Mensagem sobre Autonomia

Cerca de 3481 mensagem sobre Autonomia

TODOS são realistas,⁠independente do que defendam, porque, ao retirar o verniz, TODOS desejam apenas duas coisas:
1 - Projetar poder; e
2 - Maximizar a segurança.
(Não necessariamente nessa ordem)
07 AGO 2020

Inserida por uspiao

Independente de quem esteja certo em um dado momento, é lamentável tentar convencer a nós mesmos que o lado que defendemos nunca comete erros, e o que se combate é o único responsável pelos erros de ambos. A tal atitude não se deve olhar como apreço pela verdade, mas apenas sintoma de extremismo por um dos lados mesmo nos casos em que o doente não se mostre consciente disso.

Inserida por bodstein

⁠Vivemos numa época em que nada serve como prova pra nada, independente de se mostrar incontestável, pois as pessoas só creem no que escolhem acreditar, e não basta mais ver ou tocar que se vai continuar duvidando. Daí ter cunhado uma frase que repito com muita frequência: "Para quem acredita nenhum argumento é necessário, e para quem não acredita nenhuma evidência é suficiente!" Funciona exatamente desse jeito.

Inserida por bodstein

⁠Tanto o papel quanto o teclado aceitam qualquer coisa que se diga a nosso respeito, independente da ótica, do objetivo, e do caráter de quem escreve. Em assim sendo, a única coisa que revela inequivocamente quem somos é nossa biografia.

Inserida por bodstein

⁠Em política, independente do lado que se defenda o erro mais crasso dentre todos é o de guardar lealdade a quem governa, em vez de vinculá-la à proposta!

Inserida por bodstein

⁠Não há nada mais importante na vida do que os que nunca param de buscar, independente do que encontram.

Inserida por bodstein

⁠A independência começa quando você observa que está livre é um porto seguro.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quem valoriza a independência não sai correndo a procura de felicidade ele sabe que a felicidade é a própria vida vivida.

Inserida por Raimundo1973

⁠"Independente do que os outros vão pensar ou dizer, cuide da sua saúde, pois se você não fizer isso, mais ninguém fará".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Toda pessoa que tem intimidade com Deus é feliz independente das circunstâncias".

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Independente do credo da pessoa e, desde que haja o respeito, sempre faça amizades, pois isso agrada a Deus".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Independente da sua idade, Jesus Cristo quer transformar a sua vida."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Quando você fizer alguma coisa boa para alguém, faça para agradar a Deus, pois independente do que você fizer, bem ou mal, sempre haverá alguém para criticá-lo".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Em cada hoje uma flor desabrocha, independente da estação, somente para ofertar o coração de quem acordou acreditando em Deus.

Inserida por LeoniceSantos

A ideia de Deus está culturalmente presente no homem independente da fé que se tenha, mas por processos e produtos da fé, sendo a maior de todas as ideias e invenções, a invenção do nada, a ideia do tudo.

Inserida por amaurivalim

A independência é egoísmo humano, geradora dos conflitos do amor, tão necessária é a dependência para a sobrevivência e felicidade comum. A dependência é algo indispensável para os vínculos e para a moral do amor.

Inserida por amaurivalim

⁠Muitos bradam por Liberdade sem respeitar a Independência de uma Grande Nação.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Ser misericordioso é entender que somos todos, réus, independente das boas ou más ações praticadas… A libertação está no perdão.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Lealdade é uma virtude dos nobres, mas independente da casta ver-se-á muito pobre.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠COMANDO
Independente à dor que sangra
Convém arregaçar as mangas
Confirmar que ainda comanda
O que quer e por onde anda!

Inserida por alfredo_bochi_brum