Mensagem sobre Estresse
No mais belo horizonte
Vejo um pequeno barco.
Oscila em meio as ondas
Planando por sobre a fina lâmina de água
Guiado pelo vento
Sem destino
Entregue ao acaso
Segue o ritmo do mar
Eu sou o barco.
O empreendedor tem um novo olhar sobre o mundo.
Assume riscos para atingir seu objetivo porque acredita que sua ideia pode acontecer.
Que assim seja em nossas vidas!
Harmonia.
Folhas em branco, páginas sobre o chão,
História no começo, escrita no coração,
Para mim a vida se tornou uma linda música afinada,
Tornou-se a mais bela orquestra refinada.
Porque tu resgeste comigo essa bela canção,
Regeste os tons mais quentes amada sedução,
Graças a ti, nasceu em mim uma nova sinfonia,
Cuja os tons são suaves e gravez de total harmonia.
És bela amada, e teus beijos são solo de violão,
Teu sorriso é amor nascente, minha doce emoção,
Tuas notas notas são sedutoras, teu corpo é quente,
Tua vóz é som de arpa que ressoa em minha mente.
Meu sonho é tocar contigo pra toda nação,
Cantar e mostrar ao mundo que é mais que paixão,
Serei teu noivo, teu músico, teu poeta, ó minha flor,
Serei teu amado, teu sorriso, serei teu, meu grande amor.
O equilíbrio do mundo está sobre uma mesa chamada família cuja função é manter sobre si todos os princípios éticos e morais da humanidade. Seus pés são constituídos de homem e mulher, pai e mãe. Quando esses pés, por qualquer motivo que seja, em nome dos tempos modernos, invertem seus lugares desobedecendo assim as sentenças do Éden proferidas pelo Criador, toda a humanidade entra em desequilíbrio, e em colapso contemplamos uma sociedade decadente, que doente caminha sob a égide enganosa da modernidade . Então uma vez mais, como se inocente fôssemos, ignorando o que está escrito e olhando pros nossos próprios umbigos dizemos a velha frase: É, esse mundo está mesmo perdido!
Me livrar das tempestades do mar da vida me alivia a alma,
Mas caminhar por sobre as águas sem temer as tormentas me torna imbatível.
as vezes por preocupar sobre o que os outros pensam de nós perdemos a oportunidade de sermos felizes.
Quando a situação é difícil, não adianta muito ficar refletindo sobre o problema. O melhor a fazer é reunir as forças na oração e enfrentar o desafio.
É a autoestima tudo na vida, de um ser humano; não há dúvidas sobre tal fator. Como também é a mesma que dá mais motivação; na própria força de vontade. Enfim, como um prova clara, de que tudo é uma questão de acreditar em si próprio, em todos os ângulos possíveis, imagináveis e também, inimagináveis, por meio de uma esperança que permaneça viva, assim como uma inesgotável chama que nunca irá se apagar e se mantendo viva, no coração.
Me flagrei fazendo questionamentos sobre
quando foi que vacilei com o destino. Porque eu devo ter cometido um crime imperdoável para merecer um castigo tão grande assim. Ele precisava mesmo te tirar de mim ?
E quanto mais penso sobre tudo pelo que já chorei enxergo que sou mais forte, que posso seguir em frente com um coração partido, com a dor da perde seja de um amigo ou de um ente querido. Todos temos nossa própria força interior, não acredito em sorte e sim em determinação!
Estar em meio, aos tumultos do quotidiano; faz com seja feita uma boa e intensa reflexão sobre a vida, como um todo.
É como que efetuasse uma grande busca em arquivos esquecidos no fundo; de um baú. Assim é igualmente, com tudo que seja assimilado pela mente; quando fora de uso, tem toda a probabilidade de num curto espaço de tempo; virar um arquivo morto.
É esta uma consequência de ações adversas, isto é, ao haver grande acúmulo informativo e o mesmo fica preenchendo um considerável espaço; de modo inadequado.
Quando nos preocupamos com que os outros falam de, ou sobre nós,damos a eles(a) poder de:Tirar o nosso sono ,Invadir os nossos sonhos,sitiar a nossa felicidade e as vezes nos deixar deprimidos.
"A consciência da influência que exercemos sobre o outro é algo que nos exige refletir sobre a imensa responsabilidade ao projetar o mais simples pensamento. As palavras que jogamos no espaço podem ser agressivas flechas sem retorno, ou poderosa energia com poder para gerar surpreendentes transformações. O grande desafio é estar atento às nossas atitudes, esboçadas ou omitidas a cada segundo". (Fragmentos do Mentor Virtual)
As vezes pessoas que não merece paga pelas que provoca.
Não importa o que pensam sobre suas atitudes, o que importa é que você chegou até onde se propôs chegar. E cumpriu com sua palavra. Efeito domino é assim --_
Morra aqueles que não gosta de mim, que chega a todos e fica falando mentiras sobre mim , não ligo sou mais do que palavras inferiores .
Enquanto eu estou tentando ser justa com todos, a injustiça de todos caem sobre mim.
Pois que continue sendo assim...
Darei minha cara a bater quantas vezes for necessária, porque os meus ideais, esses sim, são meus e eu os defenderei até o fim.
Quanto a quem não quiser compreender, sinto muito, nem todos tem o dom da inteligencia.
"Foi estranho, me senti no Star Wars com meu sabre de luz acomodado no Chewbacca." Sobre ter dormido de conchinha com o Bonavita.
"Estendi meu olhar sobre o misterio, o luar em poemas.Assisti a dança dos astros, o envolver das carnes, que tanto me embriagavam os olhos...a alma
Amor I
Sinto por ti, amor sobre-humano,
Amor que estas palavras não descrevem
Amor de sentimento mais que profundo
Amor que o próprio Deus desconhece.
Sinto por ti, amor!
Amor cá de dentro...
Amor de loucura e sofrimento
Num campo de força intransponível.
É tão grande o meu amor, amor!
Que não admite o teu sofrimento
Amor que fala tão alto e sem orgulho
Que é incapaz de deixar-te sem alimento.
Sinto por ti, amor!
Amor acima do meu tormento
Acima da dor que o meu corpo recente
Sinto por ti, amor! Amor cá de dentro...
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
