Mensagem sobre Autonomia
Essa independência sofrida ,
pátria amada querida.
Somos filhos gentil,dessa terra Brasil.
Povo feroz que luta diariamente,
pelo melhor do seu país.
Braços fortes, ainda existem terra linda.
Incansável o seu grito!
Busca incesante por justiça
Que país é este?
Não reconheço meu Brasil?
Cadê o povo que esbraveja
Tem os que se reviram no túmulo
Povo heróico de um brado retumbante.
Gigante essa é sua natureza
O seu futuro depende de nós
Dentre tantas terras,
o meu Brasil faz a diferença
Terra amada e adorada
De um povo adormecido
Acorda Brasil.
Ainda há esperança pra te
Mensagem de Islene Souza
O universo particular dos autores independentes é uma constelação única e inesquecível, onde a imaginação, floresce e as histórias ganham vida."
Namore com alguém que entenda que vocês são pessoas diferentes. E que, independentemente do que acontecer, se não houver mentiras, vocês ficarão juntos e construirão esse amor juntos.
"A igualdade reside em tratar todas as pessoas da mesma forma, independentemente de sua origem, raça ou crenças"
Independente o que ache de você, não minta, não engane, não esconda, não omita pois verdade e transparência vale ouro em um mundo que vivemos.
Trate as pessoas como vc gostaria de ser tratado... independente da forma que que elas te tratam ou o que fazem com vc... mantenha sua postura, sua conduta e seu caráter, não se venda por qualquer coisa, aprenda a ter valor e não preço...
Muitas pessoas julgaram-no, independentemente de quem você seja. Não se esqueça de que existem pessoas que ainda te amam. Não se esqueça de que você é amado.
O que todos os homens sábios, independentemente da sua religião ou política, podem e deveriam concordar, é que existe mais entre o céu e a terra do que suas pífias e vãs filosofias possam imaginar ou entender, porque ainda existe muitos mistérios ou algo que vai além da nossa compreensão e entendimento.
Independente da quantidade de açúcar que você coloque limão vai continuar sendo limão porque a essência dele é azeda. Não desperdice a sua doçura com quem por natureza é azedo.
Independente no final só restaram as cinzas
Lembranças falecidas
Determinados a se encontrar
Mas não a ficar
Sei a dor que foi te amar
Quero que seja feliz
Mesmo que não seja comigo
Aqui esquecerei de ti
Mas no fundo ainda te amo
Adeus
A democracia permite que os imbecis tomem decisões que afetam a todos, independentemente de sua competência para fazê-lo.
Na guerra independente de qual exercito vença, os civis, de ambos os lados, são sempre os derrotados !
Enfim, independente do que você sinta quanto a mim, eu permanecerei aqui a sua espera. Até que o infinito se torne realidade...
Independente do que pensam, acham ou a maneira que te veja.
Não mude para agradar e muito menos se encaixar na vida de quem quer que seja. Você já tem seu valor e medida exatas na vida de todos os que enxergam e admiram a grande mulher que você sempre será, ainda que errando, com falhas e defeitos que possa possuir.
Todos nós somos imperfeitos e cheio de pecados, àquele que diz que não tem é mentiroso. Porque não somos diferentes em nada, não somos melhores do que ninguém em nada, por entender que o único que está acima é Deus; nos vê da mesma forma e maneira, sem fazer acepção; apenas separará no tempo certo os verdadeiros do falso. Como nós vivenciamos aqui no dia a dia ao nosso redor, escolhendo quem fica em nossas vidas e quem não mais; por revelarem quem realmente são.
Ricardo Baeta.
Inevitavelmente, independente da relação, saiba que a atração acontece em dois polos, o lado sombra e o lado luz. Em suma, somos atraídos tanto pelo nosso lado luz e lado sombra. Só orna se houver esse encaixe.
quem for pra ficar na tua vida vai ficar independente das circunstâncias, se é de verdade vai permanecer e se for passageiro o tempo vai levar. Não fique tentando provar nada pra ninguém, afinal no fim sempre você estará sozinho " Você e você"... Recomece !
