mais feliz...tá na tua maneira de enxergar as coisas e na tua relação com a pessoa que sabe tudo a teu respeito: você mesmo."
Edson Ricardo Paiva.
Quando a noite chegar
Trazendo infinitas respostas
E as flores bonitas
das quais você gosta
E que não abrem-se ao Sol
Noturnas iguais você e eu
Misteriosas
Quais livros que a gente não leu
Relembre as promessas
que nós não cumprimos
incrustadas
No seu coração e no meu
hoje mais nada restou
Mas te peço que leves
Aonde quer que fores
A nossa lembrança guardada
E mais nada
Além do perfume das flores
A alienação política à qual muitos cidadãos se submetem intencionalmente, é um retrocesso no caminho evolutivo da sociedade brasileira. Ao abrirmos mão da luta e permitirmos que malfeitores mandem nos nossos destinos, retroagimos a era dos clãs, dos feudos, enfim, damos sobrevida a essa oligarquia escravagista e exploradora que massacra o povo brasileiro desde os primórdios do nosso país.
