Mensagem sobre Autonomia
Éh, as vezes independente pra depender.
Necessitamos de tudo um pouco, não tem esse
Que não precisa de alguém.
Do berço à maioridade, as pessoas deveriam ser educadas conjuntamente para serem autônomas e colaborativas, e periodicamente sabatinadas.
Do berço à adolescência as pessoas deveriam ser educadas conjuntamente para serem autônomas e colaborativas.
A religião deve ser um espaço de acolhimento e união, independentemente de ideologias políticas ou partidárias.
Deus deixou Adão com autonomia, mas Adão ficou sem a assistência de Deus; pois Ele colocou diante de Adão algo como um triplo apoio, para que ele não pecasse e nem caísse. Ele lhe deu um preceito, para que Adão pudesse, com obediência, não escolher o pecado; Ele acrescentou uma advertência, para que Adão pudesse temer pecar, por causa da punição anexa e seguinte; Ele concedeu graça, para que Adão fosse capaz, realmente, de cumprir o preceito é evitar a punição advertida.
Aquilo que Deus pré-conheceu não pode mudar, independente de todas as contingências possíveis. Deus não pré-conheceu a possibilidade de acontecer, nem a suposição de algo ocorrido; mas Ele pré-conheceu de fato o que ocorreu de maneira exata. Agora, esse pré-conhecer não obriga que Deus pré-determine, pois então Deus seria escravo de Seu pré-conhecimento que é um de Seus atributos.
Independente da nossa relatividade ao interpretar as Escrituras, elas são claras e suficientes para nos conduzir a salvação.
Sou um visionário independente, guiado por intuições profundas que desvendam mistérios e transformam o cotidiano em algo extraordinário. No amor, valorizo conexões que respeitam a liberdade mútua, onde mentes inovadoras se encontram sem amarras, criando um mundo só nosso.
Não deixe de escutar nada do que as pessoas dizem. Independente se o que foi dito for bom ou ruim. Essas informações servirão de auxílio na convivência no mundo em que você vive.
Decisões mudam diariamente. Atitudes nunca deixarão de ser decisões colocadas em prática, independentemente do que digam ou façam: ação jamais se reverterá em uma não ação.
Há uma tremenda alegria em fazer outras pessoas felizes, independente de nossa situação atual. Dividir problemas e pesares é ter metade de uma aflição, mas, felicidade quando compartilhada é ter o dobro da felicidade.
"VIVER SOZINHO é está de bem com a alma. Independente para chorar, amar em profundo egoísmo, livre do passado e sem medo de ser Feliz."
"A sabedoria nos remete a interação no habitat da solidão. Na total independência continua da felicidade socializada."
Independente do que vemos ou do que sentimos no coração, é maravilhoso encontrar motivos para louvar ao Senhor.🙌❤️
Independente da sua idade...
Independente da sua idade
O importante é não perder
A mocidade.
O corpo está velho,
Mas a alma está
Com toda vitalidade
Tiradentes, herói e mártir da independência do Brasil, personifica a coragem e a determinação na luta por liberdade e justiça. Sua história nos inspira a nunca desistir de nossos ideais e a lutar incansavelmente por um país mais justo e igualitário.
A gente sabe! quando essa pessoa nos completa, independentemente do que ela é, a gente sabe! quando amamos alguém ainda que nos permitimos em renunciar este amor, e a gente sabe quando a relação nos dará frutos que nos completam como pessoa. Quando ficar diante de alguém que você sente isso e outras não mencionadas. "FAÇA VALER APENAS"
