Mensagens Alegres

Cerca de 43411 mensagens Alegres

...Esse teu jeito único de ser, me enche de alegria...

Todas as manhãs espero receber o teu bom dia...

Você nem sabe como fico feliz em ouvir e ver que você está assim tão radiante...

Só me dá mais certeza de que devo seguir avante...

Eu te amo ...

Inserida por Ribeiro_Eliel_allves

⁠A alegria de viver é esse monte de coisas boas que você tem aí dentro e que ninguém pode tomar de você.

Inserida por ofrancopensador

⁠Hoje roube um sorriso a alguém especial e espalhe alegria junto das pessoas importantes da sua vida.
Bom dia.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Nem sempre o que vivemos agitadamente tem o condão de sustentar uma alegria sólida a fim de gerar um conforto em nossa alma. Será que estamos cuidando do processo da lucidez em nossas vidas? Ou, será que estamos vivendo paliativamente e cegamente para ter sensações de alegrias momentâneas? A propósito, tudo é permitido, mas nem tudo é oportuno. Tudo é permitido, mas nem tudo edifica.

Inserida por carlosfernandofc

Rabiscos do Amor

Que o brilhar diário do Sol seja para expressar nossos momentos de alegria
Que as chuvas sejam para demonstrar que em todos os dias é possível recomeçar
Que as discussões sejam apenas pretextos para reconciliação
E que o nosso amor seja tão finito quanto a imensidão do universo.

Inserida por GenivaldoPires

Bom Dia!

Meu bom dia a você que já acorda com o sol brilhando no sorriso, com a alegria estampada no olhar, com o coração transbordando paz e a alma toda vestida de luz.
Meu bom dia a você que levanta cedinho, abraça o dia, enlaça o instante e com ele faz um laço de amor para presentear a própria vida.
Meu bom dia a você que não permite se intimidar pelo ontem que não foi tão bom quanto você esperava e crê com todas as forças que hoje será melhor, mais leve, mais doce e se empenha nesse objetivo.
Meu bom dia a você que faz da gratidão o mantra do dia e vai à luta com a coragem dos destemidos guerreiros.

Inserida por ednafrigato

Amor,

Bom dia, que alegria poder acordar e saber que você existe. Obrigada pelo carinho, obrigada por me amar. Você me faz feliz. Razão do meu sorriso, motivo do meu entusiasmo, que você receba meu afeto e sinta meu carinho em forma de calor, motivação, fé e calma.
Eu te amo.

Inserida por LoideFaria

Ao longo da vida passamos por vários momentos:
Momentos de alegria, momentos de tristeza, de raiva, de dores entre outros...
Alguns momentos são eternamente marcados, outros lembrados e outros esquecidos.
Entre um momento e outro, o que devemos sempre é ter a sabedoria de lidar com eles, mesmo sendo doloridos.
Assim, vamos caminhando de cabeça erguida, carregando na mala apenas as lembranças alegres e felizes, deixando pra trás, na poeira, a tristeza que se mistura com o vento e se vai, seguindo em frente apenas com a saudade.
Como pode uma só mentira destruir mil verdades e um sincero sentimento?!

Inserida por juniorteixeira

A mágica transformadora de não dar a mínima é priorizar. Alegria acima do aborrecimento.

Inserida por pensador

que a paz ultrapasse nosso peito, e que a luz da alegria, do amor, e da esperança, ilumine todos os instantes de hoje!

Inserida por EdivaniaSantos670

Passear em Martins-RN

Ouvi de um amigo meu:
"Quando vou passear em Martins a minha alegria se renova."
Após subir a Ladeira dos Picos chegando na Lagoa Nova.
Quando estou em Martins parece que nem existo.Lá do Mirante Mãe Guilé vejo o rosto de Cristo.É uma terra de gente boa.Os 700 metros de altura nem parecem ser tão alto.Os bairros da Camboa e do Planalto.

A bela terra da Maioridade.A Ladeira 13 de Maio. O Coreto no centro da cidade,palco de cantores e atração.A Casa de Pedra, localizada no sertão,tem beleza a se perder de vista, é o local mais procurado pelos turistas.

Terra de gente feliz.Foi chamada de Imperatriz.Teve na Rua das Pedras o seu "berçário".A linda Lagoa do Rosário.

