Mensagem sobre Pessoas

Cerca de 70856 mensagem sobre Pessoas

As pessoas neste mundo , elas não dão valor a lealdade, verdade, amizades e coisas nobres. E se você um dia tornar-se assim também, é porque aprendeu que somente estando higiênico e mantendo um distanciamento social, isso será possível.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Evitar problemas pessoas problemáticas que possam a nos envolver e fazermos sofrer reflexos de suas más escolhas. Se você não erra, porque deveria sofrer com o dos outros? Tudo se resume com o tempo, é dele que devemos tirar proveito e passar desapercebido da vida que primeiro castiga e depois ensina.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A santidade poderá te fazer perder algumas coisas como pessoas, ambientes e prazeres, mas saiba, ela te levará a viver uma eternidade com o Senhor. E nada pode se comparar a isso.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Algumas pessoas afirmam que o começo do relacionamento é só um momento feliz. Porém, para aqueles que sabem zelar e dar respeito, tudo pode ser durável.

⁠Ser autêntico e íntegro tem um custo elevado. Pessoas dissimuladas, de mente maligna e espírito impuro, são bem mais queridas.

Seja "doce"⁠

Seja doce e aproveite a vida
Seja doce e aproveite as pessoas
Seja doce e se afaste de coisas amargas
Seja doce e saiba lidar com o amargo
Seja doce e pense doce, mais não despreze o amargo.
Só seja doce, sempre.

- o amargo que já foi doce.

Inserida por Wski5a

A Forma que algumas pessoas te tratam durante a vida, tem muito mais a dizer sobre elas, do que sobre você.

Trate o próximo como gostaria de ser tratado.

Isso evita uma vida inteira de arrependimentos.

um dia alguém pode chegar e tratar como diamante o que você tratou como lata.

Inserida por Wall22

⁠Você não tem ideia de quantos livramentos Deus dá as pessoas que você ama só por que você ora por elas.

Inserida por cecilia_07

⁠As pessoas até podem te definir, mas o mais importante, é o conceito que tú tens de si. Valoriza-se a cima de tudo, de vida a cada ideia ou imaginação sua.

Inserida por Chris_Mununga

⁠Respeito sempre todas pessoas e doutrinas religiosas!

Aos que acreditam em reencarnação ou não, surge a pergunta para aplicação contemporânea: 𝙌𝙪𝙚𝙢 é 𝙅𝙪𝙙𝙖𝙨?

Judas é todo aquele que faz barganhas unilaterais com Deus e faz de Cristo um garoto-propaganda de aquisições.

Inserida por VitorMorse

Devemos levar para a vida a presença de pessoas que despertam o melhor da nossa essência.

Inserida por marianapenides

⁠As pessoas têm o hábito de chamar de louco as pessoas audaciosas, as corajosas que têm a ousadia de sair do lugar comum e viver a liberdade de serem quem são sem depender da aprovação dos outros para isso, sem a necessidade de pedir permissão pra ninguém para ser feliz. Com certo espanto, olham para essas pessoas como se fossem anormais ou realmente doidas mesmo. Julgam essa suposta loucura como se fosse a causadora de grande sofrimento a pessoa. Aí, eu me pergunto: será que sofrimento mesmo não é se apertar dentro de um molde que não te cabe para parecer normal? Será que vale a pena cultivar essa mentalidade ultrapassada e pobre para manter o status de lúcido nesse mundo louco e doente que a gente vive?

Inserida por ednafrigato

MUNDO - tricote

São frágeis as pessoas, pobres seres.
Navegam nessa vida, como pobres,
Alheios, tantos, nos aconteceres...

Navegam nessa vida, como pobres,
Bem pouco enxergam da graça da vida;
Também, não sabem das ações nobres...

Bem pouco enxergam da graça da vida;
Zumbis parece terem se tornado.
E cada um alimenta a dor parida...

TRICOTE é estrutura poética criada por Luna Di Primo.

Inserida por lunadiprimo

"Segredo" para a felicidade...Isso não existe!
Basta estar cercado das pessoas certas, ser você mesma(o) e não ouvir apenas histórias, faça a sua valer a pena.

Inserida por brunosantiag

O amor é um sentimento divino, no qual as pessoas se doam umas ás outras sem pedir nada em troca, é algo lindo, e apenas quem já amou pode dizer o quanto ter um amor e ser amada faz bem.

Inserida por Lenynha

Fanatismo nunca foi a presentificação de Deus na vida das pessoas. Muito pelo contrário, em nome do fanatismo, as piores coisas aconteceram em nossa sociedade emuitas vidas foram destruidas.

Inserida por AlquimiaPsi

Muitas pessoas acabam acreditando, sem darem conta disso, que os relacionamentos se mantém no piloto automático, ao esquecerem de uma palavrinha mágica capaz de manter a convivência: a reciprocidade.

Inserida por luizguglielmetti

Às vezes o mundo te julga, às vezes as pessoas te julgam, às vezes todos são estúpidos.

Inserida por joaquimatheus749

Tem pessoas que não se acalmam com água e açúcar, mas a maioria se tranquiliza com muita água salgada, areia em abundância e sol escaldante.

Inserida por luizguglielmetti

o pão quando partido
picado
compartilhado
doado
oferecido
repartido
às pessoas inteiras
e cheias de vontade
e de necessidade
de se alimentar
do amor do Cristo
é uma benção
e sermos gratos
é uma obrigação!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1