Mensagem sobre Autonomia
Quem não tem autonomia para questionar, tampouco tem liberdade para dar sua opinião e exercer seu direito constitucional e democrático.
Independente da posição ou do lugar que você está, sempre possível se conectar com Deus através do pensamento.
Empoderamento feminino não está relacionado com independência, profissão ou cargos. A mulher empoderada é a mulher realizada! E uma mulher se realiza quando segue o seu coração!
Pensamentos.....
Ela é independente, presente, inteligente, e não mente! Quem ela é só ela sabe e quem sabe só se ela quer que saiba, ela toda linda e perfeita, de cabelo amarrado mais séria e com aquele ar de mistério, com cabelo solto aquele poder que chega chegando e para até a banda pra ela passar! Quem é aquela mulher menina ou menina mulher que mesmo de sorrindo ou séria é ela mesma? Porém todos sabem que ali em baixo tem a mais bela e poderosa princesa!
Independente de como você aja ou do que faça, sempre, eu digo, sempre existirão pessoas que falarão mal de você, que vão te criticar por certas atitudes.
Deus nos ensina a valorizar as outras pessoas independentemente do que são ou fazem sem distinção ou acepção.
Ao longo do caminho...
Nos encontramos,
Nos perdemos,
Nos reencontramos...
E, independente de tudo, continuamos vivendo e querendo mais, sem entender que já tínhamos o que de fato precisávamos, do Tempo.
Pare, respire, pense.
Temos Tempo para tudo
Só que erramos priorizando as coisas erradas.
Seja sempre você
Não esperar nada de ninguém ou qualquer coisa em troca, independente do que faça; é a melhor de todas as recompensas que você pode obter na vida. Por revelar com clareza o que você representa e a sua real importância, para quem tem a oportunidade de receber sua espontaneidade.
A verdadeira liberdade e independência não são definidas pelo que fazemos ou temos, mas sim pelo estado de consciência em que estamos. Quando nos sentimos verdadeiramente livres e independentes, não precisamos de mais nada, mas o ego insiste em complicar tudo.
Independente do resultado você não foi covarde, primeiro por ter lutado e segundo por saber que não foi você quem perdeu a oportunidade . Se não tivesse tentado a frustração seria maior no ponto de vista de qualquer pessoa em sã consciência; pois vemos muitos reclamarem de não terem tentado por medo ou por não acreditar que conseguiria ir até o fim.
Devemos aceitar a vida da maneira com que ela é nos apresentada, independente daquilo que nos aconteça.
Crescemos querendo nos tornar independentes, buscamos ao máximo nossa individualidade e privacidade, mas no fim, quando evoluímos, percebemos que nossos avós tinham razão ao afirmar que a verdadeira razão da felicidade e do amor é o estar em família, ou melhor, possuir uma!
Não importa.
Independente de quanto tempo passe, do quanto possamos mudar.
Esse sentimento persiste em existir, um sentimento que me deixa eufórico, tímido ou ansioso.
Sentimento forte, umas das diversas coisas que sou incapaz de compreender, mas sinto.
Sinto em uma intensidade avassaladora, de todas as coisas que não compreendo está é a única que tenho interesse em compreender.
Ciente de todas as diferenças que existem entre nós, diferenças que deveriam me ajudar a te esquecer e me livrar desse sentimento.
Mas não! Não tenho controle algum sobre esse sentimento.
Juro que tentei com todas minhas forças concretizar isso, expressar o que sinto, mas falhei.
É difícil, você me deixa vulnerável, ansioso.
Perco completamente a postura diante de ti.
A POLÍTICA brasileira funciona como uma FORQUILHA INVERTIDA. Independente da opção escolhida (esquerda ou direita), ambas descambam invariavelmente em direção ao centro, no caso, o “CENTRÃO”.
Sou uma mulher bem resolvida, independente e sei me valorizar. Não preciso da validação de mais ninguém.
Independentemente de qualquer situação envolvente. Optasempre por AMAR hoje, amanhã será tarde demais...
