Mensagem sobre Autonomia

Cerca de 3481 mensagem sobre Autonomia

⁠Cada pessoa tem a sua medida de realização, e isso é algo independente do tamanho do cheque que você tem. Não se prenda a isso. Se prenda ao que você é, ao que você tem de valor e ao que você vai se tornar.

Camila Farani
Desistir não é opção. São Paulo: Editora Gente, 2021.
Inserida por pensador

⁠Rico é o que diante do ouro e da prata
R⁠econhece que, independentemente do que se
Ganha ou perde, o seu maior bem ninguém tira.

Inserida por SILVIAIOP

⁠A mulher bem resolvida e independente assusta muito. Mulher assim é uma coisa apavorante para certos tipos de homem, porque não aceita cabresto, não se permite escravizar e se nega ser manipulada ou desrespeitada por macho escroto.

Inserida por ednafrigato

⁠Tudo que é verdadeiro, permanece, independente de qualquer coisa ...
O que não é evaporasse!

Inserida por vamosamor

⁠Acreditar que Deus existe independente de religião é o maior desafio da espécie humana.
E o Deus da extraordinária esperança nos encha de paz e alegria! Ele é o Rei que não perde nenhuma batalha, é o Senhor sobretudo,o Senhor da história.

Inserida por Valdinea1790

Independente de qualquer julgamento, todos temos direito à felicidade, desde que não cause a infelicidade de outros.

Inserida por valdemarpinheiro

O que não era para ser, não será, independente do quanto cada indivíduo se esforçar. A vida é feita de momentos, sejam eles considerados "bons" ou "ruins", e não há nada que possa alterar esse fato. A vontade é um sentimento incessável ⁠e imparável, mas depende apenas do indivíduo para surgir e se manter ativa. Tudo isso molda o caráter de um indivíduo, mas nada o destrói mais do que o sentimento contrário de alívio e "felicidade" de encontrar a sua própria verdade.

Inserida por J0V1

⁠Dinheiro!
Linha invisível que divide Riqueza e Pobreza.
Democrático, independente é ator sem direção...
Cria e destrói poderosos, não interessa quem o pertença;
mas, desaparece fácil diante da ingerência e relativismo.

Inserida por waldemirsah

⁠Dentro dos meus sonhos eu desenho meu mapa mental
As bordas se elevam livres
Independentemente do espaço e do tempo

- Hypercube

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Nem todo dia é santo
Nem dia da independência
Procuro por todo canto
O dia da paciência

Inserida por salomao8

⁠As oportunidades têm autonomia nas suas decisões, nossa busca não. Por isso devemos ser constantes em nossa busca pelas oportunidades, porque elas acontecem quando querem, não quando nós queremos.

Inserida por HelioBulaimo

⁠Te amo Rafael.
Para sempre vou te amar.
Independente do que aconteceu no passado.
Deus uniu a gente mas Satanás sabia que um "Deus Cura" com uma "Consagrada a Deus" iria frustrar os planos do maligno.
Então o inimigo do nosso Deus nos separou.
Mas fica tranquilo meu amor pois nada foge do controle do nosso Deus, e tudo o que acontece é permissão do nosso Deus ( Deus de Israel).
Por isso espero, esperarei o tempo de Deus para nos.
O dia do nosso casamento está próximo.
Sei que você também me espera.
O Espírito Santo me falou.
Enfim temos, e te espero , Rafa.
Da sua sempre e eternamente, Bela, Isabela
Pois hoje sei que Deus uniu nossos propósitos pata fazer a sua vontade e querer.
Amor verdadeiro vem de Deus pois ele e a própria prova de amor.
Amém.

Inserida por amorverdadeiro

⁠Fortalecimento, autonomia e vigor delineiam o empoderamento, enquanto sagacidade e perspicácia são facetas da inteligência. Protagonismo reflete liderança e influência assertiva. Coragem, por sua vez, se traduz em ousadia, bravura e determinação. Esses elementos entrelaçam-se, forjando um tecido resiliente e dinâmico que impulsiona a ascensão individual e coletiva.

Inserida por PattriciaFleuri

⁠O tempo me amadurece causando danos e ganhos, independência de mim mesmo eu proclamo. Reviso todas as minhas escolhas, o que cada uma resultou, uso a expressão à procura de excelência no próximo ato, necessito que tu me afrontes, preciso de um motivo pra por pra fora a fúria, destravo tudo que impede o sentimento de se expressar. Botei minha cabeça pra pensar, não me resta outro escolha, se não forjar minha própria armadura.

Inserida por Vinischuartz

⁠Humanos somos, independentemente de ações pessoais.
Porém e sim, somos oque o meio nos molda!
Seja internamente com nossos pais, e externamente mundo à fora.
Somos seres se esforçando ou não.
Jamais iremos deixar de ser e ter essa essência humana.
HUMANO Segnifica constante "Aprendizagem".
E só funcionaremos com a reeducação.
A punição em forma de vingança, no sistema vigente, nos arremete a nossa essência primata.
Acreditemos nisso ou não.

Inserida por dalainilton

⁠Independente de como está o dia lá fora, levante-se, vista-se de esperança e coloque o seu sorriso para brilhar.

Inserida por ednafrigato

⁠O verdadeiro sábio, é aquele que decide amar e fazer o bem, independente das situações e adversidade da vida.

Inserida por leonardomenin

⁠É sobre ser você e não ter vergonha de ser .
Independente das circunstâncias a sua melhor versão é para ser vívida, não tenha receio das mudanças, elas são necessárias.

Frases de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Não crie expectativas.
Crie condições para que você se desenvolva independentemente delas.

Inserida por CristinaMalaski

O verdadeiro gênio, é aquele⁠ que está disposto a sobreviver a loucura vivendo; Independente das circunstâncias e adversidades.
Pois, logo que se encontra algo de bom e extraordinário em alguém, se inquietam aqueles que não tem, pois desejam. Daí, surge as adversidades e circunstâncias com a causar de reputar o desmerecimento e afrontar; Sem um motivo aparente, ou não visivelmente. O próprio, verá de todo: Ignorará e responderá com resultados.

Inserida por SilasSalatiel17