Mensagem sobre Verdade
Na verdade sou como o pequeno príncipe, e você é como os baobás e vivo lutando para que você não destrua o meu pequeno mundo.
Os desenhos animados são muito mais que entretenimento, eles podem passar mensagens e ensinamentos importantes.
Se cada discurso refletisse de verdade o que realmente o ser humano pensa, acho que muitas coisas que entendemos como normais, deixariam de ser. Banalidades podem até proteger a quem tem medo de mostrar o que é, mas não exime ninguém de ser o que é, mesmo em pensamento, mesmo em hipocrisia.
Não pretendo lutar contra meus inimigos, quero apenas que eles próprios encontrem a verdadeira justiça.
A verdade para quem nunca disse é desconhecida..
O amor para quem nunca amou é imemorável..
A verdade perdida do amor vencido sempre será tão grandiosa quanto a luz de um espaço vazio...
Não que eu não veja beleza, nos sons, nas formas, nos perfumes, nos sabores, nas cores... Não é bem isso, na verdade é... Ah! Deixa pra lá.
Se você olhar o mundo
e não souber qual medida
tomar para um novo rumo,
nova esperança de vida,
encontre no futebol
a verdadeira saída.
Preciso do vento no rosto pra sentir a liberdade.
Mas, quando seguras a minha mão, eu libero de verdade.
A minha tristeza não apaga o calor do meu sorriso, pois felicidade de verdade é quando o amor ultrapassa todas as linhas do impossível.
Quem sou eu?
Acordar com a sensação de correr para longe
Chorar até os olhos arderem,
E olhar para o céu em busca de respostas!
A vida é injusta ou justa?
Depende dos olhos!... Sou eu um grande homem,
Ou sou eu apenas mais um homem?
Não ter respostas e aceitar o sopro do vento,
Mas enfrentar os leões e viver a vida.
Quem sou eu, um louco lunático?
Ou um ser inexplicavelmente evoluído?
Sou feito de amor, de sonhos, de desejos e medos!
Preciso da liberdade do eu, preciso da liberdade da mente.
Sorrir para o possível e acreditar no impossível.
Quem pode modificar a criação e quem pode ditar as regras?
A vontade de sumir passou, e a vontade de ser feliz chegou.
Quem sou eu?... Sou um homem cheio de amor!
Meu verdadeiro pai e minha verdadeira mãe são invisíveis.
E na verdade, não estou plenamente certo se devo os chamar de pai e de mãe. Na verdade, o verbo falha em conceituar o que não pode ser conceituado, mesmo sendo o que mais existe de real.
Na vida não existe verdade absoluta nem felicidade eterna, o que existe é verdade relativa e momentos felizes.
Quando alguém se esconde
da verdade que você apresenta,
ela assume, mais ainda,
o quanto você está sendo verdadeiro.
Difíceis somos alcunhados quando ao faltar argumentos de alguém não soçobramos a cada verdade alheia. Minha verdade, tua verdade. Minha culpa, tua culpa. De resto, é apenas soberba.
Sejamos realistas, a mentira nos cerca por todos os lados, mesmo que pequenas nós as ouvimos todos os dias. Nós mentimos para nós mesmo quando dizemos que preferimos a verdade, mas nós não a preferimos, nós gostamos mesmo é de nos sentir bem, podemos estar horríveis, mas nós queremos ouvir que estamos lindos, os nossos textos podem estar ruins, mas nós queremos ouvir que eles estão bons. A verdade nem sempre faz o bem, as vezes ela nos destrói, acaba com o nosso conto de fadas. Nós queremos é ouvir a nossa verdade, e queremos que o que nos machuca seja ocultado.
Toda mentira é falsa e danosa. Todo fingimento é descabido escrupuloso, porém em hipótese alguma hão de se sobrepor a verdade, que é e sempre será absoluta.
Se você tiver que mentir pra conseguir as coisas, você é uma farsa e não esta conseguindo nada... Conquiste o que quer pela sua verdade!
Palavras são apenas palavras, atitudes até podem nos mostrar algo, com tudo, apenas o tempo tem o poder de trazer à tona, a autenticidade da verdade de um momento.
Quando sentimos sinceridade ficamos abraçados ao que é de verdade... Falsidade cansa, estou descansando! Não quero acordar. Mas já acordei do outro lado, o lado que me faz melhorar... Vendo a vida de outra maneira, troquei meus olhos e assim protegi meu coração.
Cultive sorrisos sinceros e a maçã de seu rosto vai amadurecer.
