Mensagem sobre Autonomia

Cerca de 3481 mensagem sobre Autonomia

⁠Pensamento,
Ser inteligente!
Percebo-te
Na tua ação e reação.
Indo e vindo
Tão independente,
Encarcerado somente
Ao coração.

Inserida por Silvanisilva

Independente de quantos sejam os teus defeitos, que tua face seja sempre uma, para que te conheçam por quem tu és e não por quem finges ser.

Inserida por MariaRodrigues14

Uma paixão tardia é como a dor do luto, independente do que você faça, essa pessoa não vai voltar.

Inserida por fabiocorreea

Independente de qual seja a sua dor, a única que você não consegue curar é a do amor.

Inserida por fabiocorreea

⁠Eternidade é um espaço onde nós podemos nos encontrar. Independente das circunstâncias e do tempo. É algo linear, algo que está fora das leis humanas.

Inserida por WaanOliver

⁠Independente do que aconteceu e o que teve de enfrentar até aqui. Apenas tudo isso te ajudou a enxergar a grande mulher que sempre foi e é. Então não deixe uma vírgula, um ponto ou parágrafo, na trajetória do que está sendo escrito em sua vida, ser um dos motivos para duvidar, desistir ou parar.
Saiba que o autor de tudo em nossas vidas é Deus, Ele não perde o controle e nem deixa nenhuma história sem um final digno da sua grandeza e amor.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Seja como a "Flor de Lótus" que independente do lugar onde nasça ou viva, não se contamina, preservando a qualidade da sua energia!

Inserida por JulioLotus

⁠O tempo não interrompe seu curso independente de uma nova vida ou de uma vida interrompida.

Inserida por Valdecir

⁠Independente da idade que tenhamos o entusiasmo é a chama da vida. Quando perdemos esse ardor que nos concede brilho começamos a envelhecer.

Inserida por ednafrigato

⁠Diz o ditado, que tudo que é bom dura pouco, mas eu discordo disso, o fato ter sido bom, independente do tempo que tenha durado já é suficiente para se eternizar dentro da gente.

Inserida por ednafrigato

⁠Respeite o tempo porque ele não te respeita, ele segue , vai em frente independentemente da sua mente.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Estamos na escola da vida e tudo coopera para o nosso bem .
Independente da situação que você esteja vivendo ,tenha bom ânimo, Cristo venceu o mundo e nos fez com ele mais do que vencedores ,nele podemos todas as coisas.

Inserida por yanna_havilys

⁠As árvores sempre darão frutos; independente se os que colhem, são bons ou não, o fruto sempre o será.

Inserida por fabiocunhasilva

A lei do tempo é implacável, o retorno é certo independente de qualquer circunstância.
Quem deve paga, quem deve precisa pagar, ninguém sai dessa vida devendo a tempo.
Não existe maldade média ou grande, maldade é sinônimo de perversidade, malignidade. Portanto, não existe “eu só fiz isso, eu só falei aquilo” se é inerente ao maligno.
O tribunal do tempo não entra em prescrição muito menos em decadência, o julgamento chega pode passar dez, vinte, trinta anos a sentença é dada a todos.

Inserida por rafael_leopoldino

⁠Independentemente da sua vontade o tempo vai passar; portanto, seja sábio ao decidir o que fazer com ele.

Inserida por barbara_araujo

⁠⁠O respeito mútuo sempre deve ser o alicerce de qualquer relação, independentemente de quaisquer aspectos, como hierarquia, poder de decisão, nível social, idade, capacidade financeira etc".

Inserida por ProfAlexandreCosta

⁠Atrás de cada mulher forte e independente, existe uma menina que aprendeu a se recuperar e nunca depender de ninguém. Ela até teve oportunidade de fazer igual, mas o caráter dela não permite!

Inserida por Pridas

⁠Independente do seu tamanho, ocupe seu espaço, pois ninguém pode ser você no seu lugar.

Inserida por PastorBrunoJSantana

⁠Independente das circunstâncias ocorridas em 2020; das tristezas e preocupações, que nossa fé e confiança em Deus não venham a ser abaladas. Que iniciemos 2021 agradecendo pelas bênçãos também obtidas nesse mesmo ano, acreditando em dias melhores, com mais força, prosperidade e de muita fé.
Deus abençoe seu novo ano... Deus abençoe sua vida. ☺️
"E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim.
Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue, que é derramado por vós."

Lucas 22:19,20

Inserida por souza_souza_6

"Por mais independente que você seja, nunca conseguirá evoluir completamente sozinho, sempre faltará algo. A vida não tem sentido se você não compartilha-la com alguém⁠ em algum momento."

Inserida por MoisesSteiner