Mensagem sobre Autonomia
Tudo que propor a fazer faça o seu melhor, independente do resultado, pois dentre tudo esteja sempre com sua consciência limpa.
Por trás de uma mulher forte e independente, existe uma menina que sempre leva consigo o sorriso no rosto e a vantagem de ter aprendido com a vida a se recuperar de muitas coisas e nunca depender de ninguém.
Mulher independente também precisa ser mimada
Pra ela o que vale não é o preço do presente e sim o valor da lembrança
Afrontosa pra mim é uma mulher que luta por seus ideais, independente, inteligente e bem sucedida.
O resto é barraqueira mesmo.
Eu amo ser independente de tudo
Ser minha própria patroa
Administrar minha empresa
Comandar meu lar
Não ter horário para sair ou chegar
Usar meu dinheiro conforme o meu desejo e minhas necessidades,
Sem ter que pedir autorização de ninguém
Isso para mim se chama liberdade
Ser a dona da porra toda
Independente da sua sua situação, seus resultados são consequências das suas escolhas
Esse é o caminho que você escolheu, cabe a você se posicionar e mudar o rumo da história
Ainda dá tempo!
"Todo filho, independente de ser fruto de uma adoção, de uma doação de sêmen ou de óvulo, tem o direito à identidade genética, ignorar isso é ignorar o próprio filho."
Não basta ser pai, tem que pagar a pensão alimentícia mensalmente, independente de ter ou não dinheiro.
Independente do valor da sua aposentadoria mensal, lembre-se de que vc jÁ se aposentou, então se vire com a sua aposentadoria e deixe a fila andar, pq atrás vem gente. Percebe?!
Se vc, depois de aposentado, ainda precisa trapalhar por dinheiro, ou não consegue fazer mais nada além de trabalhar, vá GERAR emprego, e NÃO empate a vida de quem precisa sobreviver e se aposentar tbm. E isso nÃo é "velhofobia". Ok?!
"Independência ou morte", e o pobre morreu faz tempo, morreu antes mesmo da sua morte física, o pobre vive como um morto-vivo, sempre vegetando, à mercê dos ricos, o pobre morreu há mto tempo e se esqueceu de cair.
Cada um sente a política de um jeito, de acordo como é afetado pela economia, independentemente de seu conhecimento político. Mas há os que negam a realidade por pura sabotagem, o que, na verdade, não deixa de ser autossabotagem.
O que eu escrevo será independentemente de quem tu es,se es Europeu,Americano,Asiático,Africano o que eu quero é que todos nós vivemos como irmãos nascido do mesmo ventre
Críticas, independente de construtiva ou destrutivas, podem te fazer crescer. Depende de como vê-las!
O melhor funcionário, é aquele que faz e dá o seu melhor sempre, independente se é reconhecido ou visto.
Nunca finja ser quem você não é, independente de qualquer situação, se está certo ou errado, rico ou pobre, solteiro ou casado, na roda de amigos ou longe deles.
Ninguém é 100% honesto e sincero sempre, mas nunca crie um personagem que não é capaz de sustentar para sempre!
Para todo aquele que se posiciona como aprendiz na escola da vida, independentemente da situação e do contexto, todo momento é passível de aprendizado.
Independente do caminho escolhido, outros ficaram para trás, outras possibilidades, outras histórias, outros amores…
E não importa o quanto você se esforce, se doe, se entregue, para os outros, nunca será o suficiente…
Faça apenas o que manda seu coração, pois é lá onde você encontra a aprovação, que muitos procuram na opinião dos outros.
O destino é responsável por nos conectar com as pessoas que encontramos na vida, independentemente de elas serem certas ou erradas.
A inveja é um elemento real da nossa sociedade, precisamos aprender a lidar com ela, independentemente das pessoas que nos cercam.
Negros em movimentos são necessários atletas em corridas de bastão, independente da classe, crença, gênero, idade, posição...
