Mensagens Alegres

Cerca de 43411 mensagens Alegres

⁠Somos pessoas detentoras de um potencial de energia, de vitalidade, de alegria, de júbilo, de unção de Deus. Mas, às vezes, estamos como vasos vazios, outras vezes cheios de um bom vinho, de uma boa água diretamente da fonte e, noutras, estamos como vasos cheios de água suja, pesada, literalmente contaminada, imprópria para o consumo. É assim que, muitas vezes, nos sentimos: um vaso repleto de coisas boas e de coisas ruins.

Inserida por professorjuliopaula2

⁠Entre a alegria e a tristeza,
andando entre migalhas...
Algo incerto, mas esperançoso...
Entre a inspiração e o descontentamento.
Descarrego no tempo a ânsia da resposta,
Entrego ouro de minh'alma
e trata como pirita..
E quando finjo desistir duas palavras são lançadas,
Amarra-me como tolo e reinicio a jornada.

Inserida por hbimorethi

⁠Não sei o que fez você para de sorrir, mas a maior razão de alegria está descrita aí
👇👇

JESUS te ama💓

Agora volte a sorrir😉

Inserida por robgfer

⁠A vida e tudo com deus no coração nois e muito mais e vida deus e ta aqui juntos pra dar fé alegria paz amor. nois ta aqui pq deus e nossa senhora aparecida ta no coração nois tem olha futuro e fala obrigado deus por mais um dia pq a vida e bom viva hoje viva sempre com paz saúde alegria.....

Inserida por leandro_alvess

⁠Uma tristeza na vida que ofusca a alegria da Salvação é como uma nuvem que ofusca o brilho do sol.

Inserida por danilohgomes

Tão distante, parece o fim

⁠A marca perpétua e árdua da vida
Deixou de lado toda alegria e emoção
Machucou infinitamente a superfície
Depois cravou o fogo sobre o sangue
A dor da chama quente ardente
Muito maior que a perda da própria vida
Não pode ser mais curada
Todas as feridas permanecem abertas
E somente a morte pode salvar da dor

Inserida por Lalice

O pecado só traz uma falsa alegria, um prazer que no final se torna um arrependimento profundo na alma, não esqueça de onde Deus te tirou pois ele é o único que traz a paz verdadeira, somente nos braços do Senhor podemos ser felizes.

Inserida por carolinevargas09

⁠No esplendor calorento de um dia luminoso na alma, sinto o desabrochar da alegria interna, acarretando os deslumbrantes pensamentos que pertencem a minha melhor versão, aquela versão, a que tanto anseio ser e viver!

Inserida por MaViTri

⁠A tarde inteira
uma vida inteira encantado
Uma alegria que me invade
Uma saudade
Que não machuca
Que não é doida
A saudade recente
Que me enche
E me alegra
Que me mostra
Que está aqui
Dentro de mim
Nunca além
Sempre aqui
Sempre
Posso sentir
Meu corpo que ainda treme
Minha boca ainda ri
Meu coração ainda palpita
Minha vida
Que se passa pela sua
As nossas vidas que se misturam
Meu corpo que canta
A música do seu
Em perfeita harmonia

Inserida por CezarRodrigues

⁠Dançarino quadrilheiro
Sanfoneiro de plantão
Aquiete sua alegria
Não puxe o fole não

No mês de tanta alegria
Sem fogueira e balão
Porque a Pandemia
Trouxe foi muita tensão

Por causa da aglomeração
Não podemos festejar
Calma ai São João
As lives vão rolar

Com tanta gente morrendo
É difícil soltar rojão
Por isso é que te peço
Nos ajude, São João!

Inserida por celma_soares_1

Choramos todos os dias, mesmo sentindo alegria, a tristeza sempre
Tá perto, vejo agonia, não da pra entender, só quem não quer ver, aonde
O bem tá, o mal também tá próximo, é tóxico pra quem tá de plantão, mas
Também vejo muitos pregando o amor e outros religião.

Inserida por sindromesdapoesiaofc

⁠Para quem me julga mal... Sim, eu sou normal... Sinto tristeza, sinto alegria, sinto sede, sinto fome... E não sou perfeita nem nunca serei... Assim como ninguém é, então, não julgue os outros, se julgue...

Inserida por AnnaAlves

⁠Minha vida sem você é um eterno luto, se houver alegria não será como antes, será apenas a metade da alegria que eu poderia ter se ainda tivesse você ao meu lado mãe. Eu te amo.

Inserida por AyshaBarbier

⁠Quando a tristeza lhe baixar os olhos; lembre-se que a verdadeira alegria vem do céu.

Inserida por PaduaDias

⁠O sorriso dele não é apenas uma linha curva que contorna os lábios, é uma passarela onde a alegria desfila de canto a canto antes de transformar-se em poesia.

Inserida por ednafrigato

⁠Na contabilidade da vida, preencha o Ativo com amor, empatia, alegria e compaixão. Deprecie o ódio, a raiva, o rancor e o orgulho. Quanto ao Passivo, lance o agradecimento e a gratidão. Desta forma, sua contabilidade, nunca ficará no vermelho.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Se Gostas de Poesia...

Se gostas de Poesia;
podes Pôr aqui gostar;
pois dar-te-ei toda a alegria;
que aqui andas a procurar!

Tudo de mim, te darei;
A em verso meu, recitar;
Pois muito gosto terei;
Em esse de ti, gostar!

Acredita-me Amiguinho/a;
Pois de mim, podes contar;
Com muito Amor e carinho;
Em todo o meu partilhar!

Se tu a mim, cá deste um "gosto";
Por tal, a Ti vou afirmar;
Mesmo sem ver o teu rosto;
Mil gostares te irei dar!

Por tal, meu muito obrigado;
Não te irás arrepender;
Terás de mim todo agrado;
Acredita; podes crer!

Deste viver pra morrer;
Só havemos de levar;
O que nele O nosso Ser;
Soube nesta vida dar.

Se gostas de poesia;
Cá de mim, tudo darei;
Pois a consolar teu dia;
Também meu; consolarei!

Com carinho;

Inserida por manuel_santos_1

⁠Vestimenta
Vesti-me de alegria e pelo mundo fui.
A cada passo dado. Só tristeza havia.
Aliada ao desespero e a violência que
em cada lugar existia.
Troquei a minha vestimenta .
Coloquei a da seriedade.
Passei por vários lugares, vi crianças
que para mim sorriam, estavam sujas
e eram pobres.
Entre elas apesar dos pesares havia a
alegria.
Compreendi que , quanto menos idade têm
e com dificuldades maiores, as crianças
melhor visão do mundo possuem.
Coloquei então a roupa da esperança, poucos
foram os que até a mim chegaram , e não se
preocupavam em me seguir.
Vi que o mundo precisava de esperança e alegria,
menos ódio, mais compreensão e transparência,
coisas que só as crianças, com sua pureza e
isenção de negatividades, sentem e vêm.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠...na alegria e na tristeza...esta frase é padrão no ato do casamento. Se pensarmos bem, deveríamos usá-la entre nossos familiares, amigos, amantes ou não.

Inserida por liliani_yodes

⁠Quando tudo é alegria, a vida é fácil, mas
quando a carteira fica mais leve, prepare-se para conhecer a
verdadeira natureza das pessoas que o cercam. Uma pessoa é boa,
até deixar de ser.

Inserida por tiagoramostigre