A cidade de Martins tem escolas e árvores centenárias.Uma bela jaqueira para a gente em baixo dela conversar.Quem diria que a principal Obra de Camões- Os Lusíadas- no museu da Escola Almino Afonso o turista pode encontrar.
Poeta Adailton

Inserida por adailton_ferreira_1

Hoje vai ser melhor que ontem

A minha cadeira de rodas é o meu maior testemunho de que a alegria não depende das circunstâncias, mas sim da coragem de ser feliz, pois mesmo que a sua vida não esteja do jeito que você quer, seja feliz só pelo simples fato de ter uma vida.
Apesar do acidente, Jesus pegou na minha mão e me levantou. As lágrimas que derramei Jesus as enxugou .E nas trevas que eu andei, Jesus me iluminou. Jesus me mostrou que é possível caminhar apesar de eu ter apenas uma das pernas. Ele me mostrou que eu consigo abraçar a vida apesar de ter apenas o braço direito.
Acredite! Hoje vai ser melhor que ontem
Poeta Adailton

Inserida por adailton_ferreira_1

Viver!!
Se cuida que ainda temos muito pra viver.
Viver é alegria, viver é tristeza.
Viver é sucesso, viver é fracasso.
Viver é descanso, viver é luta.
Viver é ser rejeitado, viver é ser aceito.
Viver é empreender esforço para tornar a vida boa pra mim e pra o outro.
Vale a pena viver!!

Inserida por AntoniaLeite

"SOLIDÃO"


Quando trabalhavas comigo
Meu coração sentia alegria
Naqueles momentos tão saudosos
Eu era feliz e não sabia

Hoje encontro me tão sozinho
Sem ter você ao meu lado
Contando os dias que hão de vir
Solitário, triste e desesperado

Mas eu sei que voltarás um dia
Para apagar esta minha solidão
Que a tanto tempo espezinha
Martirizando meu pobre coração.



ORIGINAL ESCRITO EM 28/12/1985

Inserida por cicero_farias

"SOLIDÃO" (2)


Quando eu ficava contigo
Me dava aquela alegria
Eu era talvez o seu melhor amigo
E você, minha melhor companhia

Hoje ando tão solitário
Sem com você estar
Olhando para o calendário
Os dias que ainda vão passar

Lhe encontrarei um dia
E me amarás então
Pois só você conseguiria
Alegrar meu coração.


ORIGINAL ESCRITO EM 28/12/1985

Inserida por cicero_farias

PORQUÊ NOS SEPARAMOS?



Desde o dia em que nos separamos
Para nós acabou se a alegria
Apesar que tanto falamos
Que isto nunca aconteceria

Separação é um triste viver
Realidade dura de encarar
Que está te fazendo sofrer
E me acabando de chorar

E os dias vão se passando
E a gente não se vê mais
E a separação vai nos incomodando
Sem deixar a gente viver em paz

Até que logo chega um dia
Em que sem querer, ficamos frente a frente
Devagar nasce um sorriso de alegria
E o coração comovido bate fortemente

Eu e você, duas vidas que se juntam
Apesar de saber que nos amamos
Somos duas lamas que se perguntam:
-PORQUÊ NOS SEPARAMOS



ORIGINAL ESCRITO EM 16/09/1989

Inserida por cicero_farias

Olho que ilumina, sol que brilha, como coração, na forma de uma canção, que grita de alegria ao ver um novo dia

Inserida por carol_silva_8

O que ouço falar, tudo passa.

Passa a tempestade.
A maré cessa.
A alegria é uma iguaria.
Desejaria todo dia.
Porém também passa.

Olhando para os cabelos.
Para nostalgia da mocidade.
A felicidade que vibra como magia.
Desejaria todo dia.
Mas também passa.

As oportunidades.
Mesmo que tardia pode ser criada.
Os desencontros, uma vez lamentado.
Novos amigos, mais que adaptados.
Minha vida vitoriosa, cheia de honras gloriosas.
Desejaria a permanência comemorando todo dia.
Quando vem o caixão, o que importa é a salvação, o resto é ilusão.
A eternidade não passa, mas é dúvida para muitos.
Mas a briga terrena.
Entre castelos e arenas.
Reis e plebeus.
Aparo em um Deus.
Pois o resto passa.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

A alegria me dá paz
A dor mostra o que sou capaz
Ter tudo e não ter nada
Fazer algo que me satisfaz
Ser capaz
Incapaz de ser capaz
Capaz de fazer tudo pela paz

A paz um dia chega
Isso é o que a maioria deseja...

Inserida por RBS2204

Parabéns!

Passando pra desejar Saúde, Alegria e muitas realizações nesse novo tempo que chega.

Feliz Aniversário!

Inserida por CIDAMAIA13