Mensagem sobre Autonomia

Cerca de 3481 mensagem sobre Autonomia

Gosto dos animais porque, independente do tempo que passar, eles conseguem manter o espírito jovem, estão sempre prontos para brincar e, na maioria das vezes, de bom humor. Um ser humano que se esquece do lado divertido da vida e deixa seu passado de lado, pra é menos digno que qualquer outro animal.

Inserida por mausalamon

Independente de credulo ou religião. O Papa Francisco os deu tantas lições que não sei definir , qual é de maior impontância.È hora de para , pensar e renovar a nossa fé.Cada um fazendo um pouquinhos as coisas ainda tem jeito.Amor , perdão e caridade Salva.

Inserida por THAMARA0102

A perfeição é utópica e inalcançável, porém deve ser buscada sempre, independente das dificuldades encontradas.

Inserida por Brungalo

Bondade é fazer o que é certo, independentemente do que é dito, e não fazer o que é dito, independentemente do que é certo.
Pessoas que tem mente aberta, geralmente são pessoas inteligentes..

Inserida por LEANDROCK

Independente do quanto você seja autêntico e tenha facilidade de se expressar, existirá alguém capaz de ultrapassar os limites da sua personalidade e te fará perder a expressão em uma infinidade de ausência de palavras e desprendimento.

Inserida por leticiamaina

Acreditar, independente do tempo, que a vida vai sempre te surpreender, é um grande motivo para continuar sorrindo, apesar de todas as dificuldades.

Inserida por amandaheavy

Um Idiota sempre será um Idiota!
Independente das chances que ele tenha na Vida!

Inserida por Ericson

As flores brotam no jardim, independente do terreno, o que à faz brotar é o que à fortalece.

Inserida por souwq

De hoje em diante

De hoje em diante darei o meu melhor para tudo, para todos... Independente das decepções que eu possa sofrer.
Chorarei, sorrirei e meu melhor darei, sonharei, viverei e vencerei.
Tenho talento pra conquistar o que quero, só preciso rever meus conceitos, refazer meus desejos e sonhar diferente.
Não viverei de passado, nem chorarei o leite derramado, estou no presente.
Deixarei as minhas lembranças, e as lágrimas que foram tantas,e outro leite farei. Um banquete prepararei, pela manhã sorrirei e tudo estará diferente outra vez.
Sonharei acordada, amarei e serei amada, feliz estarei. De hoje em diante assim serei e viverei.

Inserida por Rutyenne

Caminha comigo e te prometo,
Independentemente da direcção,
Nunca largarei a tua mão.

Sorri para mim e me esqueço,
De todo o choro e sofrimento,
Que provem deste sentimento.

Abraça-me e te segredo,
Palavras de benevolência,
Que procuram a tua clemência.

Inserida por joelbenjamim

Independente de qualquer coisa, procure ser você mesmo. A calma e a paciência é uma virtude de poucos.

Inserida por PhelpsSchneider

Colônia independente? De Portugal sim... Mas atualmente somos um território Norte Americano dentro da América do Sul.

Inserida por JihadVelasco

"Acredito no amor.
Acredito na união.
Acredito em todas as pessoas unidas...
Independentes de credos ou de etnias diferentes.
Todas de mãos dadas.
Em estado de eterna comunhão."

Inserida por RaquelFree

Independentemente de como fomos educados ou de como nos moldamos ao passar dos anos, sempre teremos uma escolha.
Para aqueles que precisam, podemos estender a mão e amenizar a queda, ou cruzar os braços para depois juntar os cacos.
A mais preciosa das virtudes é a compreensão, sem ela não existe amizade, muito menos o amor.

Inserida por turyans

- Independente de qual seja tua religiosidade, observe como é a verdadeira realidade.

Inserida por carloswriter100

"Desistir não é uma perca...É uma superação você deixa de ser servo pra ser autônomo"

Inserida por Ivaniltonsilva

Independente do tropeço, o fim não é fim, é começo. Simples assim, porque é o que mereço. Querendo apenas um sim, fui até o fim. Entristeci. Enfim, paguei o preço. Fui até os confins, de lugares que desconheço. Recomecei, assim. Sorri, e com nada me aborreço. Acho que percebi, enfim: que fim não é fim, é só recomeço.

Inserida por cayefran

O que deveras ser teu,volta ou chegará em tuas mãos,independente da época,do tempo e da razão.

Inserida por claf09

A amizade verdadeira resiste ao tempo, à distância e às intrigas, independente de cor, raça, credo ou religião. Há pessoas que fazem de tudo para não deixa-lá morrer ou até mesmo "esfriar", já outras não se dão conta do quanto ela é valiosa e deixam esse sentimento acabar por motivos torpes.
Que você possa pensar nessa mensagem,"e cultivar quem lhe cultiva". Ah, lembre-se, somente os verdadeiros, porque os falsos são descartáveis.

Inserida por guimaraesf1

Pensar seu proprio pensamento é uma grande aventura,um encontro com sua autonomia.

Inserida por Geovanaguedes