Mensagem sobre Autonomia
Deus é perfeito em detalhes que nos fazem o amar ainda mais. Independente de onde estarmos agora e podemos chegar em um abrir e fechar de olhos por saber que é Ele quem conduz a nossas vidas.
Ricardo Baeta.
Independentemente do que outros pensem ou deixem de pensar, sou criacionista. Quer conhecer uma das razões para a minha crença? Veja o que diz a Bíblia Sagrada, livro de Gênesis, capítulo um, versículo um: "No princípio criou Deus os céus e a terra."
O progresso só vem com o conhecimento e consequentemente a independência do povo.
Acredito que um dia chegaremos nessa sabedoria.
Independentemente de quaisquer desafios, nossa vida tem o sabor do tempero que escolhemos dar a ela!
Cada intervenção, independente do setor, cargo ou função, importa para a experiência do cliente. Nenhuma função deveria ser desvalorizada porque o sucesso da Empresa no fim não é sobre cargos ou funções e sim sobre propósitos e missões!
O bom consultor é aquele que entrega muito mais que clareza e direção, dando autonomia e liberdade para auto implementação!
Precisamos de mais ações que fomentem a autonomia , a dignidade e o aumento da Autoresponsabilidade!
Contribuir para o florescimento humano é sobre libertar pessoas, dar autonomia e jamais aprisioná-las!
Seja no acesso ao conhecimento ou na mudança prática do comportamento, é a autonomia que nos torna realmente livres!
A vida segue acontecendo independente de nossas emoções. Escolha bem o como se sentirá e como reagirá frente a cada ocorrência!
Se desenvolva de tal forma que independente de onde você mora e de com quem você convive hoje, você possa escolher num futuro breve, com o que trabalhar e com quem dividirá suas inúmeras conquistas!
O verdadeiro Espírito empreendedor pode coabitar em qualquer pessoa independente do negócio, cargo, função ou setor!
Acho incrível quem tem coragem de assumir uma personalidade rebelde independente da aceitação alheia!
Os bastidores deveriam ser tão evidenciados quanto o próprio palco principal, pois independente da posição do palco, o que traz sentido a sua existência são os atores!
O incrível das estrelas é que independente do quanto se destacam individualmente elas compõem uma linda constelação por saberem ofertar seu brilho juntas!
Independentemente dos fatos ou das circunstâncias, é crucial que encontremos motivos tanto para ser feliz quanto para agradecer!
