Mensagem sobre Estresse
Da série Manchetes Realmente Assombrosas sobre Tecnologia:
"Inventado o carro que atropela sozinho"
A inveja pode também ter uma ação negativa sobre as coisas materializadas ou já realizadas, através da pessoa invejada. Em tese seu psiquismo poderia ser afetado e afetar a pessoa ou o seu comportamento. As pessoas mais próximas e mais amigas são aquelas com maiores possibilidades de sentir inveja de você, de maneira mais intensa. Quem fala dos seus planos ou sonhos para alguém, se torna responsável por despertar no outro o sentimento negativo da inveja que pode prejudicar a ambos. Ninguém está imune à inveja, mas pode evitá-la não expondo seus planos e realizações. Experimente guardar absoluto sigilo sobre os seus sonhos, objetivos e projetos e os verá mais rapidamente realizados. Quando falar sobre eles, para alguém? Depois que tiverem sido realizados. Mas, preventivamente não o faça.
Do Livro Psicologia Positiva PNL e coaching pessoal de
Joel Antunes
O mundo sabe!
Escrevi para o mundo sobre você, sobre nós,
contei muito do tudo que vivemos,
os meus versos falam a verdade e respeitam os sentimentos, as ações e os momentos do nosso passado,
hoje o mundo nos conhece tão bem, ele admira, chora e se emociona com a nossa história.
O MACHISMO defende a superioridade do homem sobre a mulher. O FEMISMO defende a superioridade da mulher sobre o homem. O FEMINISMO defende a igualdade entre o homem e a mulher.
"Sobre essa maravilhosa criação de Deus. Adoro ouvir os pássaros cantando livremente o vento a balançar as folhas, observar tudo com admiração. Uma brisa leve como um susuro no meu ouvido falando: Viva cada momento com intensidade. Apenas viva. Liberdade é poder sonhar de olhos abertos."
Nota sobre ela:
Uma ilha a ser explorada!
As vezes menina, as vezes Mulher e, com uma infinidade de possibilidades.
Não aceito nada que não seja acima da média, o melhor por assim dizer.
Talvez se ela te mostrasse o que sabe ou o que conhece, Ficaria embasbacado com o oceano de inteligência e, ela não mostra para não te ofender.
É que as vezes ela é poetisa, cantora, poliglota, filósofa, psicóloga,massoterapeuta, advogada e escritora ... Ufaa...e tem mais coisas.
Mais tem ser descoberto por você, não cabe ela esfregar na sua cara o quanto ela incrível...
Além de beijar gostoso e fazer coisas que jamais passaria pela sua imaginação, pois é muito limitada.
A Bíblia Sagrada foi sempre a mesma, nós é que evoluímos e aperfeiçoamos nossa compreensão sobre todos os seus ensinamentos.
Um homem que trabalha sobre si mesmo, há valores e um sentido interno que lhe confere maior percepção das coisas. Assim, ele só age ou toma uma decisão após ser advertido dos perigos e das leis que deve obedecer.
O Aspirante da senda quando realmente está empenhado no trabalho sobre si mesmo, ao avançar, percebe que seu corpo é de imensa importância e ao mesmo tempo uma dádiva de Deus ofertada ao homem com o propósito de que ele possa evoluir e adquirir conhecimento.
Nunca vai aprender sobre mulheres se sempre for no intuito de pegar todas e etc.
Sem saber o que um mulher quer,pensa ou precisa de um homem.
a verdade é muito simples sobre amar e amor, amar você só ama uma vez na vida, quem pensa o contrário, não amou aínda, o amor é nescessário mas não sustenta sozinho uma filosofia de vida.
Quando nos apaixonamos pela primeira vez, sentimos que sabemos tudo o que há para saber sobre a vida, e talvez estejamos certos.
Vai ter situações na vida que não é sobre entendermos, mas é sobre confiarmos Nele. Deus nunca deixará de cuidar de nós. Ele tem o nosso futuro na palma de Suas mãos.
Não é sobre se intoxicar de gratidão e excesso de felicidade. Viver é sobre cultivar aos pouquinhos bons costumes, ir dia após dia pegando cacos do passado e tornando eles novas obras de arte.
É sobre odiar um dia e se sentir culpado no seguinte por ter pensado em desistir, é sobre buscar culpados pelas dores que você carrega no peito e não sabe como lidar. É sobre fingir que não se importa até não se importar de verdade. É sobre amar mais intensamente uma situação passageira do que a rotina. É sobre abrir mão chorando do passado que não pode ser revivido. É sobre perder pessoas, coisas, lugares e ser obrigado a continuar, mesmo não querendo.
A vida não é uma metáfora, mas ela brilha como estrela. Não é empolgante sempre, mas é sempre requisitada no leito.
A vida é aqui...
A vida é esse segundo...
A vida é... agora.
Estamos unidos mais um dia com gratidão. Senhor sua soberania sobre tudo nos garante que estamos no caminho certo. Te amamos te louvamos pois acima de tudo é o pai da bondade e amor. Senhor auxilie a ciência, os médicos, e todos que cuidam dos enfermos. Coloquei duas mais sobre nós, dai- nós coragem e fé. Guardai nossa família e amigos. Sua vontade acima de tudo, rogamos por vós hoje e sempre.
Conversas Fiadas, o que se precisa saber sobre elas. É que sempre vai existir. Só basta você decidir ,se vai leva-las a sério ou não.
"Lança teu pão sobre as águas, pois depois de muitos dias o acharás".
É um passo de fé!
Quais as ações você deveria ter tomado, mas resolveu deixar pra depois, aí o depois chegou e você resolveu deixar pra amanhã, e quando o amanhã chegou, você resolveu deixar pra semana que vem, logo ficou para o mês que vem, e quem sabe se não é melhor deixar pro ano que vem né?!
Quem observa o vento não plantará; e quem olha para as nuvens não colherá.
Plante de manhã a sua semente, e mesmo ao entardecer não deixe as suas mãos ficarem à toa, pois você não sabe o que acontecerá, se esta ou aquela produzirá, ou se as duas serão igualmente boas. Eclesiastes 11: 4 e 6.
Quando realmente vai sair do mundo das idéias e realmente entrar em ação?
Chega de desculpas, entre em ação, use as ferramentas que você tem, elas te fazem legítimo. Lembre que Davi derrotou Golias com uma funda e uma pedrinha e não com a armadura ou a espada do Rei Saul.
"A atitude que você toma sobre as informações que você recebe é que determina como será seu futuro"
Não é o fim, nem total escuridão. Porém, às vezes a penumbra sobrepõe-se sobre quase tudo, e você fica submersa pelo cinza por um tempo. Então a única saída é olhar minuciosamente para dentro de si, e agarrar-se aos últimos resquícios de luz que ainda resta lá dentro.
O tempo se esconde entre as ruas vazias e o sonho preenchido de luz e prosperidade, sobre uma narrativa convencional, que nos mostra que um dia voltaremos a viver um novo dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras