Mensagens Alegres
Medo não seria a palavra correta para aqueles que acreditam na felicidade, esperar para que se posso andar sem piscar para outro alguém, se conversar é apenas um ato de descontração e não carência, não vá acreditando que vou apenas te abraçar se posso ir mas além, posso até lhe pedir um beijo mas no final coloco no bolso todos os meus segredos e vontades, continuo caminhando e nesse percurso encontro a certeza de que não é fácil, fico então com o MEDO por que é mas seguro e as vezes me trás sossego.
Tenho uma amiga que se chama FELICIDADE.
Todos os dias ela insiste muito em
andar de braços dados comigo.
Ela nunca quer me deixar só.
Eu que as vezes a deixo sozinha.
Não esperem pelo príncipe, Não esperem por ninguém
Vão buscar felicidade, descubram de onde vem
Pois cada um tem saudade, daquilo que lhe convém
Não invista na idéia, se o sonho não é seu também
(trecho do poema "Cinderela nunca mais")
Desde que você chegou
os meus dias tem sido lindos,
cheios de felicidade e sorrisos
pelo caminho.
Essa minha mania de ser feliz
quando estou com você.
Felicidade é podermos pintar novos quadros em nossa vida com as cores que desejarmos, com lembranças ou sem elas.
Você apareceu na hora certa
Como seria a minha vida sem você
Felicidade nunca é de, mas
Um olhar diz, mas que mil palavras
Felicidade quase sempre está ligada às boas ações; mas como explicar que alguns se realizem fazendo o mal?
Pense comigo
Nada me torna mais feliz do que saber que a minha felicidade não depende das circunstâncias, mas está centrada em Deus.
A ultrapassagem do medo nos traz a felicidade em seu estado puro.
A conquista de desejos nos traz prazer.
Eu aguentarei a dor, me dê a verdade
Eu e meu coração, nós vamos conseguir superar
Se a felicidade é ela, eu estou feliz por você
Não quero ser fria como pedra, como uma pedra
Gostaria de realmente sentir isto, mas aqui está meu adeus...
Stone cold- Demi
tradução..
Ahhhhh se as ilusões em um passe de mágica se tornassem reais...
Teríamos a opção de uma felicidade eterna ou um tédio contínuo...
AFF! Quem há de prever?
De perto tudo se tem defeito. Mas ainda assim o mundo da fantasia ainda nos encanta.
Vou bater de frente com meus medos
vou subir alto,
levantar voos
decolar...
agarrar a felicidade
voar !
Talvez não trouxesse feições de plena felicidade, porém o que me acompanhou foi à certeza que eu fiz o que eu pude para tentar alegrar uma parte que em mim estava congelada, eu fiz algo reviver em meu corpo frio, algo que se tornará um lamento quem sabe, pois uma hora a realidade se torna cruel, fez-se parte do meu livro e agora não mais será esquecido, valeu a coragem, foi fundamental. Percebo que posso continuar mesmo querendo parar.
O papel do líder é construir equipes produtivas para que a felicidade decorrente da produtividade contribua para a felicidade pessoal.
A vida e a felicidade
Só somos verdadeiramente felizes quando descobrimos a essência de quem somos. ..E não quando tentamos ser o que as pessoas querem de nós. ..
- Relacionados
- Fico feliz por ter te conhecido
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
