Mensagem sobre Autonomia

Cerca de 3481 mensagem sobre Autonomia

⁠Você sempre estará em meu coração, independente da distância.
Por que a distância sempre será o melhor medidor do que representa, da grandeza e da sua importância para mim.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Muitos países tentaram invadir Israel em 1967 logo dps da sua independência, Israel estava no seu canto sem mexer com ninguém apenas com suas lutas internas e com as tensões desses países querendo o invadir, eles tinha ódio desses países mas não atacaram sempre se defendiam e acreditavam em Deus e estavam sempre em seu canto e apenas com oque é seu por direito a sua liberdade e independência e com o quíntuplo de saldados invadiram israel vários países na guerra dos 6 dias a qual saldados morreram por anjos outros viram o milagre e desistiram, e isso o mostra até onde Deus vai por quem luta por sua independência e liberdade!

Inserida por pedro_gabriel_6

Independentemente se nos conhecemos a 30 anos ou se nos conhecemos no dia de ontem, sei que isso não me dá muita intimidade contigo. Mas te falo que neste curto tempo já tenho intimidade o baste para te desejar um dia abençoado e maravilhoso, e pedir que nosso Deus o Pai do nosso Senhor Jesus que está nos céus te abençoe e cuide de ti cada vez mais e mais. Pois amizade não é só para curtir momentos bons, e para compartilhar das bênçãos alcançadas. Mas sim também para que mesmo de longe eu possa te desejar que você seja abençoado(a) maravilhosamente e independente de crença, cor, raça, opção sexual e religião. Pois para amar o próximo não precisamos de nada disso, apenas precisamos de um coração cheio de amor, e da vontade de desejar e pedir a Deus que todas essas bençãos aconteça em nossa vidas. Tenha um bom dia que o Senhor Jesus te abrace agora e preencha a tua vida do Amor e o Espírito Santo dele, Amém...⁠⁠

Inserida por stallonedorecife

⁠Independentemente das circunstâncias, da ingratidão de muitos e das decepções, devemos sempre ser bons.

Inserida por suzy_benedetta

"⁠A teoria da independência da Consciência Sistêmica: reconhecer a existência de um destino para saber como se libertar dele."

Inserida por MarcioAAC

Sinceridade por Saik

⁠Eu queria ser perfeito,
Eu queria nunca ter sido o errado,
Independente de todos os defeitos
Foi maravilhoso poder sonhar ao seu lado.

Fico feliz que voce está bem.
Pra falar a verdade, eu estou também,
Desde que parei de me fazer de refém,
Graças a Deus, cada dia melhor, amém.

Mas tem sido estranho ter voce longe de mim,
E eu que pensei ter me acostumado a ser sozinho assim,
Até por que, tenho certeza que que estarei sozinho no fim.

É claro, ainda sinto saudade,
Mas pra ser sincero, vou te falar a verdade,
Sinto falta mesmo, é da sua amizade.

Inserida por RagfSaik

⁠eu me sinto independente,independente das pessoas que tentam estragar com minhas ações...eu odeio o ser humano e suas ações,independente de suas ações.

Inserida por vrz

⁠A arte não é uma opinião pessoal. Ela é em si um conjunto de sensações independentes de qualquer eu.

Inserida por lianatimm

⁠Independente do que você fez antes, você tem que começar a acreditar em você agora!

Inserida por Evando_Souzaa

⁠O segredo é sorrir sempre. Independentemente do resultado, do êxito, do erro, ou do que foi planejado.

Inserida por wesleycastroamorim

⁠eu vou te amar independente de tudo que aconteceu, só queria que você voltasse.

Inserida por ashyuiw

⁠Homem que é homem assume e reconhece seus erros, independente do que possa acontecer. Pelo simples fato de mostrar que tem palavra, caráter e não é um moleque.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Para o bem do seu filho, procure ensiná-lo a ser independente e não o contrário.

Inserida por anapscheffer

⁠A felicidade está na habilidade de sentir-se em paz com o que é, o que faz e o que tem, independentemente do que pretende ser, fazer ou ter.

Inserida por denisevilela

Seja autêntico, seja você independente se alguém vai gostar ou não, as pessoas que ficarem serão as que verdadeiramente se importa com você, então não tenha medo.
Se liberte desse rótulo imposto pela sociedade e seja muito feliz.

Laila Marcinote

Inserida por LAILA46MARCINOTE

⁠Independentemente do que seja, as pessoas só te procuram quando precisam de algo! Quando não precisam mais de você, é descartado! Fato!

Inserida por IsaLopes2

⁠⁠"⁠Homens buscam independência financeira para dependerem de mulheres sentimentalmente, mulheres buscam independência financeira para não dependerem de homens, nem financeiramente, nem emocionante."

Inserida por FurtadoBrunno

⁠por pior que seja ,o orgulho é a única coisa que te faz ficar independente de pessoas passageiras.

Inserida por natanael_speak

⁠Independente das palavras tristes que escrevo aqui estarei feliz em mente por tu ter se afastado e achado alguém. Minhas palavras são só o choro da minha alma, exercícios que mantenho regularmente para me recuperar de algo que nem me aconteceu.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Quando se ama alguém de verdade, esse amor é eterno e nada nem ninguém mudará isso, independentemente do tempo e da situação

Inserida por Umsolitarioapaixonad