Mensagem sobre Autonomia
Todo mundo já teve ou tem um amor, independente de que esteja com outro(a)... aquele sorriso, radiante, que sempre mexeu com você, volta. Quando isso acontece, as sombras exiladas no passado voltam a te atormentar. Aquele medo de errar, medo que aquele sentimento desperte novamente... E a pessoa que comigo está? E se eu machuca-la? Aquele momento que sua mente paralisa-se em só um pensamento. “Como saio disso?”.
Existe pessoas dias e pessoas noites,
independente do que acontecer você sempre vai ver,
e existem pessoas arco iris, não acontece todo dia,
você não sabe que horas vai aparecer e
quanto tempo pode permanecer.
por isso nessa hora, tem que admirar, observar,
da valor e agradecer.
afinal são os minutos que eu tenho com você.
Independente de todos estes chamados castigos, nada inibia o anjo, ele tinha em mente apenas uma filosofia pessoal, que entre linhas e nós, a partir de agora, ele construiria sua vida.
Me disseram pra sempre ir em busca da Vitória, independente o que aconteça. Hoje eu faço isso, vou atrás dela.
Que o vento que sopra no Sul invada o teu lar e traga um dia de paz e felicidade. Que independentemente da cor do céu, as bençãos de Deus faça costado em tua moradia para todo o sempre.
Sem coragem e perseverança, esqueça sua independência financeira, sua individualidade e aquele desejo de liberdade!
Um dia sonhei com “felizes para sempre”. Hoje sonho em ser feliz independente de quanto dure, de onde eu esteja, do que ou quem me fizer o bem; afinal... “Para sempre” pode ser muito tempo.
Ética não tem ambiguidade, logo, os princípios de um ser são imutáveis, independentemente da situação, sendo assim, posso afirmar categoricamente que aquele que não age em conformidade com esse compêndio, possui uma duplicidade tanto de caráter, quanto de personalidade, fazendo com que sua alma seja repleta de inúmeros personagens que fazem com que o mesmo, se torne alguém sem identidade própria.
Eu queria te dizer que uma mulher é completa quando se gosta independente de ter um homem ao lado ou não. Sabe por quê? Porque nós já não estamos mais nos tempos das nossas avós. Nós não precisamos mais nos casar pra sermos “completas”. Muitas mulheres gostam de outras mulheres. Nem todas são loiras e usam cabelos longos. Nem todas querem ser mães. Então, os sonhos não podem ser padronizados, compreende?
Insegurança
Sua Independência me assusta tanto que minha segurança se anula seu passado se pega tanto a você que me agarro só no presente para tentar te entender não da mais para disfarça a minha cara quando você volta para lá, em questões de segundos o meu mundo Pará e a insegurança torna o retrato da minha alma.
Todos os Seres Humanos, independente do Mundo Físico e Mental, são Irmãos uns dos outros, pois possuem o Mesmo PAI e, reservado está o assento do Filho ao lado do Trono de Deus. A Felicidade é Eterna, Constante e está dentro de cada Ser. Ela se encontra na Essência do Ser Humano. A Felicidade se Manifesta em vários momentos, no momento em que um velho Homem come o seu Pão da tarde, como no momento em que uma criança rir dos adultos e, até no momento em que escutamos a voz do Vento. Feliz o Ser Humano que Age e Ama de forma Igual os seus Irmãos, Este GLORIFICARÁ TODOS os seus Irmãos e VIVERÁ no Eterno Reino do Pai.
Não vá SEMPRE com a manada...Não se trate como um boi. Idéias, independência e pensamentos próprios são sua marca no mundo.
-Lute,independente do que digam . Mas se lembre-se: Jamais desista ! E jamais deixe que algum FDP lhe diga que voce não é capaz de conquistar seu sonho.
Que Deus proteja à todos independente de religião, e que Ele proteja especialmente os que dormirão nas ruas e com fome nessa madrugada fria! Amém!
A verdade nunca deixará de ser verdade independente do que se opor a ela; lembre-se que você é fruto do que planta e que suas ações, favorecerão a si próprio, por isso nunca deixe a chave do outro lado da porta por que assim quando quiseres retornar estarás com a chave na mão, seja você por que as máscaras elas envelhecem e são substituídas por novas, mas a sua dignidade essa levarás até o fim de sua vida!
Independente de qual seja o seu caminho não deixe que a fama suba a cabeça,não deixe a corrupção lhe tirar do seu caminho nem o dinheiro lembre-se que tudo começou por AMOR.
Sei que somos capazes de fazer nossas próprias escolhas
E que independente de qualquer influencia ou mesmo sobre pressão!
Só não entendo por que tomar algumas decisões se tornam tão frustrantes em alguns casos, será medo de magoa à quem não queremos ou apenas receio de talvez esta tomando uma atitude precipitada e não relevante, mas quanto tempo podemos relevar, até que ponto pode chegar a tolerância do ser humano com algo que não esta satisfeito
por um simples e único motivo MEDO?!
amigo verdadeiro é aquele que nos ajudam independente das situações,e sempre está ali dando uma palavra amiga, e Deus sempre coloca nas nossas vidas as pessoas certas nas horas que mais precisamos.
Pode ser que destino realmente exista e que independentemente do que façamos chegaremos sempre no mesmo lugar, pode ser que todo e qualquer caminho trilhado termine sempre no mesmo local de chegada. Mas tenho a certeza de que a cada escolha tenho o poder de me fazer uma pessoa melhor, e tenho mais certeza ainda, que onde quer que seja o ponto de chegada, seja lá onde for que eu deva estar no final, estarei lá, em pé, com a cabeça erguida, pois minhas escolhas podem me levar sempre para o mesmo lugar, mas não sendo sempre o mesmo, a cada escolha me faço diferente, e lutarei para que cada escolha me faça melhor.
Tenho a certeza que chegarei ao final de tudo, com toda a honra que um homem pode carregar, toda honra que um homem pode sonhar ter
A mulher independente sabe viver sozinha. Comer sozinha, cuidar da casa sozinha, rir sozinha, dormir sozinha, beber sozinha, dançar sozinha...
A mulher independente pode parecer solitária. Mas ela, melhor do que ninguém, sabe que a única coisa que não fazer sozinha é amar.
