Mensagem sobre Autonomia
Muitos vão discordar, mas... Escrevo uma verdade independente de concordarem ou não.
Alguns termino de relacionamentos doem muito e por muitos anos, pois, estávamos vazios de nós mesmos e, quando perdemos a parte que nos preenchia ao invés de apenas nos completar, nos sentimos novamente vazios e só, e, o que dói mesmo é o vazio e a solidão.
Se estivéssemos satisfeito com nossa vida e a outra parte fosse apenas o complemento de nós, a dor seria indiscutivelmente menor e, nossa vida seguiria mais facilmente. Portanto, busque sua própria paz e satisfação e complete com outra pessoa e complete outra pessoa, mas não seja a única fonte de felicidade de ninguém e nem permita que outra pessoa seja sua única fonte de felicidade.
Independência não é tudo. Na prática todas as pessoas dependem umas das outras. Isso se chama colaboração.
Independente do que seja, você sabe que estou, e sempre estarei aquii .. se precisar é só ligar -> 9979... e eu atendereii..
Divida sempre comigo suas lágrimas e dores, porém, saiba que sempre faria de tudo, para que tuas lágrimas não cheguem a cair, e meus braços estarão sempre a disposição para lhe dar uma abraço bem forte e beem apertado, e minhas palavras te aconcelharam, e te confortaram, pois sempre faço oq posso, e oq não posso pra te ajudar' Amiiga.. não se preocupe. Você nunca estará só.
Independente do que eu seja ou do que eu faça, sempre haverá uma parte de mim falando de amor. Eu sou palavra, eu sou poesia
Independente do que aconteça estaremos juntos para sempre, onde for, o que acontecer, o que houver … eu te amo.
Independente do que tiver acontecido peça a deus sabedoria e conforto para saber lidar com os problemas que aparecem.
Durante sua vida, seja você, independente dos seus defeitos e idéias. Muitas pessoas seriam melhores se não estivessem tão ocupadas buscando a perfeição.
“Independente do que passamos na vida, momentos são momentos, e mesmo que existam outros momentos com a mesma pessoa em lugares e horas iguais, eles nunca vão ser os mesmos”...
Porque independente do que você faça, se é certo ou errado o tempo não volta atrás para que você conserte ou repita ou desista ou insista , mais por algum momento eu contínuo querendo e fugindo!
Independentemente da escolha que A ou B faça ou não, a liberdade de poder optar pela escolha ou não, acredito que seja o bem maior, visto que somos exatamente aquilo que proporcionamos pelas escolhas que fazemos ou não, vez que, mesmo quando não escolhemos, ainda assim, a escolha foi feita.
“Sempre exigem de mim. Chamam-me de independente. Dizem que faço o que quero. Sou criticada. Meu nome é mal agradecida. Me fazem me sentir inútil e um fracasso e hoje eu choro por que é assim que tento aliviar minha dor.”
Independente do que falarem ou pensarem de ti, não se estresse eles sabem somente o teu nome não a sua história.
Independente de tudo...
Jamais perca seu sorriso. Pode não valer muito pra você, mas pra quem está ao seu lado, vale tudo.
Sabe o que é melhor? -É quando você percebe que para algumas pessoas, você é importante, independente de muitas qualidades ou defeitos!
Todo o sangue é vermelho; independente da cor do humano.
Todos os corações são vermelhos independente da raça.
Mas há os que pintam de negro seus corações;
quando praticam o racismo; preconceituosos; mancham,
com o branco suas ingnorantes maldades.
Independente
O teu sorriso iluminou o meu dia inteiro. E até os outros dias quando ainda estava tudo escuro! Seu sorriso foi a minha única arma pra libertar a tristeza e trazer essa felicidade.. O amor que você me deu me guiou,me mudou,me trouxe pra perto de você. O amor que está em mim,é maior que a vida e que o tempo. Porque eu te amo além da vida e independente do tempo. É o mais simples e lindo: AMOR , amor sem medidas , amor sem vergonha, sem pudor , amor verdadeiro .. E que não tem limite.
