Mensagem sobre Estresse
Ei, menina, sinta-se segura e feliz sobre suas escolhas. Escolha o que você quer e não o que você acha possível. Porque é a sua contradição que causa a maioria das contradições o seu redor.
Minha idiossincrasia sobre felicidade nem sempre é a mesma, pois em dias que estou feziz: "felicidade é algo sem explicação". Em dias que estou triste: "felicidade é ilusão"
Ninguém gosta de ouvir algumas verdades sobre si próprio, principalmente quando o seu comportamento merece algumas verdades.
NA ESTRADA (Para Mana)
Daqui de dentro, busco sobre a cidade
Teu olhar que era tão amigo e tão presente
Daqui de dentro, nem percebo a velocidade
O tempo passa e eu me sinto mais carente
Nada encontro, além das lembranças
Sei do infinito desse amor
Das nossas risadas, das nossas alianças
Daqui de dentro, eu ouço o que calou
Impossível, não sentir as lágrimas no rosto
Inevitável, lembrar da tua amizade
Inaceitável, dor que deságua em mim
Irremediável, travo da saudade
Daqui de dentro, olho Mariana
Aqui por dentro, tremo e choro
Daqui de dentro, vejo Mariana
Mas eu não vejo, peço a Deus, imploro!
Ele ouvia...
Chuva cair sobre o telhado
Ele sentia...
O vendo leve, gelado
Ele queria...
Ver a neve pintando de branco, o verde gramado
Ele sabia...
E como, sonhar acordado
Escrever sobre o tal "sofrimento" é uma das coisas mais fáceis de se fazer, pois todos no mundo sofrem um dia, mas sentir .. ah, isso não é fácil, mas como tudo na vida, essa dor é passageira. As escolhas foram sua não foram? Então relaxa pois as consequências também serão. Menina, acorda! A vida é bem mais que sofrimento.
As pessoas não sabem o valor das pessoas e todas as pessoas têm tanto o que aprender sobre as outras pessoas que se acham tanto como pessoas e acaba virando uma bagunça tão grande que ficamos sem entender as pessoas. Penso eu que pessoas deveriam valorizar mais pessoas, porque as pessoas vêm e vão o tempo todo na vida de outras pessoas e maior parte das vezes por ignorância, burrice ou até mesmo incompreensão de outras pessoas.
Se Persistirmos em reter algo a que Deus deseja que renunciemos, o pecado terá domínio sobre nós, será inútil nos considerarmos mortos.
Sempre que nos recusarmos a renunciar a algo, ou oferecermos resistência a Deus, o pecado retomará seu domínio. (170-1)
E eu vou escrever sobre o que, agora? Que, de novo, “não era pra ser”? Nunca é pra ser? Quando é que vai ser?
Pode até parecer fraqueza, mas é somente cansaço de tentar ser forte com o mundo desmoronando sobre minha cabeça.
Os que desprezam a verdade com maus olhos sobre o sacrifício no altar mesmo conhecendo a palavra é pior do que os que não conhecem e criticam e ignoram a palavra...
Sério. Eu pensei muito sobre eu e você, e cheguei a conclusão que eu e você nunca nos damos bem, eu te tratei mal, e você me tratou mal (muito justo). Agora eu só parei de lutar por algo que não vai dar certo, esse namoro foi uma prova de que eu fiz e fasso besteiras na vida. Não que eu te odeie, só não aguento mais tentar por sentimentos onde só existe uma ilusão, eu já me abri os olhos, você tanbém precisa. E eu quero que você perceba que não dar, de jeito nenhum, eu e você somos como agua e óleo, nossos sentimentos não se mistura, entende? E o que eu quero que você faça? Eu quero que você suma da minha frente, e saia da minha vida e não olhe para trás. Eu só estou te dizendo isso por que estou precisando urgentimente me desapegar de algumas pessoas e você é a primeira. Isso doi, não nego, sou humano e me sinto mal por isso. Mas depois de tanto tempo de dor, eu aprendi a ser forte e suportar tudo calado, de boca fechada.
Dane-se tudo.
Hoje reservei a noite para mim.
Para refletir sobre meus dias.
Esvaziar um pouco a cabeça.
Desabafar sozinho em silêncio.
- É tão bom estar aqui.
- Não há alguém que te queira tão bem quanto eu.
- Obrigado pela agradável companhia.
- Vê se não some.
As coisas que ninguém sabe sobre nós é que fazem nossa fama. Portanto nunca revele todos os seus segredos...Deixe sempre algo reticente para ocupar a cabeça dos curiosos e especuladores.
“Um dia me perguntaram “você ama a distancia?” e eu fiquei ali parando e pensando sobre o que responder. Depois de um tempo falei: Sim, amo alguém que mora longe, amo alguém que tenho vontade de ver todos os dias, amo alguém que sinto vontade de abraçar, de beijar, de dá carinho… Amo alguém que talvez um dia, nunca irei tocar ou beijar ou talvez um dia iremos estar juntos. E às vezes me pergunto, porque existe à distância? Pra separar a gente de quem amamos? Pra fazer a gente sentir saudades e perceber que não vivemos sem aquela pessoa? Eu não sei, e nem tenho resposta pra isso. Sei que sinto saudades, vontade, desejo, e falta de alguém que vive distante de mim.”
— Distância é um saco
Certamente, o medo é uma corda amarrada sobre o precipício. De um lado a incerteza, do outro seus sonhos. uma sombra a perambular em círculos sem saber a direção. Basta ter confiança que nos oferece forças para solucionar problemas , em vez de afastá-los. Donde fluem valentia, a certeza que conduz a realização ;ultrapassar receios, inseguranças no vazio do seus passos.
Tenho medo de duvidar sobre o que eu sinto e decobrir que fiquei muito tempo achando que te amava quando na verdade não sei o que eu sinto.
Um ator nunca tem certeza sobre sua identidade de qualquer maneira.Voçe não tem idéia,realmente,o que eu acho que é por isso que nós somos atores.Pensar de mais é uma coisa ruim.
Seus passos apressados esmagavam a neve que caia, sobre a rua do silêncio, na madrugada fria.
Uma menina e um poema:
‘Eu quero acreditar
Eu quero sim
Quero continuar
Lutando até o fim
Eu quero sonhar
Com a felicidade, ou algo assim
Eu quero deixar
Em você um pouco de mim’
Muita neve, uma casa e um melhor amigo
Uma menina, um poema e o amor não correspondido
Aquele foi seu ultimo dia, aquela era sua ultima noite, e no fundo ela sabia.
Uma sonhadora de 14 anos... Seu nome era Sophia
- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras