Mensagem sobre Autonomia
Independente do momento,
CANTE!
independente do tempo,
DANCE!
Independente do vento,
BALANCE!
NÃO PARE!
A VIDA É MOVIMENTO CONSTANTE!
“Nenhum torcedor é justo. Torcedores querem apenas que seu time vença, independentemente se o que garantiu sua vitória foi ou não legal. No futebol um bom exemplo seria um gol de mão ou a simulação de um pênalti.
No caso da política, torcedores se fazem de cegos quando seu candidato é pego em ato flagrante e para garantir que ele saia vitorioso mesmo já sabendo de sua incapacidade técnica ou legal, desviam a atenção com histórias, nem sempre verdadeiras de seus adversários com um único fim, denegrir o rival.
A lição que se aprende é que torcedores se preocupam apenas com a vitória nunca com a justiça. A grande diferença é que nesse caso todos perdem.”
Se o destino chegar
E não estivermos juntos.
Lembre-se! Cada um faz o outro feliz.
Independente se for Amor ou não.
“Amizade também traz felicidades!”
Não há como esquecer o passado, ele faz parte da nossa história de vida. E independente de queremos ou não, ficará gravado em nossa memória. Sempre!
A luta pelos direitos humanos é a luta por um mundo onde cada indivíduo, independente de sua origem, crença ou condição, seja reconhecido como um ser único e valioso.
Educar para a autonomia é o melhor presente que podemos dar aos nossos filhos, para que construam relacionamentos saudáveis e livres de parasitismo.
Errar atrai críticas; acertar, questionamentos. Independentemente do resultado, sempre haverá quem questione. Faça, portanto, o que você considera melhor, pois seja qual for a sua escolha, a crítica estará presente.
Independente das dificuldades que você está passando, e mesmo quando tudo parece desolador, Ele estará ao seu lado, operando em silêncio, fortalecendo a sua fé e preparando você para as bênçãos que tem guardadas para sua vida. Cada lágrima, cada luta e cada oração têm seu valor! Mesmo que agora você não compreenda, confie e acredite, pois Ele está atento a cada detalhe e aspecto da sua vida!
Raphael Denizart
Um menino nunca vai admirar ver que sua mulher é guerreira, inteligente, forte e independente. Simplesmente por não aceitar que ele não saberá lidar com ela. Um menino terá crises de ciúmes, inseguranças e cóleras...
Um menino não sabe cuidar do presente que tem!
Você é LIVRE! Você tem o poder de escolher o que quer fazer. Ser livre é ter autonomia de decisões, nada feito por obrigação. O prazer estar na decisão de ser, ser livre e ter responsabilidade. Porque no final você viverá com as consequências das suas escolhas. Ser livre é ter escolha consciente, e não escolha por necessidade
O Comunismo acorrenta o seu pé na base (dependência), para você não conquistar o cume (independência).
É um grande equívoco tratar a vontade de Deus como algo independente da sua palavra. Se pela palavra conhecemos Deus, pela palavra sabemos qual é a sua vontadeparaconosco.
O verdadeiro evangelho não promove o ''coitadismo''. Independentemente das circunstâncias, todos são intimados a se arrependerem.
A Bioética tem um papel fundamental na formação da reflexão acerca da autonomia do idoso. Destaca-se que o paternalismo é o oposto do cuidado centrado na pessoa.
A autonomia é essencial para o processo de envelhecimento e resulta de decisões tomadas ao longo da vida que devem ser equilibradas buscando benefícios e preservando a dignidade humana e a vida.
Pessoas vão te amar pelo que você é, outras te odiarão pelo mesmo motivo. Mas, independente, nunca mude sua essência por motivo algum!
