Mensagem Sofrimento pelo Irmao
Dor, medo, sofrimento, desespero... esses sentimentos há muito tempo deixei para trás. O que resta agora é apenas o coração de um guerreiro, forjado e endurecido pelos inúmeros combates que enfrentei. Cada batida deste coração é um testemunho de força, cada respiração uma canção de resiliência. Moldado pelo fogo do destino, sou agora um espírito indomável, esculpido pela adversidade e pela coragem.
Ele é também uma figura trágica, cujas falhas pessoais levam à sua própria ruína e sofrimento. Em sua jornada, cada passo errado se entrelaça com sua natureza imperfeita, desenhando um caminho marcado por desafios e desenlaces dolorosos. Esse trágico herói nos lembra que, mesmo na grandeza, há sombras que, se não reconhecidas, podem causar a queda mais profunda.
Negociar a paz em uma mesa onde alguns pensam em ganhar dinheiro às custas do sofrimento de outrem é como jogar sal ao mar com intuito de tornar a água ainda mais salgada.
O motivo do meu sofrimento tinha a ver com a esperança e expectativa que eu tinha em relação a esse mundo. Depois que eu descobri quem realmente está comigo, meu coração ficou em paz em relação a isso.
Cristo toca uma música de conforto no meio do nosso sofrimento. A gente não o vê tocando, mas podemos sentir a música.
Quando chegarmos com os santos ao céu, louvaremos a Deus pela sublime escola de sofrimento, pois por ela chegamos mais perto de Jesus e aprendemos a confiar nele e não em nós mesmos.
O Cristianismo não é a remoção do sofrimento, mas a adição de Graça para suportar o sofrimento triunfante.
Thomas Watson
Pastor Anglicano
Com muito brilhantismo, o habilidoso Escritor C. S. Lewis disse que o sofrimento, é o megafone de Deus aos ouvidos de uma Sociedade surda, que se recusa a ouvir Sua Voz. E que quanto mais a Sociedade se ensurdece diante desse barulho, mais Deus gira o botão do amplificador desse megafone, aumentando seu volume, até fazer com que os ouvidos da Sociedade, O consigam ouvir! E como nesses últimos tempos, Deus, tem realmente aumentado e girado esse botão! Daqui para frente, a tendência será a de Deus, fazer ainda mais BARULHO! Então esteja atento ao sussurro de Sua voz.
Às 19h22 in 12.05.2024
"Vejo o termo saúde mental sendo utilizado como sinônimo de falta de sofrimento. Temos que pensar o quanto dessas questões relacionadas à condição de uma experiência de vida que não seja de sofrimento, estão associadas, também, a outras condições sociais, culturais e de vida".
Alguns estão num intenso sofrimento, mas quando as suas expectativas não são atingidas, o sofrimento, a angustia e o estresse se manifestam e consomem.
Logo, tornam-se infelizes e levam esta infelicidade para dentro do relacionamento, para a família, o ambiente de trabalho e para outros tantos ambientes que fazem parte da sua vida.
A realização pessoal não está ligada apenas à dor e ao sofrimento, também pode ser alcançada através da gratidão e dos relacionamentos interpessoais.
"Culpar algo por um sofrimento criado por suas ações no futuro ira causar mais sofrimento do que o agora"
Ver minha Filha Autista em sofrimento e não poder fazer nada é a prova mais dura do meu amor incondicional!
A dor de não conseguir tirar o sofrimento da minha Filha Autista (Não Verbal) me consome, mas meu amor por ela me mantém firme!
Nada dói mais em mim do que ver minha Filha Autista de Suporte Nível 3 (Não Verbal) em sofrimento e não poder fazer a dor desaparecer!
O sofrimento treina a mente e/ou o espírito assim como os exercícios treinam os músculos, mas, curiosamente, pai nenhum quer ver o filho sendo o personal trainer de ninguém.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
